Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Um dado interessante: para esta época investimos mais do que na primeira época do Lopetegui. Outro dado interessante: no título conquistado por SC o onze base tinha 5 jogadores supostamente escolhidos pelo mesmo Lopetegui (Iker, Marcano, Danilo, Corona e Brahimi [já nem falo do Aboubakar ou do Sérgio Oliveira, que a dada altura também foram titulares]).

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,694
5,867
faugusto1983 disse:
Se o Mario Silva se quiser vir meter nesta trapalhada, e um grande se... Neste momento nao somos atractivos para treinadores competentes.

Eu falo em Mário Silva porque é o único treinador livre que eu vejo com olhos para apostar nos melhores (independentemente da idade que tenha!!!) e num estilo de jogo com pés, tronco e cabeça.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,114
89,521
40
Eclipsisboy disse:
Agora mais a frio e porque não quero te insultar para não ser suspenso, só me apraz dizer: vai para o caralho!
Em condições normais esse post daria suspensão ou expulsão, mas eu não o irei fazer, certamente!

Não o farei porque entendo a tua revolta.

Não o farei porque estou FARTO, COMPLETAMENTE FARTO, de paninhos quentes, de palminhas e de pessoas a dizer que temos que apoiar. O regime dá-nos uma lição nesse aspecto. Não perdoaram com o RV e foi até ser despedido.

Não o farei porque estou FARTO de ver o meu clube na MERD* e rumo ao abismo.

E finalmente não o farei porque estou COMPLETAMENTE FARTO E ENOJADO de gente que se diz Portista e que enche os bolsos à custa do clube enquanto ele definha. Fazem vidas de reis e andam pelos Instagrams a mostrar as suas constantes férias de luxo.

A estes últimos, seus VENDIDOS! Filhos da put*! Put* que vos pariu a todos, inimigos do FC Porto que eu amo!

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,762
5,893
pdragao disse:
?????? Mas nós somos algum Feirense ou paços de Ferreira desta vida?? ( com todo o respeito pelos respectivos clubes)
Não porque até esses procuram um futebol mais elaborado.

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
Eclipsisboy disse:
Agora mais a frio e porque não quero te insultar para não ser suspenso, só me apraz dizer: vai para o caralho!
são derrotas atrás de derrotas difíceis de engolir..
Foi a final da taça ,ganhamos ao poderoso krasnodar e agora mais uma derrota impensável...

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,694
5,867
Eu até já estou com medo de terça!
Se perdemos terça, o Sérgio sai? Se for isso epah que sa foda a champions e ainda podemos salvar o campeando!

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,599
5,893
Conquistas
1
  • Junho/18
O SC de facto hoje esteve muito mal, até acho que se está a desvalorizar o trabalho do Vitor Oliveira porque lá porque o Gil Vicente chegou agora à 1ª liga vindo do CNS, não quer dizer que ele não montou um plantel e uma equipa que acredito que fará um campeonato tranquilo, mas obviamente que SC complicou ainda mais do que o previsto.

Qualquer equipa do Vitor Oliveira defende e contra ataca bem, era algo que ele tinha obrigação de saber, assim como o facto de jogar fora e poucos dias depois de um jogo desgastante da Champions obrigava a algum bom senso, porque os começos de campeonato são sempre traiçoeiros.

Tudo isto para dizer que aquele meio campo é a raiz do problema, é verdade que o Uribe dado o pouco tempo com a equipa é natural que ainda não seja opção e o Danilo provavelmente não estava em condições e a ideia é o ter recuperado para o Krasnodar, mas já se sabe que o Sérgio Oliveira não consegue fazer 2 jogos seguidos a bom nível com poucos dias de diferença, ainda para mais se o seu companheiro for alguém que também não tem grande estaleca fisica.

Ora neste cenário e também não tendo o Loum, ele provavelmente teria que se apresentar com um meio campo reforçado com mais um jogador, simplesmente estavam a faltar alternativas suficientes para o seu meio campo a 2 funcionar, e na segunda parte quando o desgaste se instalou as coisas ainda se complicaram mais.

