Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,984
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
apocalypto disse:
Eu, até ao jogo do regime da época passada, defendia-o. Depois, acabou. Ele parecia ser um oásis de qualidade no meio do desastre que são o presidente e restante direção, mas a partir desse jogo perdeu-se completamente. Não inspira confiança nenhuma e não tem condições para continuar.

Já me parecia óbvio no final da época, mas como neste clube não há um presidente que tome as decisões, continuou. E vai continuar porque ninguém que mande quer saber verdadeiramente do clube.
Sérgio Conceição vem em queda desde janeiro do ano que chegou. Queda a pique, no primeiro ano ainda houve "garra" para aguentar isto.

Segundo ano é para esquecer, pareceu-me haver mais e mais desconexão entre equipa e treinador, este ano entao.

O davenish diz que ve um SC diferente, eu vejo um Sérgio igual ao de Braga, ao de guimarães. É o mesmo Sérgio, não dá mais, nunca deu, dificilmente dará para mais.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,223
1,981
Conquistas
3
37
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
É funcionário do clube, este fórum tem regras, não quero ser expulso e por causa disso não vou poder dizer o que penso.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,187
1,950
Sempre defendi a sua continuidade e espero que a razão lhe volte, mas caramba!!! Num jogo de enorme importância vai inventar?

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,729
10,909
O plantel é bom, pelo menos para o nosso campeonato.
Treinador de bancada muitos somos por cá.
Mas por favor, bastava não inventar e colocar os melhores em campo, o resto eles haviam fazer o seu trabalho.
Agora inventar, implicar com alguns jogadores e teimar em bater a bola dos centrais para os avançados ou a outra jogada alternativa que temos de por a bola nos pés do Alex e ele ir cruzar para a área.
É futebol de amador ou de iniciados.
Ele não sabe mais...

M

mercgold3

Guest
O pior é que muitas pessoas ainda vão referir o individual para justificar isto, ou é porque o Danilo não jogou, ou é porque o Soares não jogou. Tal como fizeram contra o Benfica o ano passado e o facto de não ter jogado Militão e Danilo nesse jogo. Infelizmente isto vai muito mais além. E hoje foi penosa a exibição do FC Porto, pareciamos mesmo uma equipa vulgar.

PS: Sem falar da forma como o plantel foi construido que vai ter consequências graves para quem vier a seguir (que não seja Jesus por favor)

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,923
3,485
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Ensinar a perder o primeiro jogo da liga levando um banho de bola do Gil depois de se ter estourado 60M a montar a equipa com os jogadores que ele queria.

Génio.

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,923
3,485
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Saia hoje ou não para mim foi o fim de linha.

Já não lhe tenho nenhum respeito ou confiança.

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,923
3,485
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
DECO-10 disse:
Sempre defendi a sua continuidade e espero que a razão lhe volte, mas caramba!!! Num jogo de enorme importância vai inventar?

Ainda defendes a sua continuidade?

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,112
89,517
40
E atenção que, quando sair, não é qualquer treinador que se quer vir meter aqui. Sabem que a casa está a arder e não existe líder. O M.Silva recusou-nos por alguma razão.

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,923
3,485
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
apocalypto disse:
E atenção que, quando sair, não é qualquer treinador que se quer vir meter aqui. Sabem que a casa está a arder e não existe líder. O M.Silva recusou-nos por alguma razão.

Estamos borradinhos de tão enterrados que estamos?

Que se faça frente ao líder também!

Já que a casa está a arder que os líderes que sintam o calor das brasas!

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,923
3,485
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
DECO-10 disse:
Acho que ao fim de 2 jogos oficiais com 1V e 1D, é demasiado cedo para defender outra coisa.
1 vitória arrancada a ferros.

Então o que é necessário para que a tua opinião mude? 6 pontos de atraso? Não ir a Champions?

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,223
1,981
Conquistas
3
37
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
Porto disse:

Então o que é necessário para que a tua opinião mude? 6 pontos de atraso? Não ir a Champions?
Se não formos à Champions ainda virão uns iluminados dizer que é de génio ir para a Liga Europa porque é uma competição em que somos candidatos e blá, blá, blá, Saul e blá blá blá...

cristas7

Bancada lateral
17 Maio 2016
829
8,003
Conquistas
6
  • Agosto/20
  • Julho/19
  • Deco
  • Vítor Baia
Para mim, finito.
Quando não se sabe mais, temos que ter coragem e abandonar o barco.
Finito!!!

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,187
1,950
Porto disse:

Jogo a jogo meu caro. Apenas acho que hoje, ao segundo jogo oficial, estou triste claro, mas acho que a equipa tem espaço para crescer. Para já não faria sentido substituir o treinador.

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
967
827
DECO-10 disse:
Jogo a jogo meu caro. Apenas acho que hoje, ao segundo jogo oficial, estou triste claro, mas acho que a equipa tem espaço para crescer. Para já não faria sentido substituir o treinador.
Perder com uma equipa recém promovida à primeira liga? Claro que pior é impossível e daqui só podemos crescer. Com este treinador é que não vai dar.

ultimate_dr4gon

Tribuna Presidencial
27 Julho 2006
6,015
1,972
Está no limite

Vem aí Champions e galinheiro
E não me fodam a jogar assim
Saímos de saco cheio do galinheiro e não passamos os gregos

Sent from my Redmi Note 5 using Tapatalk