Ontem gostei muito do 6 do PSV, não se limita a destruir, constrói e tem boa técnica, na essencial um 6 moderno, penso que é do Senegal, mas não sei se joga sempre assim é desconhecido.
Que horror, sempre que ia para a frente deixava um buraco nas costas, parecia um Herrera em campoOntem gostei muito do 6 do PSV, não se limita a destruir, constrói e tem boa técnica, na essencial um 6 moderno, penso que é do Senegal, mas não sei se joga sempre assim é desconhecido.
Uma coisa é certa, a forma de jogar não será a mais atractiva, mas será difícil alguém dizer que temos um mau treinador se passarmos neste grupo.Se queres uma montra boa para te mostrar aí a tens
Passa este grupo e no final da época chovem te convites
Confio em ti para esse trabalho
Chegou 2 vezes aos quartos de final da liga dos campeões. Na época passada foi o único que conseguiu ganhar um jogo ao campeão europeu. E so não passamos por mero acaso. Achas que precisa de provar alguma coisa a alguém amigo?Se queres uma montra boa para te mostrar aí a tens
Passa este grupo e no final da época chovem te convites
Confio em ti para esse trabalho
A pergunta não foi para mim, mas a resposta é sim.Chegou 2 vezes aos quartos de final da liga dos campeões. Na época passada foi o único que conseguiu ganhar um jogo ao campeão europeu. E so não passamos por mero acaso. Achas que precisa de provar alguma coisa a alguém amigo?
Sim, e diz bem. Mas são contextos diferentes. Estamos a falar em provar algo ao mercado externo. Claro que aqui tem de provar todos os dias.A pergunta não foi para mim, mas a resposta é sim.
Precisa de provar tudo, diariamente.
E não sou eu que o digo, é um senhor chamado Sérgio Marceneiro Conceição.
“Desde que me paguem”Estava bem disposto hoje na CI
Estava bem disposto hoje na CI
Acredito que o quereria se fosse à custa da saída do CoronaSe for verdade que não queres o James podes já pedir a rescisão de contrato porque realmente não tens mãos para comandar uma grande equipa