Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,729
10,909
apocalypto disse:
E atenção que, quando sair, não é qualquer treinador que se quer vir meter aqui. Sabem que a casa está a arder e não existe líder. O M.Silva recusou-nos por alguma razão.
Nem todos, acredito que alguém que se fosse para vir agora nuns próximos dias, mais facilmente aceitava do que mais para o meio da época quando já tivesse tudo perdido.
Por isso digo que mais vale tarde do que nunca, ele devia ter saído no fim da época, mas vendo o que se está a passar, era agora o Timing para sair.

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Acho que a 3ª jornada vai ser o fim deste treinador, estou com muito mau pressentimento, vamos lá ver se os lampiões não se vingam de 2011...no ano passado o lage com semanas como treinador principal deu um banho de bola ao sérgio

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,223
1,981
Conquistas
3
37
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
cristas7 disse:
Para mim, finito.
Quando não se sabe mais, temos que ter coragem e abandonar o barco.
Finito!!!
Quando contratas um jogador de selecção Argentina, tens um dos jogadores sub-17 mais promissores do Mundo e optas por um jogador que até a minha esposa sabe que não serve para o Porto diz muito sobre a pessoa ao leme da nossa equipa amada... Coitados de nós!

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,923
3,485
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
DECO-10 disse:
Jogo a jogo meu caro. Apenas acho que hoje, ao segundo jogo oficial, estou triste claro, mas acho que a equipa tem espaço para crescer. Para já não faria sentido substituir o treinador.

Espaço para crescer é óbvio , difícil era enterrar ainda mais do que foi a exibição de hoje contra uma equipa que veio da distrital.

É jogo a jogo que se perde os campeonatos para os merdas do toupeiral.

Vamos ao salão de festas com pelo menos 3 pontos de atraso e a continuar assim a oferecer mais 3.

Mansinhos, mansinhos. (O Porto de outrora está de luto)

A minha questão é que razões tem o Sérgio para ficar? Ser tuga? Ser portista? Ser amigo do presidente? Ter sido campeão uma vez nesta casa? See arrogante? Ser competente? Ou não termos coragem para dizer basta?

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,651
28,011
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O treinador mais indicado para segurar o barco quando ele afundar é o Jesualdo Ferreira. Isto é uma questão de tempo. Se falhar a Champions a corda fica na garganta. Que saía e leve os seus 3 meninos queridos, Otávio, Soares e Manafa.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,223
1,981
Conquistas
3
37
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
Komodo disse:
Quando contratas um jogador de selecção Argentina, tens um dos jogadores sub-17 mais promissores do Mundo e optas por um jogador que até a minha esposa sabe que não serve para o Porto diz muito sobre a pessoa ao leme da nossa equipa amada... Coitados de nós!
Temos os filhos e os enteados... Numa equipa da dimensão do FC Porto!!!

"Conheço o Manafá desde que começou neste mesmo futebol profissional, conheço o pai do Manafá, porque ele é de Oliveira do Bairro e eu sou ali daquela zona. É uma pessoa muito simpática. Digo-lhe sempre: 'Vai visitar o teu pai'"

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
7,169
8,115
44
Senhora da Hora
Fdss

Logo no primeiro jogo
Slbosta dá 5 ao campeão da 2liga

E não tá cilindrar.
Até me dói no ke jogamos Porto.
Tristeza sermos já comidos e eles já no Topo da tabela.
E nunca mais vai de lá sair este ano.
É um autêntico passeio monumental.

Vai ser muitos pontos de distância.
Vamos ficar a seco muitos anos senão se fizer algo.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,984
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Komodo disse:

"Conheço o Manafá desde que começou neste mesmo futebol profissional, conheço o pai do Manafá, porque ele é de Oliveira do Bairro e eu sou ali daquela zona. É uma pessoa muito simpática. Digo-lhe sempre: 'Vai visitar o teu pai'"
Ele sempre foi assim, tem é fama de durão por encostar com quem nao vai com a cara.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,767
21,083
Miguelfcp80 disse:
Fdss

Logo no primeiro jogo

E não tá cilindrar.
Tristeza sermos já comidos e eles já no Topo da tabela
A qualidade de jogo deles comparada com a nossa... foda-se! Enfim...

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,113
14,420
Uma desilusão. Infelizmente não tem mais ideias quando estamos numa fase mais complicada.

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Treinador de Bancada disse:
O treinador mais indicado para segurar o barco quando ele afundar é o Jesualdo Ferreira. Isto é uma questão de tempo. Se falhar a Champions a corda fica na garganta. Que saía e leve os seus 3 meninos queridos, Otávio, Soares e Manafa.
O Otávio com um treinador a sério rendia o dobro.

Dragon Lonis

Bancada central
19 Julho 2006
1,877
1,268
O mais triste é que este fórum teve o seu contributo, pequeno é certo, mas teve-o, para a manutenção do SC ao não permitir a sua crítica no final da época passada ao bloquear este tópico.

Talvez, talvez, tal como no caso do Coentrão, se a SAD visse a contestação ao SC este não tivesse continuado...

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,187
1,950
Porto disse:
Espaço para crescer é óbvio , difícil era enterrar ainda mais do que foi a exibição de hoje contra uma equipa que veio da distrital.

É jogo a jogo que se perde os campeonatos para os merdas do toupeiral.

Vamos ao salão de festas com pelo menos 3 pontos de atraso e a continuar assim a oferecer mais 3.

Mansinhos, mansinhos. (O Porto de outrora está de luto)

A minha questão é que razões tem o Sérgio para ficar? Ser tuga? Ser portista? Ser amigo do presidente? Ter sido campeão uma vez nesta casa? See arrogante? Ser competente? Ou não termos coragem para dizer basta?
Ter apresentado resultados com recursos limitados em 2 anos.

Mas bora lá trocar de treinador à primeira jornada. Certamente haverá por aí um Peseiro qualquer disponível que salvará tudo miraculosamente.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,325
14,556
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Esqueces te de dizer é que ficou uma grande penalidade por assinalar quando estava 2-0 (nem o árbitro, nem o VAR viram) em que a goleada é conseguida depois de uma expulsão por acumulação de amarelos de uma avançado que por coincidência até à 2 meses era jogador do carnide.
Infelizmente hoje a vergonha é tanta que nem força, nem moral há para falar destas coisas tão tristemente comuns no nosso campeonato.

Miguelfcp80 disse:
Fdss

Logo no primeiro jogo

E não tá cilindrar.
Tristeza sermos já comidos e eles já no Topo da tabela.
E nunca mais vai de lá sair este ano.
É um autêntico passeio monumental.

Vai ser muitos pontos de distância.
Vamos ficar a seco muitos anos senão se fizer algo.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,232
4,835
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
temos é que apoiar a equipa e o treinador ate entramos na champions...senao é que vai ser o caralho mesmo...

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Komodo disse:

Pois SC é da Mealhada, que é perto.