Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
78,189
54,785
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
PortistaAlgarvio disse:
Eu não estou a falar do Barcelona ou do Liverpool!

Estou a falar do Moreirense, do Rio Ave e do Guimarães...

És capaz de me dizer que não temos plantel mais que suficiente para vencer os últimos 3?!?
Lê com calma, eu disse que o FCP tem plantel para ganhar a qualquer equipa do mundo. O que é que não entendes?

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
sirmister disse:
Lê com calma, eu disse que o FCP tem plantel para ganhar a qualquer equipa do mundo. O que é que não entendes?
Passas do 8 ao 80!!!!

Primeiro metes a culpa na SAD devido ao plantel que temos...

Depois dizes que temos equipa para vencermos a qualquer um!

Nós temos equipa para vencer a qualquer equipa portuguesa, mas não temos treinador para tal.

É simples...!!!

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,362
17,588
DrGero disse:
É uma conversa recorrente.

Nos tempos de JJ e VP ouvíamos exactamente o mesmo.

Uma equipa ganha campeonatos com avançados. Não se pode ter Varela e Defour nas alas e querer ser campeão.

A constante sobrevalorização das posições ofensivas como se os defesas pudessem ser o Gaspar e o Ponck que não há problema.

Também ouvimos o mesmo quando o Peseiro nos libertou das garras do tikitaka entre os centrais.
"O Porto agora ataca e marca golos" "O porto agora vira resultados"

Daí às derrotas com Arouca e Tondela em casa foi um passo.

Este ano continua a mesma conversa mesmo tendo presente que o campeonato se perdeu pela total incapacidade de segurar vantagens (2-0 ao Guimarães e ao Rio Ave, 1-0 ao Benfica) e não por falhas gritantes ofensivas (Guimarães 0-0).

Posso eu dizer que o Porto perdeu o campeonato pelo SC ter posto o Militão no banco contra o Guimarães e o Benfica em casa? Afinal de contas sofremos 5 golos nesses 2 jogos em casa.

Posso? Não.

Diogo Leite ou Militão, tanto faz. É o tugão.
Manafa ou Militão, tanto faz. É o tugão.
Os quatro pontos que perdemos em duas jornadas seguidas em Guimarães e Moreirense, foram por culpa da defesa ?

As vitórias a rasca pela margem mínima (comparem com o número de vitórias por duas ou mais golos que o regime tem) também foi por causa da defesa ?

Sim, para o tugao eu prefiro ter pontas e extremos a cima da media, que defesas.

Nao quer dizer que rejeite um Militao, mas se so tiver X para gastar, prefiro gastar num ponta que nao precise de 20 oportunidades para meter a bola la dentro.

Nao sei se Diogo Leite + Diogo Queiros eram campeões, sei que Ruben Dias + Ferro estão a um passo de se-lo.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
78,189
54,785
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
PortistaAlgarvio disse:
Passas do 8 ao 80!!!!

Nós temos equipa para vencer a qualquer equipa portuguesa, mas não temos treinador para tal.

É simples...!!!
Temos a questão é sempre a hipoteses que o tens de fazer... que pode ser mais alta ou mais baixa.

O FCP ganhou o campeonato depois de um treta do slb com o SC.. é simples.

Xabiote

Vender tudo, comprar tudo
25 Maio 2014
1,411
723
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Heisenberg disse:
E aquela estupidez de andar com um Seferovic e um puto a fazer o primeiro ano na equipa principal?

Compara com os adversários, não com o passado.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
E aquela estupidez de qualquer brisa ser penalti a favor desses ladrões? Facilita, não?

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Xabiote disse:
E aquela estupidez de qualquer brisa ser penalti a favor desses ladrões? Facilita, não?
Vou cometer um ato criminoso... eles jogam muito mais à bola que nós... e o Sporting também...

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,665
5,970
sirmister disse:
ou seja tu achas que os avançado só servem para concretizar, não tem influencia na criação de jogo...
Claro que têm, não disse que não.

E achas mesmo que é por falta de um bom avançado que não conseguimos ligar meia dúzia de passes quando pressionados? Tenho sérias dúvidas.

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,545
1,164
Porto, 1977
Tails disse:
Os quatro pontos que perdemos em duas jornadas seguidas em Guimarães e Moreirense, foram por culpa da defesa ?
Os 2 de Guimarães, aceito. O Porto jogou o suficiente e faltou eficácia.
Os 2 de Moreirense, não. Nem sequer jogamos/criamos oportunidades para se falar na diferença entre Falcao/Marega.

Tails disse:
As vitórias a rasca pela margem mínima (comparem com o número de vitórias por duas ou mais golos que o regime tem) também foi por causa da defesa ?
3-2 no Jamor, sim.
Qual é a relevância disto para a discussão em causa?
Vamos perder o campeonato porque o Benfica deu 10-0 ao Nacional e o Porto 1-0 ao Santa Clara?

