Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,509
29,190
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
apocalypto disse:
Eu, até ao jogo do regime da época passada, defendia-o. Depois, acabou. Ele parecia ser um oásis de qualidade no meio do desastre que são o presidente e restante direção, mas a partir desse jogo perdeu-se completamente. Não inspira confiança nenhuma e não tem condições para continuar.

Já me parecia óbvio no final da época, mas como neste clube não há um presidente que tome as decisões, continuou. E vai continuar porque ninguém que mande quer saber verdadeiramente do clube.
Sérgio Conceição vem em queda desde janeiro do ano que chegou. Queda a pique, no primeiro ano ainda houve "garra" para aguentar isto.

Segundo ano é para esquecer, pareceu-me haver mais e mais desconexão entre equipa e treinador, este ano entao.

O davenish diz que ve um SC diferente, eu vejo um Sérgio igual ao de Braga, ao de guimarães. É o mesmo Sérgio, não dá mais, nunca deu, dificilmente dará para mais.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,243
2,022
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
É funcionário do clube, este fórum tem regras, não quero ser expulso e por causa disso não vou poder dizer o que penso.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,241
2,076
Sempre defendi a sua continuidade e espero que a razão lhe volte, mas caramba!!! Num jogo de enorme importância vai inventar?

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,969
11,840
O plantel é bom, pelo menos para o nosso campeonato.
Treinador de bancada muitos somos por cá.
Mas por favor, bastava não inventar e colocar os melhores em campo, o resto eles haviam fazer o seu trabalho.
Agora inventar, implicar com alguns jogadores e teimar em bater a bola dos centrais para os avançados ou a outra jogada alternativa que temos de por a bola nos pés do Alex e ele ir cruzar para a área.
É futebol de amador ou de iniciados.
Ele não sabe mais...

M

mercgold3

Guest
O pior é que muitas pessoas ainda vão referir o individual para justificar isto, ou é porque o Danilo não jogou, ou é porque o Soares não jogou. Tal como fizeram contra o Benfica o ano passado e o facto de não ter jogado Militão e Danilo nesse jogo. Infelizmente isto vai muito mais além. E hoje foi penosa a exibição do FC Porto, pareciamos mesmo uma equipa vulgar.

PS: Sem falar da forma como o plantel foi construido que vai ter consequências graves para quem vier a seguir (que não seja Jesus por favor)

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,973
3,543
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Ensinar a perder o primeiro jogo da liga levando um banho de bola do Gil depois de se ter estourado 60M a montar a equipa com os jogadores que ele queria.

Génio.

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,973
3,543
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Saia hoje ou não para mim foi o fim de linha.

Já não lhe tenho nenhum respeito ou confiança.

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,973
3,543
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
DECO-10 disse:
Sempre defendi a sua continuidade e espero que a razão lhe volte, mas caramba!!! Num jogo de enorme importância vai inventar?

Ainda defendes a sua continuidade?

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,184
97,488
E atenção que, quando sair, não é qualquer treinador que se quer vir meter aqui. Sabem que a casa está a arder e não existe líder. O M.Silva recusou-nos por alguma razão.

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,973
3,543
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
apocalypto disse:
E atenção que, quando sair, não é qualquer treinador que se quer vir meter aqui. Sabem que a casa está a arder e não existe líder. O M.Silva recusou-nos por alguma razão.

Estamos borradinhos de tão enterrados que estamos?

Que se faça frente ao líder também!

Já que a casa está a arder que os líderes que sintam o calor das brasas!

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,973
3,543
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
DECO-10 disse:
Acho que ao fim de 2 jogos oficiais com 1V e 1D, é demasiado cedo para defender outra coisa.
1 vitória arrancada a ferros.

Então o que é necessário para que a tua opinião mude? 6 pontos de atraso? Não ir a Champions?

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,029
27,361
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
"Malta tenham calma, apesar de termos perdido vamos ser campeões como fomos no ano passado"

Vi este no Facebook, muito bom

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,243
2,022
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
Porto disse:

Então o que é necessário para que a tua opinião mude? 6 pontos de atraso? Não ir a Champions?
Se não formos à Champions ainda virão uns iluminados dizer que é de génio ir para a Liga Europa porque é uma competição em que somos candidatos e blá, blá, blá, Saul e blá blá blá...

cristas7

Bancada lateral
17 Maio 2016
829
8,003
Conquistas
6
  • Agosto/20
  • Julho/19
  • Deco
  • Vítor Baia
Para mim, finito.
Quando não se sabe mais, temos que ter coragem e abandonar o barco.
Finito!!!

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,241
2,076
Porto disse:

Jogo a jogo meu caro. Apenas acho que hoje, ao segundo jogo oficial, estou triste claro, mas acho que a equipa tem espaço para crescer. Para já não faria sentido substituir o treinador.

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
993
893
DECO-10 disse:
Jogo a jogo meu caro. Apenas acho que hoje, ao segundo jogo oficial, estou triste claro, mas acho que a equipa tem espaço para crescer. Para já não faria sentido substituir o treinador.
Perder com uma equipa recém promovida à primeira liga? Claro que pior é impossível e daqui só podemos crescer. Com este treinador é que não vai dar.

ultimate_dr4gon

Tribuna Presidencial
27 Julho 2006
6,015
1,972
Está no limite

Vem aí Champions e galinheiro
E não me fodam a jogar assim
Saímos de saco cheio do galinheiro e não passamos os gregos

Sent from my Redmi Note 5 using Tapatalk