Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,435
2,217
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
apocalypto disse:
Agora vai ficar à espera que o despeçam, naturalmente.
Alguma vez PDC faria isso depois do que disse ainda há dias? Este presidente não dá braços à torcer. Agora vai até ao fundo, mesmo que o fundo seja o abismo.

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Ripas disse:
Revela sinais disso, parece demasiado pacífico para o que acabou de acontecer.

quando já sabes que estás a mais numa empresa já só esperas que o patrão te despeça para garantires a indemnização e fundo de desemprego

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,112
89,517
40
Nirvanes disse:
Alguma vez PDC faria isso depois do que disse ainda há dias? Este presidente não dá braços à torcer. Agora vai até ao fundo, mesmo que o fundo seja o abismo.
Ele não faz nada. Simplesmente deixa andar.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,717
39,325
Tenho vista para o Dragão.
apocalypto disse:
Claro. Devia ter saído no final da época. Como não temos um líder no clube, é o deixa andar. Ele vai deixar andar e quer receber o seu.
Ambos sairão do clube com a imagem queimadíssima, primeiro um, depois o outro.
A estadia do Conceição no Porto dá para fazer um bom paralelismo com a presidência do PC.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,112
89,517
40
Até pelo discurso, nota-se que está perdido e não tem a mínima ideia de como mudar a situação.

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
RuiFilipe10 disse:
Problema número tres: aqueles que depois desta vergonha ainda bateram palmas
Quando o problema número 1 ficar resolvido, o número 3 também ficará. Estão tão dependentes mutuamente que até dá “dó”.

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,402
410
Conquistas
1
61
  • Campeão Nacional 19/20
apocalypto disse:
Ele não faz nada. Simplesmente deixa andar.
já foi tempo que se tomavam decisões em favor do clube, agora goza dos créditos amealhados ao longo dos tempos pois já ninguém o chateia ou incomoda, cadeira de poder vitalícia.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,112
89,517
40
Se foi o Sérgio que pediu o Waris, o F.Andrade, o Loum e o Saravia, já devia ter sido demitido.

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
andrito disse:
já foi tempo que se tomavam decisões em favor do clube, agora goza dos créditos amealhados ao longo dos tempos pois já ninguém o chateia ou incomoda, cadeira de poder vitalícia.
enquanto houver adeptos com "gratidão eterna" ao presidente ele goza o cargo

M

MVB

Guest
Tal como Pinto da Costa, não tem condições para continuar na posição. Obrigado mister, mas pode ir. Até Vitor Oliveira seria um upgrade neste momento.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,762
5,893
tripeiro_de_gema disse:
É esta a tua definição de qualidade?
Soares um tipo que para fazer 1 golo precisa de 10 ocasiões, se Soares é considerado só por causa de 20M então é caso para dizer que qualquer badameco começar a receber ofertas é bom jogador. Até Ricardo Pereira que saiu por 20 e pouco milhões para o Leicester deve estar ofendido.
Marega isso também é grande jogador? O Marega só é importante no sistema de SC, sai SC Marega perde espaço.
Oliver até tinha qualidade, na primeira época de Lopetegui toda a gente gostou dele, não joga e ainda vamos nos arrepender.

Já olhaste bem o meio-campo com olhos de ver? Danilo, SO, Uribe, Baró, Bruno Costa, Loum, etc... isso é um meio-campo de uma equipa com grandes ambições?

Eu cada vez mais também fico convencido que a exigência dos adeptos caiu a pique.
Ou seja não percebeste nada que eu disse. Eu acho que aquilo que escrevi dava para perceber a ideia, mas pronto.
OK, aquilo que disse que embora Soares e Marega sejam jogadores banais, Marega ainda tem alguma utilidade, Soares nem isso, são jogadores considerados importantes para SC. Isso diz muito ou diz tudo sobre a qualidade do treinador.

Ou seja se o SC não os considerasse importantes eles poderiam ter sido vendidos e com o dinheiro das suas vendas o plantel podia ter sido mais reforçado, portanto SC não se pode queixar do plantel.

Além disso este plantel tem algumas limitações. mas tem valor mais que suficiente para o Porto praticar um melhor futebol e sobretudo ganhar a equipa que subiu agora e contratou mais de meia equipa.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,112
89,517
40
Cheira-me que só o demitem quando o JJ for despedido no Brasil. Mesmo que percamos vários jogos seguidos.

Trivelas

Arquibancada
4 Agosto 2016
393
133
Devenish disse:
Este post fiz no tópico do jogo e achei por bem meter aqui no lugar próprio - haveria muito mais a dizer mas acho que isto é o suficiente para entendermos a bipolaridade de SC (ou seja um antes e um depois) - não estou com isto a declarar que ele é bipolar mas há algo de estranho aqui ou seja como se passa do 8 para o 80 - há coisas que nos estão a escapar mas SC é finito tal como PdC está igual (pode durar mais uns tempos mas tem lugar marcado na porta da serventia que creio que é o que ele deseja por incrível que possa parecer - se se confirmar aquilo que penso que é haverá tempo para o dizer, para já reservo-me o não dizer o quê).

Há muito tempo que eu vejo SC com cara de aborrecido, de chateado, de mal com a vida e comecei a ver isso desde aquela derrota com o benfica em casa. A partir daí nunca mais foi o mesmo nas vezes que falou - se antes era um livro aberto que explicava tudo certinho e que toda a gente entendia a partir dessa altura começou a falar pelos cotovelos, a fugir às questões, a não querer falar de arbitragens (prometeu que o faria no fim da época mas a promessa tornou-se uma mentira). Recentemente a propósito do campeonato anterior teve uma frase que deve ter escapado a muita gente mas que eu topei; que queria reconquistar o título que tinha sido perdido por culpa própria (alguns aqui e não apenas aqui terão que rever a sua própria narrativa). As recentes declarações de PdC acerca de SC têm que ser vistas num plano maquiavélico e não de senilidade porque já não é a 1ª vez que as faz. Fez num tempo recente com Lopetegui mas já o tinha feito antes com outros, exemplo Ivic e não queimou Vítor Pereira porque esse foi mais esperto que ele.
Nesse caso, palavras para contextualizar (e compreender) no futuro, suponho eu...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,112
89,517
40
O Pedro Martins é gajo para o "comer" na Champions. Se isso acontecer já não seria apenas a época a estar perdida, mas o caos financeiro do clube.

Hmrsilva

Arquibancada
12 Maio 2016
412
89
apocalypto disse:
Até pelo discurso, nota-se que está perdido e não tem a mínima ideia de como mudar a situação.
Esse costuma ser o ponto em que o NGP atua. Tenho esperança que vai acontecer brevemente.