Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
D

Dragon_92

Guest
Mas o que se espera mesmo de um gajo que dispensa o melhor médio do plantel e que na 1a jornada da Liga entra com SO e Bruno Costa no meio-campo?

Ainda aqui está mesmo?

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,705
5,281
Conquistas
13
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Bem , vou ver se consigo mudar o meu lugar para a arquibancada, lá de cima deve dar para ver melhor a bola.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,113
14,420
Era também para ter entrado o Nakajima.

Não dá para entender como não se muda mais cedo, sabendo que o filme já se avizinhava.

Campeonato ainda é longo, mas corremos já o risco de ir ao salão de festa com 3 pontos de diferença logo na 3ª jornada.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,762
5,893
tripeiro_de_gema disse:
O do ano passado era bem melhor, nem se compara.
O do PF era banal era melhor ainda tinhas uma grande defesa como Alex Sandro, DANILO, Otamendi e Mangala e ainda tinhas um grande PdL Jackson.
O que tens este ano?
Tens o Soares. Segundo foi publico houve propostas de 20M e mesmo assim não saiu. Acredito que se o treinador não o considerasse importante ele teria saído. Tinhas o Oliver que se o treinador o tivesse considerado importante ele não teria saído. Tens um jogador como Marega que já podia ter sido vendido mas porque  o treinador o considera um Deus não sai.
E acima de tudo tens um plantel para ganhar ao Gil Vicente seguramente. Pior que a qualidade do plantel é mesmo a qualidade de quem o treina.

radamel

Arquibancada
10 Março 2012
265
18
Em Vila do Conde quando disse que se não ganhasse saía, era o que devia ter feito...

3 épocas a jogar este futebol... Será a culpa só dos jogadores?!

Enviado do meu Mi 9 SE através do Tapatalk

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,954
6,432
Os melhores jogadores com capacidade técnica assumir o jogo no miolo não jogam, jogadores fora de posição, futebol previsível, sem jogadas de envolvimento para tentar criar desequilíbrios e jogadores sem qualidade e classe para jogar no NGC.

Estava-se à espera de quê?

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,113
14,420
Vai lá ver como as Toupeiras se fartam de rematar sem medo à baliza.

Dasse...joguem à bola!

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
pensador disse:
Tens o Soares. Segundo foi publico houve propostas de 20M e mesmo assim não saiu. Acredito que se o treinador não o considerasse importante ele teria saído. Tinhas o Oliver que se o treinador o tivesse considerado importante ele não teria saído. Tens um jogador como Marega que já podia ter sido vendido mas porque  o treinador o considera um Deus não sai.
E acima de tudo tens um plantel para ganhar ao Gil Vicente seguramente. Pior que a qualidade do plantel é mesmo a qualidade de quem o treina.
É esta a tua definição de qualidade?
Soares um tipo que para fazer 1 golo precisa de 10 ocasiões, se Soares é considerado bom só por causa de 20M então é caso para dizer que qualquer badameco começar a receber ofertas é bom jogador? Até Ricardo Pereira que saiu por 20 e pouco milhões para o Leicester deve estar ofendido.
Marega isso também é grande jogador? O Marega só é importante no sistema de SC, sai SC Marega volta ao que era. Então o Marega também para marcar golos é um castigo.
Desde que Jackson saiu nunca mais tivemos um goleador e temos sido castigados por isso, nas épocas de NES e no ano passado.
Oliver até tinha qualidade, na primeira época de Lopetegui toda a gente gostou dele, ainda jogou com NES, só não jogava regularmente com SC, e às vezes nem se percebia e ainda vamos nos arrepender.
O Nakajima também não joga, vai ser por isso que vai ser considerado mau?

Já olhaste bem o meio-campo com olhos de ver? Danilo, SO, Uribe, Baró, Bruno Costa, Loum, etc... isso é um meio-campo de uma equipa com grandes ambições?

Eu cada vez mais também fico convencido que a exigência dos adeptos caiu a pique.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,642
16,484
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Este post fiz no tópico do jogo e achei por bem meter aqui no lugar próprio - haveria muito mais a dizer mas acho que isto é o suficiente para entendermos a bipolaridade de SC (ou seja um antes e um depois) - não estou com isto a declarar que ele é bipolar mas há algo de estranho aqui ou seja como se passa do 8 para o 80 - há coisas que nos estão a escapar mas SC é finito tal como PdC está igual (pode durar mais uns tempos mas tem lugar marcado na porta da serventia que creio que é o que ele deseja por incrível que possa parecer - se se confirmar aquilo que penso que é haverá tempo para o dizer, para já reservo-me o não dizer o quê).

Há muito tempo que eu vejo SC com cara de aborrecido, de chateado, de mal com a vida e comecei a ver isso desde aquela derrota com o benfica em casa. A partir daí nunca mais foi o mesmo nas vezes que falou - se antes era um livro aberto que explicava tudo certinho e que toda a gente entendia a partir dessa altura começou a falar pelos cotovelos, a fugir às questões, a não querer falar de arbitragens (prometeu que o faria no fim da época mas a promessa tornou-se uma mentira). Recentemente a propósito do campeonato anterior teve uma frase que deve ter escapado a muita gente mas que eu topei; que queria reconquistar o título que tinha sido perdido por culpa própria (alguns aqui e não apenas aqui terão que rever a sua própria narrativa). As recentes declarações de PdC acerca de SC têm que ser vistas num plano maquiavélico e não de senilidade porque já não é a 1ª vez que as faz. Fez num tempo recente com Lopetegui mas já o tinha feito antes com outros, exemplo Ivic e não queimou Vítor Pereira porque esse foi mais esperto que ele.

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,402
410
Conquistas
1
61
  • Campeão Nacional 19/20
Fernando Resende disse:
Temos um plantel com jogadores de qualidade. O problema é mesmo o treinador. Eu sempre o defendi (infelizmente) e muoto me arrependo porque teria sido bem melhor ele ter saído!
Vai ser mais do mesmo!

O Otavio a ser estrela, o Soares a ser craque (eem acertar na baliza), Manafá titularissimo... etc
Depois o Nakajima não joga (vai aparecer a conversa da intensidade) o Baró ao primeiro jogo mais fraco sajd a equipa, o Fabio Silva embora muito melhor do que o Soares é muito novo e por isso não joga (ou entra aos 80) e por aí fora...

Espera-nos uma época de asneiras e teimosia já repetidas!
e o resultado final será mais um ano sem títulos, sobram-nos as rodinhas no final de cada jogo e as palmas dos habituais, este não é o meu Porto, porra.......

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,112
89,515
40
Ripas disse:
Revela sinais disso, parece demasiado pacífico para o que acabou de acontecer.
Claro. Devia ter saído no final da época. Como não temos um líder no clube, é o deixa andar. Ele vai deixar andar e quer receber o seu.

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
apocalypto disse:
Agora vai ficar à espera que o despeçam, naturalmente.
e conhecendo o pinto da costa só o vai fazer quando estivermos mesmo no fundo, e o meu receio é já não dar para recuperar a distância ao líder, temo que esta época esteja perdida