Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
9,012
7,616
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Triste com isto tudo. Parece-me que ninguém consegue sair incólume, mas tenho que admitir que o que se está a passar está a dar razão a quem acha que falta liderança no nosso clube. Que um milagre restabeleça a tranquilidade.

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,691
1,773
Criticas ou elogios ao SC, as opcoes e tacticas, os pedidos de saída, ok, o lugar é neste topico.

Mas 90% do que se fala aqui nao é off-topic?

O treinador ainda é Sergio Conceicao, vai se-lo por 2 jogos para o campeonato e  numa final. Andar aqui a falar do sucessor, nao entendo.

draco07

Arquibancada
11 Agosto 2017
418
166
Piada tem o menino Saúl aka speaker do clube vir feito pita histérica para o facebook dizer que ninguém faz nada. Quando quem devia fazer alguma coisa era quem ele defende a ferro e fogo.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,232
50,643
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
draco07 disse:
Piada tem o menino Saúl aka speaker do clube vir feito pita histérica para o facebook dizer que ninguém faz nada. Quando quem devia fazer alguma coisa era quem ele defende a ferro e fogo.
Que disse esse nabo?

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,121
12,402
Depois de Maxi, se vier o JJ, acredito que PdC um dia contrate Petit.

Que o FCP anda em queda de qualidade de gestão à já muitos anos, é indesmentível, agora a ur buscar pessoas aos vermelhos que comprovadamente colocaram o nosso nome bá lama, é um fantástica forma de manter uma Identidade, uma Cultura.

Mas a isso, a PdC já nem importa, quem tem pelo segundo ano, o Capitão da equipa a sair de borla já demonstrou que a gestão é efectuada na base do dia a dia e o que importa é sobreviver no lugar.

JJ é tudo o que NAO precisamos, um técnico all in, que na LC é uma miséria e outro que valoriza muito mais um Maxi que um Ricardo ou um Dalot.
Neste aspecto está bem alinhado com a SAD e muitos adeptos.

A não ser SC, precisávamos de um Leonardo Jardim ou similar.

Infelizmente, num clube à deriva, vem quem estiver mais à mão.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
9,165
8,435
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Leonardo Jardim para mim seria fantástico mas infelizmente impossível.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,336
28,972
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
SC sair vai ser regredir no tempo e no resto.

Somos um clube q tem uma direção passiva e sem ambição, não tem nem estratégia nem visão, temos uma direção ultrapassada ao invés do q já foi (a mais capaz e visionária da Europa), precisamos dum treinador q consiga fazer algo apesar da direção. SC tem q ficar.

Por outro lado a saída de SC pode ser q provoque de vez a queda desta gente sem energia, sem voz, sem influência nem garra e combate para a ter...estão na sua maioria ultrapassadissimos.

Por mim SC fica de certeza, mas sinceramente...parece-me q o ambiente já está minado o suficiente e SC já não quer continuar, receio q estejamos neste ponto. Espero q nao, mas tenho medo q já seja irreversível.

Nota: Não me esqueço da decisão dele de não falar mais de arbitragens depois da taça da liga. Foi uma dica Clarinha q o clube permitiu q o regime corrupto e fascista mais a sua prostituta do norte ditassem a agenda...e nós calados!!!! Desde então nunca mais o regime teve dificuldades.

É a direção q está a mais e não o SC.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,959
14,390
cristas7 disse:
Vou partilhar a minha opinião. Quando me passaram a info do Jesus, fiquei um bocado de pé atrás visto o Sérgio ter renovado à pouco tempo. Porque razão o Sérgio iria renovar se não estivesse satisfeito e porque razão o clube iria oferecer um novo contrato se não estivesse satisfeito com o trabalho do Sérgio?
Simples, se recuarmos um pouco atrás, se a memória não me falha, o Sérgio renovou na semana do Porto vs Benfica.
Nessa altura, dependíamos apenas de nós para revalidar o campeonato.
Infelizmente, perdemos esse jogo e parece me a mim que desde esse momento, o Sérgio perdeu um pouco o controle dos acontecimentos. Até houve alguns actos de indisciplina graves (oliver). Gosto do Sérgio mas parece-me que neste momento, é um treinador sem ideias e está desgastado.
Continua sim com o apoio da maioria dos adeptos e acho que a SAD não ficaria bem na foto se decidisse despedir o Sérgio. Por isso continuam com este discurso que ele é a solução mas no fundo são palavras que não correspondem à verdade.
No sábado, ao chamarem a equipa de volta ao campo para lidarem com as claques, quem saiu a perder com isto? Não foi certamente a SAD, foi sim o treinador e os jogadores que tiveram que se rebaixar. Se decidiram não agradecer às claques, não iam voltar atras passados alguns minutos. Foi a mando de alguém.
Para concluir, diria que existe uma estratégia de desgaste para que seja o Sérgio a roer a corda.
Que há um desgaste na relação entre o Sérgio e o clube, parece-me evidente.

