Teikirize, no domingo já temos o estádio de volta, lá para segunda será "reapresentado".
Não lhe chames Edgar que ele não gosta.Vamos manter isto divertido, Edgar.
Por acaso gosto, toda a gente me chama pelo meu nome.Não lhe chames Edgar que ele não gosta.
Não é só inflação. O Deco em 2004 (ano em que viria a ser 2o classificado para a Bola de Ouro) por 20M foi uma pechincha até para a altura, mas havia um acordo com o jogador, que teve a palavra do presidente, que após rejeitar uma proposta milionária do Bayern em 2003, prometeu ao jogador que se ficasse no clube, na temporada seguinte seria campeão europeu e poderia escolher o seu destino.E até te digo mais, dentro de 2 ou 3 anos voltamos a bater esse record. E daqui a 6 está completamente pulverizado, e daqui a 10 o atual até vai dar vontade de rir.
E o Deco que deixámos sair para o Barça por menos dinheiro que comprámos o Oliver?? Já viste isto?
Pois é, chama-se inflação.
Este argumento do orçamento mais caro de sempre é das coisas mais sem sentido que se utiliza para atacar o Sérgio.
Mas e já o disse entre família e amigos também me chamam Ed.Não lhe chames Edgar que ele não gosta.
Olá Ed, eu sou Carlos, Caranguejo e moro no concelho de Gondomar, natural de Massarelos, gosto de passeios junto ao mar.... aqui no Portal só o Venon.Mas e já o disse entre família e amigos também me chamam Ed
Apresentações é com o @jaco250Olá Ed, eu sou Carlos, Caranguejo e moro no concelho de Gondomar, natural de Massarelos, gosto de passeios junto ao mar.... aqui no Portal só o Venon.
Não percebo porque alguns insistem em esconder isso ou não assumir que já ganha muito bem e ainda vai ganhar mais. Mesmo comparado com o mercado nacional.Entretanto no Record do "nosso amigo" Vítor Pinto diz-se o seguinte:
- Parte financeira da renovação está alinhavada e não vai ser muito diferente do contrato anterior - 3 ME limpos por ano o que implica encargos para o Porto ligeiramente acima dos 6 ME/ano.
- "JJ e RA também se situam no patamar dos 3 ME limpos/ano", pelo que "a tabela é similar para os técnicos dos 3 grandes".
- "É verdade que Sérgio Conceição, na sequência do último título que conquistou pelo FC Porto, auferiu nessa época cerca de 10 ME brutos, fruto dos prémios assegurados".
Salvo erro o Chelsea já do Mourinho oferecia mais (à volta dos 25), mas o PdC manteve a promessa e aceitou igualmente a proposta um pouco mais baixa do Barcelona e deixou nas mãos do Deco a escolha.Não é só inflação. O Deco em 2004 (ano em que viria a ser 2o classificado para a Bola de Ouro) por 20M foi uma pechincha até para a altura, mas havia um acordo com o jogador, que teve a palavra do presidente, que após rejeitar uma proposta milionária do Bayern em 2003, prometeu ao jogador que se ficasse no clube, na temporada seguinte seria campeão europeu e poderia escolher o seu destino.
O Barcelona não era nem de perto quem dava mais por ele, mas foi o destino que o Deco escolheu, e o presidente cumpriu a sua palavra.
Porque interessa a narrativa que ele é um coitadinho que está aqui por favor sempre a transformar tudo em ouro e que o Porto sem ele estava para ai na 3ª divisãoNão percebo porque alguns insistem em esconder isso ou não assumir que já ganha muito bem e ainda vai ganhar mais. Mesmo comparado com o mercado nacional.
SAD e treinador com dinheiro só contratam merda. Apostem mas é num diretor desportivo.ÚLTIMA HORA
![]()
FC Porto: estas são as condições de Sérgio Conceição para renovar | MAISFUTEBOL
Reforço sério do plantel é a principal exigência do treinadormaisfutebol.iol.pt
"Sérgio pretende um grupo mais equilibrado em todas as posições, de forma a ser capaz de gerir com mais qualidade a participação em todas as competições."ÚLTIMA HORA
![]()
Para quê? Um diretor desportivo aqui é inútil, só contratamos se for do empresário X ou Y.SAD e treinador com dinheiro só contratam merda. Apostem mas é num diretor desportivo.
Pensei que tinha sido no Tibete.O homem mudou naquele retiro no Algarve
Isto no fundo é de certa forma a ideologia daquilo que todos nós adeptos queremos. Retive 2 frases chave: "reforço sério do plantel do FC Porto, não em número mas em qualidade" e "algumas áreas da estrutura portista devem ser melhoradas. Conceição quer mais e melhor profissionalismo de uma ponta à outra dentro do clube".ÚLTIMA HORA
![]()