Um gajo desses que não respeita os companheiros de equipa nem o clube nunca calçaria no FCP e bem.Tipo o Messi.
Lia atrás que com ele não jogava.
Era uma bela lição.
Um gajo desses que não respeita os companheiros de equipa nem o clube nunca calçaria no FCP e bem.Tipo o Messi.
Lia atrás que com ele não jogava.
Era uma bela lição.
Fodase...Pois. Infelizmente JJ sabe organizar melhor as equipas defensivamente que SC. Ultima linha muito bem coordenada, grande solidariedade, poucos espaços entre sectores e com isso anulou o ataque holandês.
Equipa estável o slb? Ontem não perderam por mera azelhice do PSV. O PSV teve passadeiras autenticas e nem um golo conseguiu marcar. O slb meteu o autocarro e teve sorte. Diria que teve a sorte de 1 em 10. O PSV queria entrar com a bola pela baliza dentro, e pela zona central. Foram anjinhos e incompetentes.Pode ter tido sorte (que acompanha quem merece) mas para mim o Benfica mereceu passar. Aliás, fez-me lembrar como o Porto jogava há muitos anos atrás. Equipa sempre concentrada, solidária e coesa, a saber o que queria do jogo e emocionalmente muito estável mesmo a jogar com 10. Depois olha-se para a classe do João Mário, que interpreta todas estas características na perfeição, e percebe-se porque estão eles mais perto de ser campeões do que nós. Há muito que já me cansei de ver jogadores inteligentes a irem para os outros. Nós preferimos os Zaidus e os Looms da vida. Preferimos os Brunos Costas e deixamos os Vitinhas no banco. Fala-se de Moutinhos ou de Morelos para fazer a diferença , mas esses nunca vêem.
amigo comeicei por escrever assim "Pode ter tido sorte " eles sabem o que fazer dentro do campo ao contrário de nos ......que a ganhar por diferença de dois golos contra o BRaga nos deixamos empatarEquipa estável o slb? Ontem não perderam por mera azelhice do PSV. O PSV teve passadeiras autenticas e nem um golo conseguiu marcar. O slb meteu o autocarro e teve sorte. Diria que teve a sorte de 1 em 10. O PSV queria entrar com a bola pela baliza dentro, e pela zona central. Foram anjinhos e incompetentes.
Mas isso foi por causa do relvado.Já começa a “sorte” dos rivais?
O fcp fez 0 remates enquadrados na 2.a parte na madeira .
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Enquanto por cá se pensar dessa maneira, eles vão continuar a esfregar as mãos.Já começa a “sorte” dos rivais?
Não te preocupes, "eles vão cair" , "não chegam a Dezembro" ...Já começa a “sorte” dos rivais?
Não voltaremos a conquistar outro campeonato com este senhor. Os rivais estão mais fortes.Enquanto por cá se pensar dessa maneira, eles vão continuar a esfregar as mãos.
Quem pensa assim merece PERDER, PERDER E PERDER!
Por essa lógica, o principal responsável pelos títulos é o Francisco J Marques e não o Conceição,Vai haver aqui tanta malta desiludida quando SC sair e continuarmos a não ganhar nada.
É que até mails saíram a mostrar o porquê, que mais é preciso para abrirem os olhos?!
Faz lembrar os empates no Jamor e em Moreira de Cónegos no ano passado... O jogo todo sem fazer um caralho mas tivemos lances polémicos aos 80 e tal minutos portanto a culpa do empate nesses jogos foi apenas e só da arbitragem.Já começa a “sorte” dos rivais?
Realmente o SC fez subir imenso os níveis de exigência. Depois de uma época em branco (é a segunda em 4 anos) e um campeonato perdido para o Sporting ainda tem uma franja de adeptos a vê-lo como uma espécie de messias. Mas sim, os níveis de exigência estão nos píncaros.O SC subiu os niveis de exigencia, agora é assim, tudo o que seja um campeonato só co vitorias e sem golo sofridos é mau..
Eu tendo a considerar que o Porto tem obrigação de fazer melhores campanhas europeias do que o Braga e o Sporting. Mas se calhar é feito meu.Um fórum com membros que bajulam e fazem broches a um treinador que tem um historial europeu miserável tanto no Braga como no Sporting de Lisboa e
Loum, Zaidu, Fernando Andrade....Há dois jogadores que o SC quis que me deixam muito de pé atrás com ele no que diz respeito a escolher jogadores: Waris e Zé Luís. Já para não falar no fetiche pelo Marega que, na primeira época, ainda se compreendeu, mas depois...
A questão não é essa: é que mesmo sem fazer um caralho mereciamos ter ganho, e não ganhamos porque fomos roubados.Faz lembrar os empates no Jamor e em Moreira de Cónegos no ano passado... O jogo todo sem fazer um caralho mas tivemos lances polémicos aos 80 e tal minutos portanto a culpa do empate nesses jogos foi apenas e só da arbitragem.
O facto de termos passado 80 minutos sem fazer nada é apenas um pormenor. A culpa nunca é nossa.
Devia ter saído no final da terceira época.O treinador ideal quando chegou, depois daqueles anos a seco.
Passados 4 anos está claramente a mais.
Quem joga como nós jogámos nesses jogos arrisca-se a empatar. Não fizemos absolutamente nada até aos últimos 15 minutos, eu não me esqueço.A questão não é essa: é que mesmo sem fazer um caralho mereciamos ter ganho, e não ganhamos porque fomos roubados.
Os rivais, mesmo quando não jogam um caralho, acabam por ser ajudados, p.e. Calimeros em Faro.