Estava bem disposto hoje na CI
Ele odeia os colombianos criativos está feliz e vai despachá-loEstava bem disposto hoje na CI
“Desde que me paguem”Estava bem disposto hoje na CI
Estava bem disposto hoje na CI
Acredito que o quereria se fosse à custa da saída do CoronaSe for verdade que não queres o James podes já pedir a rescisão de contrato porque realmente não tens mãos para comandar uma grande equipa
Discordo. Incompreensível o onze, nomeadamente BC e Otavio, assim como a demora em dar minutos a Wendell, para lá do tempo em campo a Otávio. E Evanilson continua sem cheirar, vai ser bonito quando precisarmos de um PL.Bem hoje, nada a apontar, espero que o momento de iluminação interior seja LED, se mantenha nos próximos jogos.
Hoje notou-se que aprendeu com os erros dos Barreiros, não foi perfeito, mas já foi um upgrade, jogamos melhor na segunda parte e podíamos ter cilindrado.Discordo. Incompreensível o onze e a demora em dar minutos a Wendell, assim como o tempo em campo a Otávio.
Eu não estou a picar contigo, não me interpretes mal...mas aprendeu...em que medida? Meteu o mesmo onze, a primeira parte foi, uma vez mais, fraca, apesar de 2 golos. Com a vitória claramente garantida deu 5 minutos a Wendell, como é apanágio dar 2 minutos a Evanilsons e por aí fora.Hoje notou-se que aprendeu com os erros dos Barreiros, não foi perfeito, mas já foi um upgrade, jogamos melhor na segunda parte e podíamos ter cilindrado.