Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
D

Dragon_92

Guest
É óbvio que temos jogadores para muito mais.

Estamos mais ou menos bem servidos em todas as posições tirando a de ponta-de-lança. Este senhor é que é o único que ainda não percebeu que o seu bombo na frente já não funciona e que até equipas vindas do CNS e que têm um plantel completamente novo sabem como anular esta coisa...

Se há treinador que não está disposto a mudar rigorosamente nada é este. Tem de sair, ponto. Se isso não acontecer até lá temos o campeonato perdido na 3a jornada.

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
pensador disse:
Ou seja não percebeste nada que eu disse. Eu acho que aquilo que escrevi dava para perceber a ideia, mas pronto.
OK, aquilo que disse que embora Soares e Marega sejam jogadores banais, Marega ainda tem alguma utilidade, Soares nem isso, são jogadores considerados importantes para SC. Isso diz muito ou diz tudo sobre a qualidade do treinador.

Ou seja se o SC não os considerasse importantes eles poderiam ter sido vendidos e com o dinheiro das suas vendas o plantel podia ter sido mais reforçado, portanto SC não se pode queixar do plantel.

Além disso este plantel tem algumas limitações. mas tem valor mais que suficiente para o Porto praticar um melhor futebol e sobretudo ganhar a equipa que subiu agora e contratou mais de meia equipa.
Sim, mas eu nunca disse que SC não tem culpa na construção do plantel, porque até tem, se formos ver bem como o plantel foi construído está à imagem de SC.
Mas também há que ser honesto com a qualidade deste plantel não podemos esperar por grandes feitos, só se houver algum milagre, apesar que podia haver melhor qualidade de jogo. Porque como acabaste de dizer este plantel tem limitações.

Se formos a ver o plantel do ano passado, o plantel do ano passado até era decente, suficiente para formar um bom 11, tinha era poucas soluções, faltava um pdl goleador e um lateral direito. O de este ano está pior que o do ano passado, porque infelizmente alguns dos jogadores que saíram eram vitais, Brahimi era muito criticado, mas era sem dúvida por ele que passava as nossas melhores ocasiões, era o mais criativo, hoje tens Nakajima e Diaz que são bem inferiores. O Herrera era o que era, mas era o jogador mais fundamental nas transições e hoje quem tens para compensar Herrera? Oliver mal jogava porque pelos vistos não encaixava na ideia do treinador e fomos buscar Uribe, um jogador com tendência a lesões e bem inferior a Oliver na minha opinião. E perdemos dois pilares importantes na defesa Felipe e Militão, hoje joga-se com Marcano e sem esquecer que Militão passou para lateral direito, enquanto como central estava ser dos melhores jogadores.
O plantel deste ano é bem mais fraco que o do ano passado.

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,281
4,468
Começa a cheirar a fazer a folha... (Sem insides, just feelings.os mesmos aquando do paulo fonseca e lopetegui)
O que se passou hoje foi mau demais.

RicardoChinelo

Bancada lateral
10 Abril 2016
911
998
O que me incomoda é que o Presidente depois de dadas as armas ao SC não o despede tão cedo se alguma vez.. Li por aqui Mário Silva e não me pareceu mal, conhece os miúdos e traz uma ideia nova

janine16

Bancada lateral
11 Maio 2018
963
721
Já não consigo sequer ver os jogos. Mau demais o futebol (se é que podemos chamar a esta coisa isso) praticado.

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
Aposto 5000 euros em como o sérgio conceição não sai até final da época.

No matter what.

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,685
4,081
Conquistas
2
38
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Acorda!!! Nunca te critiquei mas agora tas a passar dos limites. Mete o melhor onze e ganhas fácil!

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,435
2,217
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
PipoGonzalez disse:
Acorda!!! Nunca te critiquei mas agora tas a passar dos limites. Mete o melhor onze e ganhas fácil!
Se é para jogar assim com o melhor 11 esquece. Não é só o 11 que tem de mudar.

Jiggybear

Superior
5 Junho 2016
60
1
A arrogância e falta de educação dele enquanto pessoa está entranhar-se no clube, é urgente arrancar este mal pela raiz juntamente com a SAD.

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,402
410
Conquistas
1
61
  • Campeão Nacional 19/20
apocalypto disse:
Ter o L.Diaz e colocar o Otávio? É mesmo de quem está desorientado.
cuidado que Octávio é uma pedras preciosas de SC infelizmente para mim na maioria dos jogos é um a menos, divergências....

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,036
260
Ripas disse:
Já deu para perceber uns sinais que ele não sai daqui sem a indemnização dele.
Então o Professor Sérgio ainda está por cá? Brioso, sim senhor.
Rua!

Enviado do meu SM-A600FN através do Tapatalk

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,729
10,909
Chegas ao ponto de dizer que o Marega não tem ritmo de jogo e tá com pouco tempo de treinos no clube.
O que se diz de uma conversa ridícula dessa?
Na 4f jogou os 90min pk?
Hoje entrou mesmo para que? Perder a bola infantil mente para dar a primeiro golo deles?
Acorda, tu não sabes mais e já devias ter ido embora no fim da época passada.
Pior do que isso é ver o banana do Fernando rio no nosso canal a falar, grande palhaço de homem.