Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Já começa a “sorte” dos rivais?
O fcp fez 0 remates enquadrados na 2.a parte na madeira .

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Faz lembrar os empates no Jamor e em Moreira de Cónegos no ano passado... O jogo todo sem fazer um caralho mas tivemos lances polémicos aos 80 e tal minutos portanto a culpa do empate nesses jogos foi apenas e só da arbitragem.

O facto de termos passado 80 minutos sem fazer nada é apenas um pormenor. A culpa nunca é nossa.

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,204
5,624
O SC subiu os niveis de exigencia, agora é assim, tudo o que seja um campeonato só co vitorias e sem golo sofridos é mau..
Realmente o SC fez subir imenso os níveis de exigência. Depois de uma época em branco (é a segunda em 4 anos) e um campeonato perdido para o Sporting ainda tem uma franja de adeptos a vê-lo como uma espécie de messias. Mas sim, os níveis de exigência estão nos píncaros.

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,204
5,624
Um fórum com membros que bajulam e fazem broches a um treinador que tem um historial europeu miserável tanto no Braga como no Sporting de Lisboa e
Eu tendo a considerar que o Porto tem obrigação de fazer melhores campanhas europeias do que o Braga e o Sporting. Mas se calhar é feito meu.

Mas se for por chegadas aos quartos de final da champions então se calhar iamos buscar o Rui Vitória que também ganhou 2 campeonatos em 3 anos. Ou então o Lopetegui que em 1 ano também chegou aos quartos de final da champions.

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,204
5,624
Há dois jogadores que o SC quis que me deixam muito de pé atrás com ele no que diz respeito a escolher jogadores: Waris e Zé Luís. Já para não falar no fetiche pelo Marega que, na primeira época, ainda se compreendeu, mas depois...
Loum, Zaidu, Fernando Andrade....

Basicamente, cada vez que é um pedido expresso dele há uma grande probabilidade de dar merda.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Faz lembrar os empates no Jamor e em Moreira de Cónegos no ano passado... O jogo todo sem fazer um caralho mas tivemos lances polémicos aos 80 e tal minutos portanto a culpa do empate nesses jogos foi apenas e só da arbitragem.

O facto de termos passado 80 minutos sem fazer nada é apenas um pormenor. A culpa nunca é nossa.
A questão não é essa: é que mesmo sem fazer um caralho mereciamos ter ganho, e não ganhamos porque fomos roubados.
Os rivais, mesmo quando não jogam um caralho, acabam por ser ajudados, p.e. Calimeros em Faro.

• Like
Reações: Miguelfcp80

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,586
5,842
O treinador ideal quando chegou, depois daqueles anos a seco.
Passados 4 anos está claramente a mais.
Devia ter saído no final da terceira época.

Chegou, viu e venceu. Devolveu-nos o título de campeão nacional, mas mais importante, incutiu um espírito de luta no plantel que já se tinha perdido. O problema é que já terminou a primeira época com um futebol pior do que aquele que vimos no início e, daí para a frente, foi sempre a descer. De repente, jogos como o do Marítimo ou do Famalicão passaram de algo esporádico a algo normal. Não pode ser.

Na terceira época, conseguiu recuperar de uma grande desvantagem pontual e sagrar-se novamente campeão. Tinha sido a melhor altura para sair, saía pela porta grande. Não só não saiu, como entretanto ainda renovou. Tal como a reeleição do presidente, um grande erro.

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
A questão não é essa: é que mesmo sem fazer um caralho mereciamos ter ganho, e não ganhamos porque fomos roubados.
Os rivais, mesmo quando não jogam um caralho, acabam por ser ajudados, p.e. Calimeros em Faro.
Quem joga como nós jogámos nesses jogos arrisca-se a empatar. Não fizemos absolutamente nada até aos últimos 15 minutos, eu não me esqueço.

O que os rivais fazem ou deixam de fazer a mim não me interessa, quero é saber do Porto. Sempre tivemos de fazer mais para ganhar.

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,924
6,465
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Madjer
  • Bobby Robson
O que é que fazer segundas partes muito fracas como contra Famalicao e Maritimo, duas equipas frágeis nesta altura, tem a ver com contrações ou com a forma como jogam os rivais? Não existiam opções no banco para mexer mais cedo? Não entramos na segunda parte empatados e amorfos como já sucedeu no passado? Não há confiança em quem está no banco para mexer quando o plano A falha? Ou são todos fracos?

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,477
16,959
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Onde está o CARALHO DO 6 PURO que esta a vista de todos que é preciso para o equilíbrio da equipa??
6 puro para depois jogar sempre com duplo pivot num 442 clássico?

Para além de que até tínhamos cá um jogador com essas características, que foi pedido expresso do treinador, bem caro e que sempre que foi chamado correspondeu e ainda assim nunca teve verdadeiras hipóteses de jogar com regularidade e acabou dispensado.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,958
49,783
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
6 puro para depois jogar sempre com duplo pivot num 442 clássico?

Para além de que até tínhamos cá um jogador com essas características, que foi pedido expresso do treinador, bem caro e que sempre que foi chamado correspondeu e ainda assim nunca teve verdadeiras hipóteses de jogar com regularidade e acabou dispensado.
Porque ele pensou que seria um Danilo e não era. Com o Danilo jogávamos em 4 4 2 na mesma..

• Like
Reações: Miguelfcp80

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,133
Há alturas em que não posso com o Sérgio Conceição. Não o entendo, não percebo as suas opções, tem material para fazer bem melhor.
Não renego nada disso, mas a verdade é que está num clube completamente à deriva, sem presidente nem direcção. É natural que muito do que se passa lhe tire o discernimento - para além das suas características irritantes, como a teimosia para além dos limites do razoável e uma arrogância injustificável para quem não fez assim tanto para poder ser arrogante.
Mas a verdade também é que ganhamos 2 campeonatos nos últimos 8 anos. E foi ele que os ganhou.
Sérgio Conceição não é a solução, mas está longe de ser o principal problema.

• Like
Reações: Miguelfcp80 e Smaug

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,214
12,135
Querem opera, vão ao coliseu.
Tantos que andaram a defender esse incompetente e até ficaram satisfeitos com a renovação dele, como se fosse o último treinador a face da terra.
Bastou um empate para mudarem de opinião e se voltarem contra o homem.

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,148
3,898
Onde está o CARALHO DO 6 PURO que esta a vista de todos que é preciso para o equilíbrio da equipa??
Está lesionado.

E quando não joga é porque o treinador não quer.
Como já provou muitas vezes, o estilo dele não contempla um 6 puro na maioria das vezes.

É factual.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: dniestre