Alguma vez PDC faria isso depois do que disse ainda há dias? Este presidente não dá braços à torcer. Agora vai até ao fundo, mesmo que o fundo seja o abismo.apocalypto disse:Agora vai ficar à espera que o despeçam, naturalmente.
Alguma vez PDC faria isso depois do que disse ainda há dias? Este presidente não dá braços à torcer. Agora vai até ao fundo, mesmo que o fundo seja o abismo.apocalypto disse:Agora vai ficar à espera que o despeçam, naturalmente.
Ripas disse:Revela sinais disso, parece demasiado pacífico para o que acabou de acontecer.
Ele não faz nada. Simplesmente deixa andar.Nirvanes disse:Alguma vez PDC faria isso depois do que disse ainda há dias? Este presidente não dá braços à torcer. Agora vai até ao fundo, mesmo que o fundo seja o abismo.
Ambos sairão do clube com a imagem queimadíssima, primeiro um, depois o outro.apocalypto disse:Claro. Devia ter saído no final da época. Como não temos um líder no clube, é o deixa andar. Ele vai deixar andar e quer receber o seu.
Quando o problema número 1 ficar resolvido, o número 3 também ficará. Estão tão dependentes mutuamente que até dá dó.RuiFilipe10 disse:Problema número tres: aqueles que depois desta vergonha ainda bateram palmas
já foi tempo que se tomavam decisões em favor do clube, agora goza dos créditos amealhados ao longo dos tempos pois já ninguém o chateia ou incomoda, cadeira de poder vitalícia.apocalypto disse:Ele não faz nada. Simplesmente deixa andar.
enquanto houver adeptos com "gratidão eterna" ao presidente ele goza o cargoandrito disse:já foi tempo que se tomavam decisões em favor do clube, agora goza dos créditos amealhados ao longo dos tempos pois já ninguém o chateia ou incomoda, cadeira de poder vitalícia.
Ou seja não percebeste nada que eu disse. Eu acho que aquilo que escrevi dava para perceber a ideia, mas pronto.tripeiro_de_gema disse:É esta a tua definição de qualidade?
Soares um tipo que para fazer 1 golo precisa de 10 ocasiões, se Soares é considerado só por causa de 20M então é caso para dizer que qualquer badameco começar a receber ofertas é bom jogador. Até Ricardo Pereira que saiu por 20 e pouco milhões para o Leicester deve estar ofendido.
Marega isso também é grande jogador? O Marega só é importante no sistema de SC, sai SC Marega perde espaço.
Oliver até tinha qualidade, na primeira época de Lopetegui toda a gente gostou dele, não joga e ainda vamos nos arrepender.
Já olhaste bem o meio-campo com olhos de ver? Danilo, SO, Uribe, Baró, Bruno Costa, Loum, etc... isso é um meio-campo de uma equipa com grandes ambições?
Eu cada vez mais também fico convencido que a exigência dos adeptos caiu a pique.
Nesse caso, palavras para contextualizar (e compreender) no futuro, suponho eu...Devenish disse:Este post fiz no tópico do jogo e achei por bem meter aqui no lugar próprio - haveria muito mais a dizer mas acho que isto é o suficiente para entendermos a bipolaridade de SC (ou seja um antes e um depois) - não estou com isto a declarar que ele é bipolar mas há algo de estranho aqui ou seja como se passa do 8 para o 80 - há coisas que nos estão a escapar mas SC é finito tal como PdC está igual (pode durar mais uns tempos mas tem lugar marcado na porta da serventia que creio que é o que ele deseja por incrível que possa parecer - se se confirmar aquilo que penso que é haverá tempo para o dizer, para já reservo-me o não dizer o quê).
Há muito tempo que eu vejo SC com cara de aborrecido, de chateado, de mal com a vida e comecei a ver isso desde aquela derrota com o benfica em casa. A partir daí nunca mais foi o mesmo nas vezes que falou - se antes era um livro aberto que explicava tudo certinho e que toda a gente entendia a partir dessa altura começou a falar pelos cotovelos, a fugir às questões, a não querer falar de arbitragens (prometeu que o faria no fim da época mas a promessa tornou-se uma mentira). Recentemente a propósito do campeonato anterior teve uma frase que deve ter escapado a muita gente mas que eu topei; que queria reconquistar o título que tinha sido perdido por culpa própria (alguns aqui e não apenas aqui terão que rever a sua própria narrativa). As recentes declarações de PdC acerca de SC têm que ser vistas num plano maquiavélico e não de senilidade porque já não é a 1ª vez que as faz. Fez num tempo recente com Lopetegui mas já o tinha feito antes com outros, exemplo Ivic e não queimou Vítor Pereira porque esse foi mais esperto que ele.
Esse costuma ser o ponto em que o NGP atua. Tenho esperança que vai acontecer brevemente.apocalypto disse:Até pelo discurso, nota-se que está perdido e não tem a mínima ideia de como mudar a situação.