Xabiote

25 Maio 2014
1,411
723
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Em 32 jogos 25 vitórias, 4 empates e 3 derrotas.
Em circunstâncias normais seria suficiente para ser campeão?
Barcelona 36 jogos, 25 vitórias, 8 empates e 3 derrotas.
Bayern 33 jogos, 23 vitórias, 6 empates, 4 derrotas.
Juventus 35 jogos, 28 vitórias, 5 empates, 2 derrotas.
City 37 jogos, 31 vitórias, 2 empates, 4 derrotas
PSG 36 jogos, 28 vitórias, 4 empates, 4 derrotas

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,423
21,607
Vila Nova de Gaia, 1975
Xabiote disse:
Em 32 jogos 25 vitórias, 4 empates e 3 derrotas.
Em circunstâncias normais seria suficiente para ser campeão?
Barcelona 36 jogos, 25 vitórias, 8 empates e 3 derrotas.
Bayern 33 jogos, 23 vitórias, 6 empates, 4 derrotas.
Juventus 35 jogos, 28 vitórias, 5 empates, 2 derrotas.
City 37 jogos, 31 vitórias, 2 empates, 4 derrotas
PSG 36 jogos, 28 vitórias, 4 empates, 4 derrotas
O campeonato português é um desses?...

Xabiote

25 Maio 2014
1,411
723
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
hawkeyes disse:
O campeonato português é um desses?...
Zenit 27 jogos, 18 vitórias, 4 empates, 5 derrotas
Ajax 32 jogos, 26 vitórias, 2 empates, 4 derrotas

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,423
21,607
Vila Nova de Gaia, 1975
Xabiote disse:
Espanha, Itália, França há equilíbrio?
Mais do que aqui...

Estou a falar entre as equipas fortes e as fracas, não entre as fortes.

E qualquer num desses 3 campeonatos ficou decidido muito cedo pelo que o primeiro classificado perdeu muitos pontos que, noutras circunstâncias, não perderia...

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,362
17,588
DrGero disse:
Os 2 de Guimarães, aceito. O Porto jogou o suficiente e faltou eficácia.
Os 2 de Moreirense, não. Nem sequer jogamos/criamos oportunidades para se falar na diferença entre Falcao/Marega.

3-2 no Jamor, sim.
Qual é a relevância disto para a discussão em causa?
Vamos perder o campeonato porque o Benfica deu 10-0 ao Nacional e o Porto 1-0 ao Santa Clara?
Para mim mostra o sintoma.

Eles nao terem grandes dificuldades em aviar adversarios e nos ganhamos varios jogos pela margem minima.

Mas nao adianta estar a debater muito, eu faço a seguinte pergunta: a arbitragem que tivemos neste campeonato esta epoca, assinavas para os proximos dez anos, ou nao ?

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
2,001
Porto
PortistaAlgarvio disse:
Passas do 8 ao 80!!!!

É simples...!!!
Por essa ordens de ideias, o benfica e o sporting tinham também-. A realidade é que temos imensos pinos que não sabem jogar á bola, e num campeonato, onde se faz 34 jogos, exige-se regularidade, para haver regularidade é preciso qualidade onde não há.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,336
28,971
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Gostei muito pouco da forma evasiva como abordou a eventual saída... espero sinceramente q não esteja a pensar ir embora.

A.Oliveira

Bancada central
8 Agosto 2016
1,449
204
Tails disse:
Para mim mostra o sintoma.

Eles nao terem grandes dificuldades em aviar adversarios e nos ganhamos varios jogos pela margem minima.

Mas nao adianta estar a debater muito, eu faço a seguinte pergunta: a arbitragem que tivemos neste campeonato esta epoca, assinavas para os proximos dez anos, ou nao ?
A pergunta não foi para mim mas vou na mesma responder: era capaz de assinar a arbitragem deste ano aos nossos jogos (foi bem melhor do que nos últimos anos) mas o real problema não é esse. O problema é as arbitragens aos jogos deles é que não permitem que eles percam pontos quando tem jogos maus. Tu podes ter boas arbitragens durante o ano todo mas isso não te garante 34 vitorias. Mas no caso deles quase. Nao é possível ganhar se o teu adversário não perder pontos… e mesmo que tu também não percas as arbitragens aos jogos deles serão sempre decisivas porque normalmente permitem que eles marquem mais golos e em caso de empate tas f0dld0 na mesma.
Da maneira que a pontuação final continua a crescer não vai demorar muito para que em Portugal quem não fizer quase tudo em vitorias não consiga ser campeão.