Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,236
6,811
Calciomercato aponta NES à Lazio, pela mão do Jorge Mendes.

O que eu me ria se isto se concretizasse.
Detesto o NES, amigos. Odeio

https://www.calciomercato.com/news/lazio-mendes-puo-portare-espirito-santo-58056
Desde que vá parar longe, por mim qualquer destino serve...
Em relação ao profissionalismo, não sabendo de quais áreas se trata, o facto de termos um treinador como o SC que não é de grandes exigências, a pedir para melhorar certas áreas, só posso imaginar que há sectores que trabalham a nível amador, o que é deplorável...
@killermartins , esta afirmação baseia-se em quê? É que a noção que tenho de SC é precisamente a da grande exigência que pede sempre aos seus atletas, se compromisso e entrega, seja em campo ou nos treinos, daí que estranhe que digas isso, a menos que te refiras a outros campos...

Cuore_Blu

Arquibancada
20 Maio 2021
457
537
Pois é, mas com orçamentos desequilibrados e fontes de receita limitadas tens de conseguir duas coisas: quartos de final na época em curso e apuramento Champions na época seguinte.
Não, tens é que pensar em reduzir custos em vez de continuares Champions-dependente! Estar sempre a contar com boas prestações europeias e inclusive orçamentar isso mesmo é meio caminho andado para aumentar ainda mais o buraco que por si só já não é nada pequeno.
O Florentino também queria entrar na Superliga para encontrar receitas capazes de camuflar o buraco gigantesco que criou - azar do caralho, que siga o conselho do Rummenigge e que tire algumas notas da gestão dos bávaros.
A continuarmos assim não demorará muito tempo para a troika entrar novamente no Dragão. Mas siga oferecer 10M/época a uma equipa técnica que nada conquistou nesta época e que foi incapaz de valorizar activos.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,957
27,929
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Não, tens é que pensar em reduzir custos em vez de continuares Champions-dependente! Estar sempre a contar com boas prestações europeias e inclusive orçamentar isso mesmo é meio caminho andado para aumentar ainda mais o buraco que por si só já não é nada pequeno.
O Florentino também queria entrar na Superliga para encontrar receitas capazes de camuflar o buraco gigantesco que criou - azar do caralho, que siga o conselho do Rummenigge e que tire algumas notas da gestão dos bávaros.
A continuarmos assim não demorará muito tempo para a troika entrar novamente no Dragão. Mas siga oferecer 10M/época a uma equipa técnica que nada conquistou nesta época e que foi incapaz de valorizar activos.

Claro que sim. Mas essa redução terá de ser feita paulatinamente, e sem prescindir de bons resultados desportivos, sob pena de uma longa travessia do deserto.

E mais,a redução de custos terá de ser, imperiosamente, acompanhada de uma mais eficaz detecção de talento. Os nossos plantéis mais recentes apresentam uma relação preço/qualidade muito fraca.

• Like
Reações: RFO

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
E mais,a redução de custos terá de ser, imperiosamente, acompanhada de uma mais eficaz detecção de talento. Os nossos plantéis mais recentes apresentam uma relação preço/qualidade muito fraca.
Aumento da aposta na formação

T-Dragon

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,651
9,726
Eu era a favor de se fazer uma espécie de plantel "único" entre A e B. Planteis mais curtos, jovens (e com a fornada que tivemos/temos) e em que os jogadores da B poderiam suprir ausências da A. Isto pressupunha um modelo a Ajax, com um estilo definido e usado de base. Só em 10, 15, 20 jogadores a menos reduzimos bastante os custos.
Uma administração e staff mais curto.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Isto no fundo é de certa forma a ideologia daquilo que todos nós adeptos queremos. Retive 2 frases chave: "reforço sério do plantel do FC Porto, não em número mas em qualidade" e "algumas áreas da estrutura portista devem ser melhoradas. Conceição quer mais e melhor profissionalismo de uma ponta à outra dentro do clube".
Espero que a renovação ocorra com base nestes pressupostos, e que deixemos de negociatas e passem todos a ser profissionais á seria, colocando sempre os interesses do clube acima de tudo!!
Tenho sérias dúvidas que Pinto da Costa irá fazer mudanças na estrutura.

Espero estar enganado mas parece me notícia para vender só

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,111
40,702
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Desde que vá parar longe, por mim qualquer destino serve...

@killermartins , esta afirmação baseia-se em quê? É que a noção que tenho de SC é precisamente a da grande exigência que pede sempre aos seus atletas, se compromisso e entrega, seja em campo ou nos treinos, daí que estranhe que digas isso, a menos que te refiras a outros campos...
Está a falar dos reforços adquiridos com "aval" do treinafor.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,218
97,677
Isto no fundo é de certa forma a ideologia daquilo que todos nós adeptos queremos. Retive 2 frases chave: "reforço sério do plantel do FC Porto, não em número mas em qualidade" e "algumas áreas da estrutura portista devem ser melhoradas. Conceição quer mais e melhor profissionalismo de uma ponta à outra dentro do clube".
Espero que a renovação ocorra com base nestes pressupostos, e que deixemos de negociatas e passem todos a ser profissionais á seria, colocando sempre os interesses do clube acima de tudo!!
Isso seria um sonho. Mas não vai acontecer.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,111
40,702
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Ninguém quer ser diretor desportivo no clube porque LG é apenas um yes men da direção.

• Like
Reações: Ablon

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,817
17,412
Conquistas
6
57
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
O conhecimento acumulado ao longo dos últimos quatro anos, permite lhe um diagnóstico perfeito das nossas carências e necessidades.

E a relação próxima com PdC determinante para implementar as mudanças que se impõem.

Conseguindo-o,as probabilidades de sucesso aumentarão,mas a margem de erro de SC reduzir se à ainda mais.
Eu diria, principalmente, o "conhecimento acumulado" nas últimas 3 jornadas do campeonato, em que a equipa conseguiu 3 goleadas sem o Lord no onze inicial.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,218
97,677
O conhecimento acumulado ao longo dos últimos quatro anos, permite lhe um diagnóstico perfeito das nossas carências e necessidades.

E a relação próxima com PdC determinante para implementar as mudanças que se impõem.

Conseguindo-o,as probabilidades de sucesso aumentarão,mas a margem de erro de SC reduzir se à ainda mais.

Mudanças na estrutura seriam fundamentais.

• Like
Reações: Indiana Jones

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,021
147,903
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Vítor já está todo contente. Podemos gastar 20M em dois guarda-redes promissores.

O Sérgio acha que 3 laterais direitos por 35 era mais bem dado.

O Engenheiro disse que sim a ambos e foi comer umas sandes mistas.

O NGL telefonou ao Mário Ferreira para ver se apesar de já má irem uns anos podem filmar mais uma temporada para a Única Mulher. Ele paga.