Sim, significa regozijo com o infortunio alheio.Não sabia que schadenfreude significava
Não consigo compreender como após uma temporada onde nada vencemos, onde jogámos um dos piores futebois que tenho memória de forma consistente, onde a atitude deste senhor nunac foi ao encontro dos pergaminhos do nosso clube, esteja a ser sequer equacionada a sua continuidade. Isto é uma afronta e o perder total dos motivos, qualidades e da força que nos fez Ser Porto um dia.
A confirmar-se a continuidade deste senhor no comando técnico do meu clube, não espero melhorias no clube dos próximos 2 anos. Vamos continuar rumo ao abismo.
O SC recebe actualmente 2M€ limpos/época ... Acredito que haja um aumento mas nunca para 5M€ limpos/época ... Isso é uma obscenidade para o futebol português e para o FCP ... um clube saído do FPF ...2,5 brutos de salário?
Isso há dois pontos de vista…Por acaso, sempre achei que o facto de haver uma palavra que define a alegria sentida com a miséria alheia é muito reveladora do carácter alemão enquanto povo.
No fundo, quem nunca? Mas eles assumem-no sem problemas, nós temos de fingir que nas competições europeias torcemos pelas outras equipas portuguesas para "parecer bem".
A CMTV vive de audiências.A CMTV a tentar meter gasolina no lume
Fala na hipótese Inter para o Sérgio Conceição, quando agora já se sabe que será Inzaghi a ir para lá.
Amanhã, anunciam o interesse da Lazio no mister e vão continuando assim a enganar as pessoas.
É triste
Lembro-me bem disso. O jogador foi apresentado ao final da tarde e no programa da noite ainda discutiam se ia ou não para o Benfica.A CMTV vive de audiências.
Eles o ano passado espremeram o assunto Cavani mesmo depois de estar fechado, mesmo sem nada dizer.
Vão andar a espremer e cagar iscas para apanhar os escravos da desinformação.
Para mim, é revelador que aquele jornal seja o com mais tiragem, revelador das tendências das pessoas que têm fome de informação e escolhem comer só porque sim para encher bandulho.
Abre-se agora a porta na Lazio, se o Inzaghi for confirmado no Inter...O SC está a tentar arranjar clube, porque a sua prioridade é sair. Parece-me claro isso...
O problema é que o SC quer ir para umas das grandes ligas e para um clube de champions e não consegue! Apesar da dança de cadeiras que já está a acontecer e da que ainda aí vem, é dificil imaginar o SC a entrar num desses clubes! Juve, Inter, Barcelona, Real Madrid... possivelmente todos trocarão de clube mas não me parece que algum deles se vire para o SC!
Vejamos o panorama dos clubes de champions dos principais campeonatos:
Espanha: Atlético, Barcelona, Real Madrid, Sevilha (Barcelona e Real vão possivelmente trocar de treinador mas o SC não estará nem perto de ser opção).
França: Lille, PSG (O Lille, saindo o treinador para o Lyon, é a unica possibilidade que vejo).
Itália: Inter, Juve, Milan, Atalanta (Apesar da dança de treinadores não me parece que o SC seja opção para nenhum destes. Apenas acredito na possibilidade Inter, mas mesmo assim duvido muito).
Inglaterra: City, United, Liverpool, Chelsea (é para esquecer).
Alemanha: Bayern, Dortmund, Leipzig, Wolfsburg (a dança de treinadores já se deu e o SC não entro nela).
Resumindo: A unica possibilidade que vejo para o SC seria o Lille. Pode-se abrir uma porta no Inter até pela sua passagem como jogador, mas acho que os gajos têm outras prioridades.
Com o Mendes ao barulho tudo é possível mas mesmo assim não acredito!
o que me parece é que, no final, vai acabar por renovar em condições vantajosas (para si próprio) e vão-nos vender a história de que sempre quis continuar bla bla bla! Compra quem quer!
Mas se o SC quer um clube de champions não vai aceitar a Lázio. Eles não estão na Champions!Abre-se agora a porta na Lazio, se o Inzaghi for confirmado no Inter...
Também não acredito, resta esperar pelos próximos episódios.Mas se o SC quer um clube de champions não vai aceitar a Lázio. Eles não estão na Champions!
Se calhar devia ter dado os parabéns ao Sporting como o Fonseca no tempo dele.Não consigo compreender como após uma temporada onde nada vencemos, onde jogámos um dos piores futebois que tenho memória de forma consistente, onde a atitude deste senhor nunac foi ao encontro dos pergaminhos do nosso clube, esteja a ser sequer equacionada a sua continuidade. Isto é uma afronta e o perder total dos motivos, qualidades e da força que nos fez Ser Porto um dia.
A confirmar-se a continuidade deste senhor no comando técnico do meu clube, não espero melhorias no clube dos próximos 2 anos. Vamos continuar rumo ao abismo.
Só conheço as cagarras amigo.Ninguém quer o Serginho se não o Porto.
Nao consigo apoiar o futebol paupérrimo do SC.