É muito melhor que o Zaidu e Manafá. Só por isso, tem que jogar. Nem todos os jogadores têm de ser escolha dele.Não foi escolha dele. Assim como o Jorge. Eu sempre aqui disse que nao me parecia jogador ao jeito dele..mas..
É muito melhor que o Zaidu e Manafá. Só por isso, tem que jogar. Nem todos os jogadores têm de ser escolha dele.Não foi escolha dele. Assim como o Jorge. Eu sempre aqui disse que nao me parecia jogador ao jeito dele..mas..
Convém é algum ser escolha dele. E o que se esta a ver é que ainda não lhe deram nada do que ele pediu. Esta habituado a um Alex Telles que faz nao sei quantas assistências por época, que nas bolas paradas era decisivo, e dao-lhe um Wendell? Que tem 2 ou 3 assistências em 7 épocas?É muito melhor que o Zaidu e Manafá. Só por isso, tem que jogar. Nem todos os jogadores têm de ser escolha dele.
Sim, é verdade. Mas infelizmente é o que temos...Convém é algum ser escolha dele. E o que se esta a ver é que ainda não lhe deram nada do que ele pediu. Esta habituado a um Alex Telles que faz nao sei quantas assistências por época, que nas bolas paradas era decisivo, e dao-lhe um Wendell? Que tem 2 ou 3 assistências em 7 épocas?
Este Wndell se não foi pedido do treinador não devia ter vindo amigo. O Jorge também era muito bom e não sei que e foi o que se viu. Ao ver os vídeos deste Wendell faz-me lembrar o Jorge. E depois destas declarações.. mas também é verdade que para ser melhor que o Manafa é Zaidu não é preciso muito.Sim, é verdade. Mas infelizmente é o que temos...
Independentemente de tudo isso, só tem que pôr os melhores a jogar, e o Wendell é, de muito longe, o melhor DE do plantel. Caso não o faça, perde a razão toda.
Ele mete aqueles que acha serem os melhores. Mas es tu o treinador ou é ele? Tu e que decides o que é defender os interesses do clube?Mas porque é que acham que o SC vai fazer birra em relação a este jogador?
Se isso acontecer é muito simples, não está a defender os interesses do clube e como tal será necessário tomar providências.
E os melhores seriam o quê, intercalar o Zaidu e Manafá?Ele mete aqueles que acha serem os melhores. Mas es tu o treinador ou é ele? Tu e que decides o que é defender os interesses do clube?
Se me permites, confundes apoio ao clube com apoio a quem dirige, treina etc.Isso é bonito de dizer mas não corresponde á realidade.
Há muito tempo que "a oposição" tomou conta do fórum e neste momento são cada vez menos as vozes de apoio ao clube aqui.
Infelizmente foi o único que conseguiram arranjar. SC quis continuar, já sabia o que a casa gasta, agora tem que se sujeitar.Este Wndell se não foi pedido do treinador não devia ter vindo amigo. O Jorge também era muito bom e não sei que e foi o que se viu. Ao ver os vídeos deste Wendell faz-me lembrar o Jorge. E depois destas declarações.. mas também é verdade que para ser melhor que o Manafa é Zaidu não é preciso muito.
Eu não gosto do Wendell, mas também sou da opinião que é melhor do que esses 2. Agora isso não pode nunca ser um barómetro de qualidade do Wendell. O DE do Padroense e melhor que esses 2.. quer dizer que tem lugar no Porto? Claro que nao.E os melhores seriam o quê, intercalar o Zaidu e Manafá?
Compreendo. E se o treinador não achar que o Wendell é o melhor? Ou melhor, se achar que não tem as características que ele gosta num DE?Infelizmente foi o único que conseguiram arranjar. SC quis continuar, já sabia o que a casa gasta, agora tem que se sujeitar.
O Wendell mau não é, longe disso. E garante, pelo menos, estabilidade na posição, que é uma coisa que não temos. Se com ele no plantel o SC optar pelo Manafá ou o Zaidu, digo, desde já, que serei o primeiro a criticar o SC.
O melhores têm que jogar e "brincadeiras" como as do Marega não têm espaço para se voltarem a repetir.
Porra e o Manafa e o Zaidu têm?? Deus me livre! Um jogador rotinado de Bundesliga, uma das mais exigentes do mundo, se não é melhor opção que um Zaidu LOLCompreendo. E se o treinador não achar que o Wendell é o melhor? Ou melhor, se achar que não tem as características que ele gosta num DE?
Nesse caso considero que o problema estaria no treinador.Compreendo. E se o treinador não achar que o Wendell é o melhor? Ou melhor, se achar que não tem as características que ele gosta num DE?
Obviamente.Tem é que meter o Wendell o mais rápido possível
E que se deixe de merdas, não veio o a, vem o b
Sa foda o nome, importa é melhorar a qualidade na posição
Em tempos passados se jogasse com o Manafá/Zaidu contra o Arouca no Dragão era menino para levar uma assobiadela antes de entrar em campoTem é que meter o Wendell o mais rápido possível
E que se deixe de merdas, não veio o a, vem o b
Sa foda o nome, importa é melhorar a qualidade na posição
O que é preciso é ver a realidade e Votar em conformidade.Claro que nao.
Agora compreendo quem votou em PC . AS alternativas de fortes nada tinham.
É preciso é vir as Assembleias Gerais , participar mais .
Eu com frequência la estou e não é a primeira vez que voto em dissonância com a direção .
Não estamos de acordo . As assembleias gerais são bem importantes .O que é preciso é ver a realidade e Votar em conformidade.
Primeiro estão as eleições e depois as Assembleias Gerais.