Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
M

MVB

Guest
Pesa também para a derrota de hoje o facto de que indo para a 3ª época de SC, já todos os treinadores do tugão perceberam como anular o estilo de jogo dele. Dependemos agora da supremacia dos nossos jogadores para ganhar os jogos, e isso hoje não chegou, e vai voltar a não chegar muitas mais vezes.

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
967
827
andrito disse:
cuidado que Octávio é uma pedras preciosas de SC infelizmente para mim na maioria dos jogos é um a menos, divergências....
Nem acho que o Otávio seja um problema... O problema é estar a.ser trabalhado nas mãos do Conceição.

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,554
5,981
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Toma coragem e sai pelo teu pé.
Não tens o que é preciso. Não consegues reinventar o nosso jogo.
Um treinador que como jogador era racudo mas tinha técnica e talento não counsegue encontrar na equipa espao para jogadores criativos e que pensem o jogo.
Sem toda a carga emcional a expoenciar a luta e o musculo somos uma equipa vulgar.
Jogamos sem cerebro, sempre da mesma maneira, sem um rasgo, nada...
Triste futebol nos dás.

Jiggybear

Superior
5 Junho 2016
60
1
MVB disse:
Pesa também para a derrota de hoje o facto de que indo para a 3ª época de SC, já todos os treinadores do tugão perceberam como anular o estilo de jogo dele. Dependemos agora da supremacia dos nossos jogadores para ganhar os jogos, e isso hoje não chegou, e vai voltar a não chegar muitas mais vezes.
Exatamente. O efeito surpresa já passou há muito.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,762
5,893
tripeiro_de_gema disse:
Sim, mas eu nunca disse que SC não tem culpa na construção do plantel, porque até tem, se formos ver bem como o plantel foi construído está à imagem de SC.
Mas também há que ser honesto com a qualidade deste plantel não podemos esperar por grandes feitos, só se houver algum milagre, apesar que podia haver melhor qualidade de jogo. Porque como acabaste de dizer este plantel tem limitações.
Se formos a ver o plantel do ano passado, o plantel do ano passado até era decente, suficiente para formar um bom 11, tinha era poucas soluções, faltava um pdl goleador e um lateral direito. O de este ano está pior que o do ano passado, porque infelizmente alguns dos jogadores que saíram eram vitais, Brahimi era muito criticado, mas era sem dúvida por ele que passava as nossas melhores ocasiões, era o mais criativo, hoje tens Nakajima e Diaz que são bem inferiores. O Herrera era o que era, mas era o jogador mais fundamental nas transições e hoje quem tens para compensar Herrera? E perdemos dois pilares importantes na defesa Felipe e Militão, hoje joga-se com Marcano.
Eu sei mas repara aparentemente e acredito que tenha existido uma proposta ou mais que 1 pelo Soares da China pelos tais 20M. Sendo assim um treinador minimamente competente incentiva a SAD a vender e com essa venda já podia cá estar um ponta de lança minimamente eficaz. O que eu sei é que Soares não foi vendido e pior continua a somar titularidades quando há o Zé Luis e o Fábio que com os seus 17 anos acabados de fazer já é muito melhor que o Soares.

Então mesmo com este plantel com algumas limitações porque razão ele não mete os melhores, pergunto eu? é que este plantel dá e sobra para jogar melhor que o Gil e para ganhar ao Gil.

SC tem muitas incoerências. Outra, SO o ano passado numa altura crucial da época é deixado sair para a Grécia quando podia ter sido útil, este ano já é um jogador importante sendo titular em 2 jogos. A serio não o consigo entender.

Por isso é que repito que para mim pior que a qualidade deste plantel é a qualidade do treinador. 

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,923
3,485
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Este modelo é ridicularizado por equipas de distrital.

Virem falar do 1o ano do SC é mandar areia para os olhos.

MVB disse:

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,923
3,485
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Onde estão os defensores do Sérgio?

Eu já o defendi muitas vezes mas neste momento só enterra!!!

Nuno Sousa

Tribuna
4 Junho 2017
3,798
1,144
47
Aqui so a 2 coisas a fazer ou vai embora ou vai com as trochas vai para o 3 ano e a equipa joga 0 a bola nao ja chega rua e rapido longe

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
Hmrsilva disse:
Despachou o Lopetegui por muito menos...
Por muito menos não diria (e tenho para mim que Lopetegui embora muito mediano, não tem nada a aprender com o SC). Agora parece-me altamente improvável que PC despeça nas primeiras jornadas um treinador, infelizmente, porque só quem quer não vê que com SC ao leme, teremos mais uma época dos muitos “quase”, que pelo vistos agora agrada muito a alguns adeptos.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,767
21,083
A malta foca muito na qualidade (ou falta dela) de alguns jogadores mas o verdadeiro problema está na qualidade e ideia de jogo do treinador. Esse é que é o problema... as escolhas dele só refletem!