Quanto a outros jogadores tipo Manafá, Soares ou Otávio, para os quais provavelmente temos melhores alternativas no plantel, eu espero que ao menos este jogo sirva para os começar a encostar, porque foi gestão a mais para quem não queria perder pontos, afinal de contas levamos vantagem na eliminatória e vamos jogar em casa, não fez sentido correr tanto risco.

Foi um começo em falso mas também foi a primeira jornada, por muito mau que tenha sido ainda temos 33 jogos para recuperar, a questão que mais me preocupa nem é essa, mas sim se vamos ver alguns jogadores perder o lugar e SC rapidamente chegar à conclusão sobre o melhor 11 titular, se isso demorar muito tempo aí sim é que as coisas se vão complicar.

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,872
1,024

Hmrsilva

Arquibancada
12 Maio 2016
412
89
pdragao disse:
Eu até já estou com medo de terça!
Se perdemos terça, o Sérgio sai? Se for isso epah que sa foda a champions e ainda podemos salvar o campeando!
Quero muito que o treinador vá embora mas isso não sou capaz de dizer. É muito importante para nós entrarmos na Champions e espero que seja possível. Independentemente disso, o treinador deveria sair na mesma. Sem margem para dúvidas.

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
O SC faz de nós todos palhaços e atrasados... tem a mania de ser mestre da bola, poupa jogadores, inventa tácticas, faz valente merda e depois ainda inventa lesões de jogadores! Enfim... cagou para o jogo, não respeitou o adversário e pimba levou nos dentes... não aprende, cada dia que passa mais teimoso, pior treinador.... vê treinos do andebol do FCP, e aprende como se lidera homens!

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,694
5,867
Hmrsilva disse:
Quero muito que o treinador vá embora mas isso não sou capaz de dizer. É muito importante para nós entrarmos na Champions e espero que seja possível. Independentemente disso, o treinador deveria sair na mesma. Sem margem para dúvidas.
O problema é que se entras na champions, ele vai ficar! Portanto prefiro cair para liga Europa e e o treinador com o cara**** .
Estou FARTO, CANSADO entre outros adjetivos. CHEGA RUA COM O SÉRGIO

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,251
45,543
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Peço desculpa ao @apocalypto, ao @Vieira_Amares e ao @administrador o meu desabafo.

Mas porra.. Este mês de Agosto é crucial para o nosso futuro..!

Na Quarta feira valeu-nos um super Marche e um golo de livre que caiu do céu, depois de mais uma exibição vergonhosa.

Hoje, tornamos a ter um Super Marche, mas foi tão mau que nem isso nos valeu.

Até parece que o coração me sai pela boca..! É que isto não augura nada de bom!

Estou revoltado! Estou triste! Estou desolado! Desiludido!

Com tudo! Com todos! :(

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,762
5,893
nsf disse:
O SC faz de nós todos palhaços e atrasados... tem a mania de ser mestre da bola, poupa jogadores, inventa tácticas, faz valente merda e depois ainda inventa lesões de jogadores! Enfim... cagou para o jogo, não respeitou o adversário e pimba levou nos dentes... não aprende, cada dia que passa mais teimoso, pior treinador.... vê treinos do andebol do FCP, e aprende como se lidera homens!
Eu se soubesse que ele é tão competitivo até diria que se está marimbar para isto tudo. Mas acho mesmo que o problema é falta de competência, não me pode passar pela cabeça outra coisa.

Hmrsilva

Arquibancada
12 Maio 2016
412
89
pdragao disse:
O problema é que se entras na champions, ele vai ficar! Portanto prefiro cair para liga Europa e e o treinador com o cara**** .
Estou FARTO, CANSADO entre outros adjetivos. CHEGA RUA COM O SÉRGIO
Não acho que vá ficar porque a equipa não vai jogar muito melhor do que isto. Ficaria muito admirado se a equipa melhorasse a qualidade de jogo com este treinador porque estou mesmo convencido que ele não tem capacidade para mais.