Já tinhas um com muito mais qualidade que ele: Mário Silva.joliveira disse:O fundamental é garantir a qualificação para a Champions. Depois logo se vê se é possível arranjar alguém com qualidade e que aposte nos miúdos.
Enquanto "chover" , a guarda pretoriana estará sempre do lado de lá ...RuiFilipe10 disse:Problema número tres: aqueles que depois desta vergonha ainda bateram palmas
Temos um plantel com jogadores de qualidade. O problema é mesmo o treinador. Eu sempre o defendi (infelizmente) e muoto me arrependo porque teria sido bem melhor ele ter saído!apocalypto disse:Oh Sérgio, ou isto melhora muito ou não temos hipóteses.
Eu como portista tinha vergonha de ir bater palmas, chulos do caralho !Maximus disse:Enquanto "chover" , a guarda pretoriana estará sempre do lado de lá ...
E assim sendo , fazem o que querem ...
Quem realmente sofre com isto , que se lixe ...
Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk
Plantel bem composto e com várias opções?Sabininho disse:clichés de ocasião. o seu futebol está esgotadíssimo, não tem mais nada para oferecer.
este ano considero que temos um plantel bastante bem composto e com várias opções. ainda assim, não parece ter unhas para tocar esta guitarra
RuiFilipe10 disse:Eu como portista tinha vergonha de ir bater palmas, chulos do caralho !
Para o proximo jogo acho que deixava o Marche e pouco mais!
Marchesin
Tomas
Pepe
Marcano
Telles
Danilo
Uribe
Nakajima
Luis Diaz
Fábio Silva
Zé Luis
Montei a equipa em 442 porque ja sei que é assim que se joga
o que disse? quero me rirRipas disse:A justificação para a não aposta no Nakajima, hahaha.
mais banal do que o do Paulo Fonseca? Mais banal do que o do ano passado? Mas tamos a brincar?tripeiro_de_gema disse:Plantel bem composto e com várias opções?
Este é o plantel mais banal dos últimos 20 anos. O SC tem responsabilidades na construção do plantel.
Problema nº 3: claque, que quer eternizar no poder quem não mexe um palha, incapaz de qualquer sentido crítico sobre o estado actual do clube, ou pressionar a estrutura a agir em prol dos interesses do...clube.apocalypto disse:Problema número um: presidente.
Problema número dois: SC.
O do ano passado era bem melhor, nem se compara. Tinhas Militão, Felipe, Oliver, Herrera e Brahimi tens algum jogador actualmente com o mesmo nível?Sabininho disse:mais banal do que o do Paulo Fonseca? Mais banal do que o do ano passado? Mas tamos a brincar?