Nós temos bons jogadores e gente com qualidade para fazer uma equipa a jogar um futebol bem melhor!

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,729
10,909
Tanta vez fui criticado por defender que ele não sabia mais.
Não tinha capacidade para reconstruir um plantel, ele não sabe escolher um reforço, agora reconstruir um plantel.
Futebol cada vez pior, escolhas ridículas para jogo e mais comico mesmo é as táticas suicidas dele, acredito mesmo que os jogadores devem se sentir perdidos em campo quando ele inventa como hoje.

Tá visto que a arrogância dele e mania de durão os jogadores devem tá fartos dele.
Adeus treinador... Mas pelos vistos infelizmente vieste para ficar.

Hmrsilva

Arquibancada
12 Maio 2016
412
89
Porto disse:
“Vou com Lopetegui até ao fim do mundo”
Eu sei. E como esta semana houve a boca espero que seja o último treinador que tenha aqui no FCP, estou ansiosamente à espera do desfecho.
Nada me move contra o SC mas não tem capacidade para ser treinador do NGC. Dei-lhe o benefício da dúvida mas não precisei de muito para ver aquilo que a maioria das pessoas já viu.
Não serve!!

M

mercgold3

Guest
Mais do que o resultado é mesmo a forma como esta equipa joga desde a há um ano e meio.
Como é que alguém pode ver um futuro com este treinador e este futebol? Que desastre.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,112
89,517
40
Eu, até ao jogo do regime da época passada, defendia-o. Depois, acabou. Ele parecia ser um oásis de qualidade no meio do desastre que são o presidente e restante direção, mas a partir desse jogo perdeu-se completamente. Não inspira confiança nenhuma e não tem condições para continuar.

Já me parecia óbvio no final da época, mas como neste clube não há um presidente que tome as decisões, continuou. E vai continuar porque ninguém que mande quer saber verdadeiramente do clube.

Hmrsilva

Arquibancada
12 Maio 2016
412
89
Hmrsilva disse:
Eu sei. E como esta semana houve a boca espero que seja o último treinador que tenha aqui no FCP, estou ansiosamente à espera do desfecho.
Nada me move contra o SC mas não tem capacidade para ser treinador do NGC. Dei-lhe o benefício da dúvida mas não precisei de muito para ver aquilo que a maioria das pessoas já viu.
Não serve!!
E o próprio SC sabe o que se passa. Ele quando disse que o Presidente com aquelas palavras lhe deu um puxão de orelhas, ele sabe que tem a cabeça no cepo.

D

Dragon_92

Guest
Marche; Saravia/Esteves, Pepe, Marcano, Telles; Danilo, Uribe, Baró; Díaz, Nakajima, Fábio Silva (de momento o melhor PL que temos).

Este 11 com um treinador que metesse a equipa a jogar verdadeiro futebol era lindo de se ver aqui no Tugão.

Podia ser ainda melhor se este senhor não tivesse mandado embora o Óliver...

Mas é um 11 mais que suficiente para apresentar bom futebol, não me venham com tangas.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,767
21,083
apocalypto disse:
Eu, até ao jogo do regime da época passada, defendia-o. Depois, acabou. Ele parecia ser um oásis de qualidade no meio do desastre que são o presidente e restante direção, mas a partir desse jogo perdeu-se completamente. Não inspira confiança nenhuma e não tem condições para continuar.

Já me parecia óbvio no final da época, mas como neste clube não há um presidente que tome as decisões, continuou. E vai continuar porque ninguém que mande quer saber verdadeiramente do clube.
Eu defendi a sua continuidade porque achei que seria importante manter alguma estabilidade numa fase em que tantos jogadores iam sair. Depois achei sempre que contratando jogadores a seu gosto a qualidade do jogo seria melhorada e subiriamos um patamar a esse nível. Claramente estava enganado!
A ideia de jogo é esta e não vale a pena...

O Pepe já deu mais pontapés para a frente desde que regressou ao Porto em Janeiro do que no resto da carreira dele toda!