Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
Não me junto à maioria que demonstra tristeza na escolha do JJ.
Confirmando-se a saída do SC ( sem qualquer tipo de fonte, somente pelos diversos sinais), AVB e Leonardo Jardim seriam as minhas escolhas, contudo não desgosto de JJ. Claro que a sua personalidade me causa alguns calafrios, mas considero-o um bom técnico e isso é o mais importante.

ultimate_dr4gon

Tribuna Presidencial
27 Julho 2006
6,015
1,972
FCP777 disse:
O Sérgio não queria perder o Gonçalo, e ficou f..... quando soube pela a própria boca do jogador que ia deixar o clube.
Também gostava de perceber porque

Sent from my Redmi Note 5 using Tapatalk

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,121
12,402
Absolution disse:
Para todos aqueles que estão super hiper mega ultra indignados com a possível vinda de JJ, gostava de que fundamentassem em vez de usarem aquelas frases feitas e desprovidas de conteúdo.
Se engolimos Maxi, de certeza que engolimos o hiper campeão JJ.

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
12,337
11,771
Big disse:
Pode ser só imaginação minha, mas o Sérgio na conferência de imprensa parece abatido. Parece sem alegria...sem força...
Mas pode ser só percepção minha...
Não sei o que se passa, mas parece triste...tal como nós...
Já tinha comentado isso no último jogo

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,915
31,816
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Big disse:
Pode ser só imaginação minha, mas o Sérgio na conferência de imprensa parece abatido. Parece sem alegria...sem força...
Mas pode ser só percepção minha...
Não sei o que se passa, mas parece triste...tal como nós...
Se está, é muito por culpa dele.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,423
11,531
FCP777 disse:
E se alguém pode aqui dizer o que se passou com a transferência do Gonçalo...até o agente do Aboubakar foi protagonista. É só para a gente aqui no Portal ver o que se passa na nossa SAD tão querida.

O Sérgio gostou mesmo...(ironic mode) ficou f.....
O Gonçalo contou para o SC durante 2 semanas, se ficou descontente com isso já teve mais que tempo para sair é não renova contrato.

F

FCP777

Guest
lpmacedo disse:
O Gonçalo contou para o SC durante 2 semanas, se ficou descontente com isso já teve mais que tempo para sair é não renova contrato.
Nao foi so o negocio do Gonçalo, houve mais.

A.Oliveira

Bancada central
8 Agosto 2016
1,449
204
Pá desculpem-me que o meu objetivo não é atacar ninguém (pelo contrario) mas deixem la de comentar o JJ. Estao a ir na onda que a comunicação social quer para prejudicar e desestabilizar o clube. Mais uma vez não levem a mal mas temos que começar a ser mais inteligentes. Os Portistas não costumavam ser tao permeáveis a este tipo de estratégias e temos que voltar a não o ser. Já viram que eles conseguiram por os nossos fóruns todos a falar desta merda? Devem-se estar a rir ás gargalhadas… não devemos fazer o trabalho deles por eles.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,313
25,758
34
Vila Das Aves
Absolution disse:
Para todos aqueles que estão super hiper mega ultra indignados com a possível vinda de JJ, gostava de que fundamentassem em vez de usarem aquelas frases feitas e desprovidas de conteúdo.
Pontos positivos:
O JJ ia trazer provavelmente bom futebol, vistoso, etc.
É uma raposa velha aqui do tugão.

Pontos negativos:
O futebol e a maneira de gerir a equipa do JJ se calhar não é muito diferente da do Sérgio, usa os jogadores até rasgar.

Arrepia-me como seriam as conferências e entrevistas do JJ em jogos de champions, no fundo íamos passar a ser o bobo da corte cá e lá fora.

JJ não é barato, os jogadores que o JJ pede não são baratos, seria viável principalmente no ano em que saiem inúmeros jogadores titulares e tem que se contratar com qualidade?

O Telles ficava com concorrência muito forte, todos sabemos o amor que o JJ tem pelos laterais esquerdos.

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
7,260
8,183
45
Senhora da Hora
Por acaso tb reparei o Sérgio parecia um pouco apagado e resignado.
A Taça de Portugal vai ditar muita coisa desta época.
Se o Sérgio for embora o clube continuará e se vier o JJ desde que ponha a equipa a vencer é o ke interessa e troféus.

O resto que dizem dele é tretas.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
O ‘ cavalo branco’ não é solução.... mas também não será catastrófico, já tivemos piores e melhores.

Cada vez mais acredito que a revolução no plantel será efectuada por outro que não SC. É pena pois deveria ter sido ele quando entrou!

Big

Arquibancada
27 Abril 2015
192
63
Regod disse:
Se está, é muito por culpa dele.
Independentemente disso, o meu comentário foi no âmbito de uma observação, apenas e só, porque acho que ainda temos coisas para ganhar. Mesmo o campeonato não deve ser dado como perdido, por muito que seja difícil.
Para fora deveria ser sempre dada a imagem de muita força no domínio psicológico. E não o contrário. 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
O Sérgio tem muitos defeitos, como todos nós, mas pegou num Porto em ruínas e fez dele campeão.

O Sérgio tirou o nosso penta ao regime e salvou os nossos dirigentes.

O Sérgio treinou um Porto com uma capacidade de investir muito reduzida e a capacidade era para aumentar o património de alguns.

O Jesus não quer saber se estamos falidos e se fechamos portas daqui a uns anos. Vejam o caso do Sporting.

O Jesus quer muitos milhões para aumentar o seu ego.

O Sérgio salvou - nos. O Jesus vai ajudar a SAD a enterrar-nos!

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,174
11,514
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Um desafio, para quem além do futebol, acompanha as modalidades.

Em termos de qualidade, como classificariam os treinadores do futebol, andebol, basquetebol e hóquei, do melhor ao menos bom ?

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,646
101,808
Eclipsisboy disse:
Não acho. A última resposta dele parece que disse tudo..!
Qual?

Eu penso que podia ter reiterado que estaria cá para o ano. Por alguma razão, não o fez.

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,230
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
Até a merda dos glaciares a derreterem é culpa do SC, não fosse ele de ferver em pouca água e não tinhamos estes problemas ambientais....

D

Defesa Central

Guest
FCP777 disse:
O Sérgio não queria perder o Gonçalo, e ficou f..... quando soube pela a própria boca do jogador que ia deixar o clube.
É verdade que o SC soube pela boca do Gonçalo que ele ia sair. O que é lamentável.
Também é verdade que o Gonçalo não quis renovar, pois achou que não ia ter grandes oportunidades (como se viu desde jan 2018), e perante essa não renovação a SAD entendeu que o devia vender. E acho que fez muito bem.