Posso considerar médio.Por acaso sou um homem que em relação à citrinos e a pêssegos gosto de tamanhos médios
Eu também não gosto de exageros.
E gosta de modelos streamlined.
Elegantes e ágeis.
Posso considerar médio.Por acaso sou um homem que em relação à citrinos e a pêssegos gosto de tamanhos médios
É uma fasquia demasiado elevada, vendo até pelo histórico...ainda por cima no pote 3, podemos já apanhar 2 tubarões e nem o grupo passar!É imperioso alcançar os quartos de final da Champions.
Sem isso...
Pois é, mas com orçamentos desequilibrados e fontes de receita limitadas tens de conseguir duas coisas: quartos de final na época em curso e apuramento Champions na época seguinte.É uma fasquia demasiado elevada, vendo até pelo histórico...ainda por cima no pote 3, podemos já apanhar 2 tubarões e nem o grupo passar!
E em pouco tempo intervencionados pelo fpf de novoPois é, mas com orçamentos desequilibrados e fontes de receita limitadas tens de conseguir duas coisas: quartos de final na época em curso e apuramento Champions na época seguinte.
Sem isso, terás de vender a carne e os ossos.
Oxalá as premissas sejam de facto estas... Se de facto é apontado a falta de profissionalismo dentro do clube a situação é mais grave do que se previa... Oxalá apostem de facto em qualidade...ÚLTIMA HORA
FC Porto: estas são as condições de Sérgio Conceição para renovar | MAISFUTEBOL
Reforço sério do plantel é a principal exigência do treinadormaisfutebol.iol.pt
Eu não gosto do homem porque também é do clã Mendes mas há que reconhecer que o Luís Campos fez um trabalho do Catano no Mónaco e no Lille...SAD e treinador com dinheiro só contratam merda. Apostem mas é num diretor desportivo.
Temos tanto em comum meu caroPosso considerar médio.
Eu também não gosto de exageros.
E gosta de modelos streamlined.
Elegantes e ágeis.
Equilibrado aos olhos dele...Quer um plantel equilibrado para depois usar 13 ou 14 jogadores, good joke
Desde que vá parar longe, por mim qualquer destino serve...Calciomercato aponta NES à Lazio, pela mão do Jorge Mendes.
O que eu me ria se isto se concretizasse.
Detesto o NES, amigos. Odeio
https://www.calciomercato.com/news/lazio-mendes-puo-portare-espirito-santo-58056
@killermartins , esta afirmação baseia-se em quê? É que a noção que tenho de SC é precisamente a da grande exigência que pede sempre aos seus atletas, se compromisso e entrega, seja em campo ou nos treinos, daí que estranhe que digas isso, a menos que te refiras a outros campos...Em relação ao profissionalismo, não sabendo de quais áreas se trata, o facto de termos um treinador como o SC que não é de grandes exigências, a pedir para melhorar certas áreas, só posso imaginar que há sectores que trabalham a nível amador, o que é deplorável...
Não, tens é que pensar em reduzir custos em vez de continuares Champions-dependente! Estar sempre a contar com boas prestações europeias e inclusive orçamentar isso mesmo é meio caminho andado para aumentar ainda mais o buraco que por si só já não é nada pequeno.Pois é, mas com orçamentos desequilibrados e fontes de receita limitadas tens de conseguir duas coisas: quartos de final na época em curso e apuramento Champions na época seguinte.
Não, tens é que pensar em reduzir custos em vez de continuares Champions-dependente! Estar sempre a contar com boas prestações europeias e inclusive orçamentar isso mesmo é meio caminho andado para aumentar ainda mais o buraco que por si só já não é nada pequeno.
O Florentino também queria entrar na Superliga para encontrar receitas capazes de camuflar o buraco gigantesco que criou - azar do caralho, que siga o conselho do Rummenigge e que tire algumas notas da gestão dos bávaros.
A continuarmos assim não demorará muito tempo para a troika entrar novamente no Dragão. Mas siga oferecer 10M/época a uma equipa técnica que nada conquistou nesta época e que foi incapaz de valorizar activos.
Aumento da aposta na formaçãoE mais,a redução de custos terá de ser, imperiosamente, acompanhada de uma mais eficaz detecção de talento. Os nossos plantéis mais recentes apresentam uma relação preço/qualidade muito fraca.
Aumento da aposta na formação
E já têm um centro de formação para os desenvolver ...A necessidade de melhorar a detecção de talento tb diz respeito às camadas jovens.
Nesta altura, o Braga fá lo melhor do que nós.