Pudera, com o contrato que tem agora, então...Posso te garantir que não. Tanto o Otávio como a esposa estão bem e cómodos em Portugal. Adoram a cidade do Porto.
Pudera, com o contrato que tem agora, então...Posso te garantir que não. Tanto o Otávio como a esposa estão bem e cómodos em Portugal. Adoram a cidade do Porto.
Não foi por não quererem renovar que saíram. Saíram porque o Porto sempre foi um clube que valoriza os ativos e vende-os no pico da valorização. Ou pelo menos vendia.Certo, mas nenhum desses que mencionaste quiseram renovar, ou na altura não havia hipóteses de lhes oferecer o que queriam. O Sérgio e o Otávio podem muito bem fazer mais uma época e quem sabe, na próxima serem transferidos.
Agora, se me dizes, aparece uma proposta de 30 milhões pelo Sérgio e outra de 30 pelo Otávio.. se calhar já eram valores a pensar...
Sim, esqueci-me de colocar o alugado entre aspas. ; )Nao so, mas também!
Btw as coisas imóveis arrendam-se não se alugam
A $ad até esfrega as mãos com o Europeu que começa para a semanaIsso sei eu. Chateia-me é a SAD ainda ir na cantiga. Ou agora somos ricos e ninguém me avisou?
Qualquer coisa fazemos mais um empréstimo obrigacionista ou vendemos 2 ou 3 putos...
Suposta...convém ler tudo.Não sabes? Mas não afirmaste que os valores estavam inflacionados devido à proposta do Nápoles? Deves saber
Acho que ninguém vai chegar a esses valores...Apresentem os 30 milhões.. se apresentarem, boa viagem!
O NGT se quer/pretende um jogador desses, tem de ser um jogador mais móvel, menos preso... o Taremi é bom mas não é o ideal. Falas do Jardel mas na altura que jogou em 442 não foi no NGC, foi no SCP com João V. Pinto na função de AV de apoio.O bom avançado pode ser bom finalizador e criativo e de apoio ao ao extremo e outro jogador que apareça desmarcado em boa posição. Era por exemplo assim o Fernando Gomes - já o Jardel não por limitações técnicas o que compensava com uma fantástica movimentação na área não apenas no jogo áereo. O Marega pouco servia para isso porque tinha uma má receção de bola e não tinha inteligência de jogo para rodar e servir colegas. O que interessa não é quem marca mas que marquem muitas vezes. A modalidade é diferente mas vê o Andebol do FCP, não tem o melhor marcador mas tem muitos mais golos marcados que os outros, todos marcam.
Temos jurista.Nao so, mas também!
Btw as coisas imóveis arrendam-se não se alugam
Já estava antes. Daí ter aceite renovar e não sair. Que o podia ter feito a custo zero e se calhar a ganhar mais.Pudera, com o contrato que tem agora, então...
Se calhar é porque não existem alternativas em condições, e os rivais estarem (supostamente) fortes...O Sérgio é tratado como o melhor treinador da história do clube. Esta é a segunda temporada em que não ganha absolutamente nada e arrisca-se a permanecer com o respetivo incremento das condições contratuais.
Tivemos treinadores campeões e bicampeões a serem despachados do clube, e outros podem ter um registo de 2 em 4 e continuar aqui com contrato de reis
Sim, no tempo do AH os ciclos eram de 3 anos e ao fim de 3 anos eram vendidos.Não foi por não quererem renovar que saíram. Saíram porque o Porto sempre foi um clube que valoriza os ativos e vende-os no pico da valorização. Ou pelo menos vendia.
Então.. não vamos dar o jogador...Acho que ninguém vai chegar a esses valores...
Não estou a colocar em causa, não leste bem o meu primeiro comentário! Eu disse que se melhoramos muito nos últimos 3 jogos, sem Marega, foi pq o Taremi jogou numa posição diferente, de apoio ao extremo (esquerdo) e PLC (Martinez).Não disse que foste tu que falas-te da saída do treinador. Tu estás a colocar em causa a escolha do treinador no que diz respeito à posição que o Taremi ocupa em campo. Eu estou a dizer-te que é uma não questão. Porque até o próprio jogador esta satisfeito e admite que cresceu imenso com o treinador e que não via com bons olhos a sua saída, exactamente por isso.
Se achas que algum rival está mais forte que o Benfica em 2009/10, 2012/13 por exemplo... Por favor.Se calhar é porque não existem alternativas em condições, e os rivais estarem (supostamente) fortes...
Dar não, mas se aparecer 30M, é de vender na hora...Então.. não vamos dar o jogador...
Esquece isso...Zhang do crl, faz-te útil