Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

joliveira

Bancada central
29 Fevereiro 2016
1,343
255
O fundamental é garantir a qualificação para a Champions. Depois logo se vê se é possível arranjar alguém com qualidade e que aposte nos miúdos.

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,795
2,746
joliveira disse:
O fundamental é garantir a qualificação para a Champions. Depois logo se vê se é possível arranjar alguém com qualidade e que aposte nos miúdos.
Já tinhas um com muito mais qualidade que ele: Mário Silva.

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,998
1,659
Criamos lances para golo????? 2 lances em 90 min são lances para golo??? ahahahaha.. Alem disso, temos sempre a mania de colocar defesas a avançados..é por isso que nao marcamos golos..

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
RuiFilipe10 disse:
Problema número tres: aqueles que depois desta vergonha ainda bateram palmas
Enquanto "chover" , a guarda pretoriana estará sempre do lado de lá ...

E assim sendo , fazem o que querem ...

Quem realmente sofre com isto , que se lixe ...

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,767
21,082
apocalypto disse:
Oh Sérgio, ou isto melhora muito ou não temos hipóteses.
Temos um plantel com jogadores de qualidade. O problema é mesmo o treinador. Eu sempre o defendi (infelizmente) e muoto me arrependo porque teria sido bem melhor ele ter saído!
Vai ser mais do mesmo!

O Otavio a ser estrela, o Soares a ser craque (eem acertar na baliza), Manafá titularissimo... etc
Depois o Nakajima não joga (vai aparecer a conversa da intensidade) o Baró ao primeiro jogo mais fraco sajd a equipa, o Fabio Silva embora muito melhor do que o Soares é muito novo e por isso não joga (ou entra aos 80) e por aí fora...

Espera-nos uma época de asneiras e teimosia já repetidas!

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,719
15,226
29
Maximus disse:
Enquanto "chover" , a guarda pretoriana estará sempre do lado de lá ...

E assim sendo , fazem o que querem ...

Quem realmente sofre com isto , que se lixe ...

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk
Eu como portista tinha vergonha de ir bater palmas, chulos do caralho !
Para o proximo jogo acho que deixava o Marche e pouco mais!

Marchesin
Tomas
Pepe
Marcano
Telles
Danilo
Uribe
Nakajima
Luis Diaz
Fábio Silva
Zé Luis

Montei a equipa em 442 porque ja sei que é assim que se joga

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,481
7,910
44
Lisboa
Ate aqui tinha duvida se deviamos manter ou trocar de treinador...

Hoje tenho certeza..grande erro o ter mantido....e nao digo isto porque esteja aziado com derrota...

Digo porque nao vejo melhorias...antes pelo contrario...

Contra um gil que subiu de divisao...no 1 jogo.... nao escolheu um bom 11...nao apresentou bom futebol....nao venceu...

Estou farto da sua maneira de ser....estou farto deste treinador....por mim... out.

Podem ter certeza.....jj vem ca parar mal que possa e para isso presidente so espera que seja SC a pedir para sair...para nao pagar. Ja nem quero saber que seja o chiclets...ao menos vemos futebol de ataque....

Agora a trocar que seja por um treinador feito e nao promessas....essas podem nao correr bem num clube grande e nao estamos numa altura de andarmos arriscar mais titulos....

Sc nao tem meu apoio. Estou farto de incompetencia.

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Sabininho disse:
clichés de ocasião. o seu futebol está esgotadíssimo, não tem mais nada para oferecer.

este ano considero que temos um plantel bastante bem composto e com várias opções. ainda assim, não parece ter unhas para tocar esta guitarra
Plantel bem composto e com várias opções?

Este é o plantel mais banal dos últimos 20 anos. O SC tem responsabilidades na construção do plantel e os poucos bons não jogam tal como o Oliver.

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
RuiFilipe10 disse:
Eu como portista tinha vergonha de ir bater palmas, chulos do caralho !
Para o proximo jogo acho que deixava o Marche e pouco mais!

Marchesin
Tomas
Pepe
Marcano
Telles
Danilo
Uribe
Nakajima
Luis Diaz
Fábio Silva
Zé Luis

Montei a equipa em 442 porque ja sei que é assim que se joga

o problema é que no próximo jogo vamos continuar a ver soares, otávio e manafá porque o treinador tem as suas vacas sagradas

Temos um banco de qualidade, porque o treinador insiste em meter os toscos no 11

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,723
4,903
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
tripeiro_de_gema disse:
Plantel bem composto e com várias opções?

Este é o plantel mais banal dos últimos 20 anos. O SC tem responsabilidades na construção do plantel.
mais banal do que o do Paulo Fonseca? Mais banal do que o do ano passado? Mas tamos a brincar?

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,954
6,432
apocalypto disse:
Problema número um: presidente.

Problema número dois: SC.
Problema nº 3: claque, que quer eternizar no poder quem não mexe um palha, incapaz de qualquer sentido crítico sobre o estado actual do clube, ou pressionar a estrutura a agir em prol dos interesses do...clube.

Desde que chova, €sta tudo b€m.

rickz

Bancada central
1 Agosto 2012
1,386
42
Eu e outros foristas na época passada defendemos que o SC não deveria continuar...
Fomos chamados de lampiões, cartilheiros e pertencentes ao gabinete de crise.. Está aqui o resultado.
Mais do que a falta de qualidade tática, o que falta ao nosso clube é mesmo noção e exigência, algo que se perdeu anos atrás.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,269
37,281
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
A primeira jornada e muito importante, o que faz o treinador muda a equipa, retira rotinas, mete um lateral direito sofrível a todos os níveis, uma vergonha, pior que errar e não ter humildade de reconhecer que se está redondamente errado e não melhora.

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Sabininho disse:
mais banal do que o do Paulo Fonseca? Mais banal do que o do ano passado? Mas tamos a brincar?
O do ano passado era bem melhor, nem se compara. Tinhas Militão, Felipe, Oliver, Herrera e Brahimi tens algum jogador actualmente com o mesmo nível?
O do PF era banal era melhor ainda tinhas uma grande defesa como Alex Sandro, Danilo Silva, Otamendi, Mangala, tinha Lucho e ainda tinha um grande PdL Jackson. Não tinha um extremo de jeito.
O que temos este ano?

Quem está a brincar não sou eu.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,712
6,999
46
Lisboa
Há dois responsáveis pelo esvaziar de valor do nosso plantel, e infelizmente o Sérgio é um deles.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,524
5,282
Esta pré época e inicio de época está a demonstrar o desgaste do SC!

A juntar a isso as ideias peregrinas continuam... hoje com um meio campo que que fosse noutros tempos mal tinham lugar no plantel!

A juntar a isso apresentamos um 11 ridículo depois de gastar 62M... ISTO É SURREAL!!