Aquelas declarações da carta branca mas sem cheque são prova evidente disso.

Migu3lR0ch@-FCP

Arquibancada
26 Maio 2014
472
219
Zeus disse:
Não sei, já tive mais certezas que o Sérgio fica independentemente do resultado da taça. Só te posso dar a minha opinião, o Sérgio vai perder o campeonato por isso não é uma taça que vai mudar a minha opinião, ou seja, se o Porto perder a taça por mim o Sérgio fica na mesma mas quando chegar ao Dragão leva uma chicotadas assim como os jogadores.
Eu acho que ele sai mas por ele. Uma época que estava a correr bem, no entendo pode acabar por nao ganhar nada. Isso vai acabar por esgota lo.

Nós somos muito de momentos, lembro me do vitor Pereira que ganhou mas a pressão era imensa, o futebol era fraco, no entanto ganhavamos.

Quanto ao JJ se vier, apesar de tudo que se passou antes, e nisso tamos todos de acordo , o gajo foi um fdp. Mas sabe do tugão, e de certeza que mete a equipa a jogar a bola. E acho que há outra coisa, a CS gosta dele. Iremos ver se nesse aspecto tb muda.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,121
12,402
b10nic disse:

O  momento chave foi a última pré temporada.

A SAD a comprar jogadores de quarta categoria.
SC a não gostar, evidentemente, e a colocar exigências que nos custaram mais de 30M

Acontecimentos de uma Organização sem Lider e estratégia.

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
Filipe01 disse:
Depois de Maxi, se vier o JJ, acredito que PdC um dia contrate Petit.

Que o FCP anda em queda de qualidade de gestão à já muitos anos, é indesmentível, agora a ur buscar pessoas aos vermelhos que comprovadamente colocaram o nosso nome bá lama, é um fantástica forma de manter uma Identidade, uma Cultura.

Mas a isso, a PdC já nem importa, quem tem pelo segundo ano, o Capitão da equipa a sair de borla já demonstrou que a gestão é efectuada na base do dia a dia e o que importa é sobreviver no lugar.

JJ é tudo o que NAO precisamos, um técnico all in, que na LC é uma miséria e outro que valoriza muito mais um Maxi que um Ricardo ou um Dalot.
Neste aspecto está bem alinhado com a SAD e muitos adeptos.

A não ser SC, precisávamos de um Leonardo Jardim ou similar.

Infelizmente, num clube à deriva, vem quem estiver mais à mão.
Não temos Rei....

D

DaniMontana

Guest
b10nic disse:

Constatou o óbvio. Toda gente que liga ao futebol sabe que o Porto não pode( podia?)se esticar na compra dos jogadores.

O Sérgio para mim ficou aziado com o que se passou depois do jogo com o Rio Ave.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,959
14,390
DaniMontana disse:
Constatou o óbvio. Toda gente que liga ao futebol sabe que o Porto não pode( podia?)se esticar na compra dos jogadores.

O Sérgio para mim ficou aziado com o que se passou depois do jogo com o Rio Ave.
Sim, o que estou a tentar dizer é que o copo entornou. Se antes se resguardava quando a esses temas, agora fez uma crítica incisiva às condições.

Algo mudou. Possivelmente pode ter coincidido com o que se passou em Vila do Conde e, a somar, o que se passou no final no jogo contra o Aves.

D

Dragon_92

Guest
RicardoPortista99 disse:
Será que o rumor JJ começou por aqui ?

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
Esses não acertam uma.

O Herrera era para já ter renovado, segundo eles.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Alexandre Pinto da Costa e JJ no Porto. Quem é o próximo? Rui Gomes da Silva?

D

Dragon_92

Guest
Sonhei que o JJ tinha sido mesmo contratado e estava a dar a sua primeira conferência de imprensa como treinador do Porto.

Acordei mal disposto... Imagino como vou ficar se acontecer na realidade