Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,900
2,626
Porto
O relvado até pode ser miserável mas não pode ser desculpa para não ganhar.
Desculpas é lá para baixo.

Ou seja uma equipa tem que estar preparada para jogar num relvado ou num batatal !!!

Isso existe ???!!!

O forista no seu trabalho ou na sua escola , não tem que ter condições para "produzir" ????
 

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
E o Marítimo joga da mesma maneira contra o FCP e Braga?

Ou joga com não sei quantos jogadores atras da linha da bola e se calhar com a permissão do arbitro para dar pau ?

O "professor" quando quer chumbar o aluno arranja sempre maneira ?
Não. Quando o aluno é mesmo bom, o professor não tem como chumbá-lo.
 
  • Like
Reações: Tails

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,374
44,779
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Ou seja uma equipa tem que estar preparada para jogar num relvado ou num batatal !!!

Isso existe ???!!!

O forista no seu trabalho ou na sua escola , não tem que ter condições para "produzir" ????
Fica bem dizer em frente aos amigos lampiões, dá um ar de independencia..
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,500
44,874
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Gostaria que Sérgio Conceição cumprisse o se contrato até ao final, mas caso a SAD continue a dar tiros nos pés, obrigá-lo a trabalhar com trinta jogadores porque não tem competência ou desenvoltura para diminuir o quadro actual, bem para adquirir mais um ou outro verdadeiro reforço não me espantaria que saísse, pois o amadorismo de quem nos dirige roça o ridículo.
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
37,102
27,624
62
Aveiro
O relvado já estava assim quando o braga no dia 7 ganhou lá 2-0.

Eu considero o FCP bem melhor que o Braga. Por isso se não ganharmos só teremos que nos culpar a nós próprios.

Quanto ao resto, sim. Devia estar interditado. É inaceitável.
Quando falei em rivais não estava a pensar no Braga.
É um clube que tem evoluído nitidamente, mas não me parece que se possa considerar já um rival nosso.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,664
12,247
O relvado até pode ser miserável mas não pode ser desculpa para não ganhar.
Desculpas é lá para baixo.
São os novos tempos. Antigamente as equipas do Porto eram recebidas em ambientes hostis, relvados merdosos, chegavam e venciam os jogos.
Dou exemplos de jogos como com o Sertanense ou o Pêro Pinheiro, onde ninguém tinha medo de jogar naqueles relvados.
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,758
45,841
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Mantinha Manafa na esquerda e claramente não jogava com Bruno Costa em detrimento de Vitinha ou Fabio Vieira. Aliás, se for para jogar com 3 centrais faz ainda mais sentido jogar com o Manafa. Se for para jogar com um central à esquerda então é 1000 vezes pior.
A mim só me faz confusão ser o Marcano e não ser o Diogo ou o Cardoso.