Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
O Sérgio tem reforços maioritariamente fracos que foi ele próprio que pediu.

O Manafá não era a solução para várias posições?

O Fernando não era um jogador que ele acompanhava há muito e que pediu ao presidente?

Está o SC para o scouting como o Benfica para o envio de correspondência por carta.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
78,189
54,785
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
PortistaAlgarvio disse:
Pronto, a típica conversa...

Coitadinho do Sérgio que tem um plantel fraquito, sem nenhum solução...

O homem é vítima da SAD incompetente!

Sim porque contra Moreirenses, Rio Aves e Guimarães só conseguimos vencer com um Maradona, um Inzaghi e um Ronaldinho na frente...

Há coisas que não são desculpaveis! Ganhar 1 ponto contra o guimarães é uma delas.
Não é o SC é o FCP...

Ele é vitima como todos os Portistas são vitimas da SAD incompetente que está a levar o clube a falência..

J

JAEP

Guest
Heisenberg disse:
Eu lembro-me de ganhar um campeonato, mas o titular, a par do Marega, era o Aboubakar, não o Soares. Ao dia de hoje, tenho menos 28 golos que o Benfica.

O Soares está quase a alcançar os mesmos golos do Aboubakar a época passada.

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
JAEP disse:
O Soares está quase a alcançar os mesmos golos do Aboubakar a época passada.
Isso é irrelevante para o caso. Eu apenas estava a corrigir o colega que disse que tínhamos ganho o campeonato com Soares e Marega na frente.

Para mim, Soares é insuficiente. Mas o Seferovic cá também não teria os mesmos golos que tem lá.

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
sirmister disse:
Não é o SC é o FCP...

Ele é vitima como todos os Portistas são vitimas da SAD incompetente que está a levar o clube a falência..
Está certo... Mas epá, com o plantel que temos não é provável ganharmos, no Dragão, contra o Guimarães a ganhar 2-0?

Ganhar ao Moreirense?

Ganhar ao Rio Ave depois de estarmos a ganhar 2-0?

Só com estes jogos ganhos, o que seria perfeitamente normal, estaríamos a um pequeno passinho de sermos campeões!!!!

Acho que não me vais afirmar que não temos plantel para vencermos esses jogos...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
78,189
54,785
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
PortistaAlgarvio disse:
Está certo... Mas epá, com o plantel que temos não é provável ganharmos, no Dragão, contra o Guimarães a ganhar 2-0?

Ganhar ao Moreirense?

Ganhar ao Rio Ave depois de estarmos a ganhar 2-0?

Só com estes jogos ganhos, o que seria perfeitamente normal, estaríamos a um pequeno passinho de sermos campeões!!!!

Acho que não me vais afirmar que não temos plantel para vencermos esses jogos...
Com o plantel que tens podes ganhar a qualquer equipa do mundo.

J

JAEP

Guest
Heisenberg disse:
Isso é irrelevante para o caso. Eu apenas estava a corrigir o colega que disse que tínhamos ganho o campeonato com Soares e Marega na frente.

Para mim, Soares é insuficiente. Mas o Seferovic cá também não teria os mesmos golos que tem lá.

Sim, para mim Soares e Aboubakar são insuficientes.
Disso não tenho a menor duvida. Por isso é que acho que nunca deviamos ter adoptado este modelo de 2 avançados.

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,545
1,164
Porto, 1977
Com um Seferovic o Porto era campeão.

Alguém consegue ir aos arquivos ver o que se disse do Seferovic?

Está encontrada a solução.

Para quê Militao + Felipe + Danilo + Herrera + Marega + Soares?

Se o Sérgio tiver um eixo central com Diogo Leite + Diogo Queiros + Samaris + Sérgio Oliveira + Fabio Silva + 1 Seferovic ninguém nos para.

Será. finalmente, uma equipa com condições para chegar ao titulo.

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
DrGero disse:

Se o Sérgio tiver um eixo central com Diogo Leite + Diogo Queiros + Samaris + Sérgio Oliveira + Fabio Silva + 1 Seferovic ninguém nos para.

Sim, era campeão do berlinde, só se for. E eu percebi a ironia, sim. Podíamos trocar o Soares pelo Seferovic que a conversa aqui estaria a ser que o Soares marcava muitos golos e que o Seferovic era insuficiente e já o SC fez muito...

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,665
5,970
Sinceramente não percebo aqueles comentários onde a malta diz para darem ao treinador avançados de jeito. Como se fosse esse o principal problema. Como se fosse com avançados de top mundial que a equipa ia deixar de jogar no chutão ou ia começar a controlar melhor os jogos quando está em vantagem.

