Vamos lá acabar com isto e começar a preparar a nova época com tempo.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
São as 2 frases que realmente interessam!Isto no fundo é de certa forma a ideologia daquilo que todos nós adeptos queremos. Retive 2 frases chave: "reforço sério do plantel do FC Porto, não em número mas em qualidade" e "algumas áreas da estrutura portista devem ser melhoradas. Conceição quer mais e melhor profissionalismo de uma ponta à outra dentro do clube".
Espero que a renovação ocorra com base nestes pressupostos, e que deixemos de negociatas e passem todos a ser profissionais á seria, colocando sempre os interesses do clube acima de tudo!!
Tu e que eras o homem dos rumores!Está paradito este tópico!
Já acabaram os rumores ou o SC já assinou?
Confesso já que sou mais apologistas de rumores dão mais vivacidade e deixam sonhar
Sonhar com o que? Com laranjas pequenas mas que têm gomos bojudos?Está paradito este tópico!
Já acabaram os rumores ou o SC já assinou?
Confesso já que sou mais apologistas de rumores dão mais vivacidade e deixam sonhar
Eu bem que ando atrás deles mas parece que esgotaramTu e que eras o homem dos rumores!![]()
Por acaso sou um homem que em relação à citrinos e a pêssegos gosto de tamanhos médiosSonhar com o que? Com laranjas pequenas mas que têm gomos bojudos?
Isto no fundo é de certa forma a ideologia daquilo que todos nós adeptos queremos. Retive 2 frases chave: "reforço sério do plantel do FC Porto, não em número mas em qualidade" e "algumas áreas da estrutura portista devem ser melhoradas. Conceição quer mais e melhor profissionalismo de uma ponta à outra dentro do clube".
Espero que a renovação ocorra com base nestes pressupostos, e que deixemos de negociatas e passem todos a ser profissionais á seria, colocando sempre os interesses do clube acima de tudo!!
Acredito que com estas bases estaremos sempre mais próximos de vencer. Resta saber se as finanças conseguem acompanhar as ideias...embora um eventual insucesso poderia ser fatal para umas contas que a partida já não são nada famosas.O conhecimento acumulado ao longo dos últimos quatro anos, permite lhe um diagnóstico perfeito das nossas carências e necessidades.
E a relação próxima com PdC determinante para implementar as mudanças que se impõem.
Conseguindo-o,as probabilidades de sucesso aumentarão,mas a margem de erro de SC reduzir se à ainda mais.
É imperioso alcançar os quartos de final da Champions.Acredito que com estas bases estaremos sempre mais próximos de vencer. Resta saber se as finanças conseguem acompanhar as ideias...embora um eventual insucesso poderia ser fatal para umas contas que a partida já não são nada famosas.
Posso considerar médio.Por acaso sou um homem que em relação à citrinos e a pêssegos gosto de tamanhos médios
É uma fasquia demasiado elevada, vendo até pelo histórico...ainda por cima no pote 3, podemos já apanhar 2 tubarões e nem o grupo passar!É imperioso alcançar os quartos de final da Champions.
Sem isso...
Pois é, mas com orçamentos desequilibrados e fontes de receita limitadas tens de conseguir duas coisas: quartos de final na época em curso e apuramento Champions na época seguinte.É uma fasquia demasiado elevada, vendo até pelo histórico...ainda por cima no pote 3, podemos já apanhar 2 tubarões e nem o grupo passar!
E em pouco tempo intervencionados pelo fpf de novoPois é, mas com orçamentos desequilibrados e fontes de receita limitadas tens de conseguir duas coisas: quartos de final na época em curso e apuramento Champions na época seguinte.
Sem isso, terás de vender a carne e os ossos.
Oxalá as premissas sejam de facto estas... Se de facto é apontado a falta de profissionalismo dentro do clube a situação é mais grave do que se previa... Oxalá apostem de facto em qualidade...ÚLTIMA HORA
![]()
FC Porto: estas são as condições de Sérgio Conceição para renovar | MAISFUTEBOL
Reforço sério do plantel é a principal exigência do treinadormaisfutebol.iol.pt
Eu não gosto do homem porque também é do clã Mendes mas há que reconhecer que o Luís Campos fez um trabalho do Catano no Mónaco e no Lille...SAD e treinador com dinheiro só contratam merda. Apostem mas é num diretor desportivo.
Temos tanto em comum meu caroPosso considerar médio.
Eu também não gosto de exageros.
E gosta de modelos streamlined.
Elegantes e ágeis.