Está na altura de foder a equipa e ela tremer por todos os lados. Como vais fazer isso hoje?
Discordo. Incompreensível o onze, nomeadamente BC e Otavio, assim como a demora em dar minutos a Wendell, para lá do tempo em campo a Otávio. E Evanilson continua sem cheirar, vai ser bonito quando precisarmos de um PL.Bem hoje, nada a apontar, espero que o momento de iluminação interior seja LED, se mantenha nos próximos jogos.
Hoje notou-se que aprendeu com os erros dos Barreiros, não foi perfeito, mas já foi um upgrade, jogamos melhor na segunda parte e podíamos ter cilindrado.Discordo. Incompreensível o onze e a demora em dar minutos a Wendell, assim como o tempo em campo a Otávio.
Eu não estou a picar contigo, não me interpretes mal...mas aprendeu...em que medida? Meteu o mesmo onze, a primeira parte foi, uma vez mais, fraca, apesar de 2 golos. Com a vitória claramente garantida deu 5 minutos a Wendell, como é apanágio dar 2 minutos a Evanilsons e por aí fora.Hoje notou-se que aprendeu com os erros dos Barreiros, não foi perfeito, mas já foi um upgrade, jogamos melhor na segunda parte e podíamos ter cilindrado.
Expliquei-me mal, aprendeu porque já fez substituições a tempo e horas, nas escolhas iniciais não, o Bruno Costa e bom jogador mas temos melhor, o meio campo é muito macio e pouco creativo, O Vitinha é o Fábio quando entraram mudaram logo o jogo.Eu não estou a picar contigo, não me interpretes mal...mas aprendeu...em que medida? Meteu o mesmo onze, a primeira parte foi, uma vez mais, fraca, apesar de 2 golos. Com a vitória claramente garantida deu 5 minutos a Wendell, como é apanágio dar 2 minutos a Evanilsons e por aí fora.
E são 5 anos disto, o Vitinha é para frguês ver. O objetivo dele foi somente descansar o BC para alvalade, 100%.
A solução poderá estar na mudança táctica.O processo defensivo continua uma caca, contra equipas melhores, estará sempre aqui um dos nossos pontos fracos.
Concordo com tudo, excepto com o ter aprendido. Digo isto por 2 motivos.Expliquei-me mal, aprendeu porque já fez substituições a tempo e horas, nas escolhas iniciais não, o Bruno Costa e bom jogador mas temos melhor, o meio campo é muito macio e pouco creativo, O Vitinha é o Fábio quando entraram mudaram logo o jogo.
Esta vai dar sorte!Não se fala de séries invictas
Dá logo azar
Ele já está num clube de topo Mundial.Excelentíssimo sr incompetente.
Mais uma grande exibição e golo do Anderson.
Só o senhor com a sua sapiência para o encostar uma época inteira.
É por esta e por outras que sua excelência nunca irá para um clube de topo na Europa, eles querem treinadores que aproveitem os bons jogadores e não treinadores que apenas querem atletas, mesmo que a bola redonda seja um obstáculo para eles.
Já editei, obrigadoEle já está num clube de topo Mundial.
Num clube de topo em termos financeiros e mediáticos...Ele já está num clube de topo Mundial.
Não tenho grandes dúvidas de que será a jogar aí que o Díaz se valorizará mais. Aqui ou noutro clube qualquer.O SC tem metido varias vezes o Diaz na dupla de avançados, deverá aparecer a jogar ai nos jogos da champions, Diaz de resto tem tudo para evoluir e fixar-se nessa posição.
Mas gostava de ter visto o Evanilson a entrar acho que fazia mais sentido não estar a desfazer a estratégia quando temos o Evanilson.
Sim , porque nós em Famalicão fizemos um jogaço, então na 2a parte ...Imaginem que hoje tinha sido o FCP a levar um banho de bola em Famalicão.
Imaginem que o Marega era o pote.
O que se diria por este tópico.....