Os avançados não têm o nível a que estamos habituados, mas na minha opinião esse não é o nosso principal problema. Se a equipa dominasse os jogos do início ao fim, se fartasse de criar oportunidades e mesmo assim não ganhasse jogos, era uma coisa. Aí sim, o problema estava nos homens da frente. Agora nós temos cada vez mais dificuldade em criar lances de perigo de bola corrida. Muitas dificuldades em controlar o jogo. Acham mesmo que o problema é dos avançados?

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
78,189
54,785
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
DrGero disse:

E aquela estupidez de andar a ter um Hulk e um Falcao na mesma equipa quando se podia ter um Soares e um Marega?... 

Depois admiram-se de o FCP estar falido..

J

JAEP

Guest
RXavier10 disse:
Sinceramente não percebo aqueles comentários onde a malta diz para darem ao treinador avançados de jeito. Como se fosse esse o principal problema. Como se fosse com avançados de top mundial que a equipa ia deixar de jogar no chutão ou ia começar a controlar melhor os jogos quando está em vantagem.

Os avançados não têm o nível a que estamos habituados, mas na minha opinião esse não é o nosso principal problema. Se a equipa dominasse os jogos do início ao fim, se fartasse de criar oportunidades e mesmo assim não ganhasse jogos, era uma coisa. Aí sim, o problema estava nos homens da frente. Agora nós temos cada vez mais dificuldade em criar lances de perigo de bola corrida. Muitas dificuldades em controlar o jogo. Acham mesmo que o problema é dos avançados?
Além que muita gente refere os golos falhados em alguns jogos que perdemos pontos mas a verdade é que também ganhámos muito jogos em que fomos extremamente eficazes.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,286
5,855
Olimpo
RXavier10 disse:

Alguém que recupere os dados estatísticos que o @Draconem meteu aqui à uns tempos porque o pessoal continua a criar realidades alternativas.

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
sirmister disse:
E aquela estupidez de andar a ter um Hulk e um Falcao na mesma equipa quando se podia ter um Soares e um Marega?... 

Depois admiram-se de o FCP estar falido..
E aquela estupidez de andar com um Seferovic e um puto a fazer o primeiro ano na equipa principal?

Compara com os adversários, não com o passado.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
78,189
54,785
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
RXavier10 disse:

ou seja tu achas que os avançado só servem para concretizar, não tem influencia na criação de jogo...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
78,189
54,785
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
PortistaAlgarvio disse:
Já vi que não és capaz de ter um diálogo sem entrar na ironia...!

Pronto, temos o pior plantel do mundo e o melhor treinador do mundo, já estás feliz?!
Não é nenhuma ironia, tu achas que o FCP tem 0% de hipóteses de ganhar a um Farsa ou um City?....

Ainda esta semana o Farsa chupou 4 do Liverpool..

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,545
1,164
Porto, 1977
Heisenberg disse:
Sim, era campeão do berlinde, só se for. E eu percebi a ironia, sim. Podíamos trocar o Soares pelo Seferovic que a conversa aqui estaria a ser que o Soares marcava muitos golos e que o Seferovic era insuficiente e já o SC fez muito...

É uma conversa recorrente.

Nos tempos de JJ e VP ouvíamos exactamente o mesmo.

Uma equipa ganha campeonatos com avançados. Não se pode ter Varela e Defour nas alas e querer ser campeão.

A constante sobrevalorização das posições ofensivas como se os defesas pudessem ser o Gaspar e o Ponck que não há problema.

Também ouvimos o mesmo quando o Peseiro nos libertou das garras do tikitaka entre os centrais.
"O Porto agora ataca e marca golos" "O porto agora vira resultados"

Daí às derrotas com Arouca e Tondela em casa foi um passo.

Este ano continua a mesma conversa mesmo tendo presente que o campeonato se perdeu pela total incapacidade de segurar vantagens (2-0 ao Guimarães e ao Rio Ave, 1-0 ao Benfica) e não por falhas gritantes ofensivas (Guimarães 0-0).

Posso eu dizer que o Porto perdeu o campeonato pelo SC ter posto o Militão no banco contra o Guimarães e o Benfica em casa? Afinal de contas sofremos 5 golos nesses 2 jogos em casa.

Posso? Não.

Diogo Leite ou Militão, tanto faz. É o tugão.
Manafa ou Militão, tanto faz. É o tugão.

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
sirmister disse:
Não é nenhuma ironia, tu achas que o FCP tem 0% de hipóteses de ganhar a um Farsa ou um City?....

Ainda esta semana o Farsa chupou 4 do Liverpool..
Eu não estou a falar do Barcelona ou do Liverpool!

Estou a falar do Moreirense, do Rio Ave e do Guimarães...

És capaz de me dizer que não temos plantel mais que suficiente para vencer os últimos 3?!?