Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Big

Arquibancada
27 Abril 2015
192
63
Pode ser só imaginação minha, mas o Sérgio na conferência de imprensa parece abatido. Parece sem alegria...sem força...
Mas pode ser só percepção minha...
Não sei o que se passa, mas parece triste...tal como nós...

sqkizoo

Bancada central
4 Junho 2014
1,193
80
Maia
Big disse:
Pode ser só imaginação minha, mas o Sérgio na conferência de imprensa parece abatido. Parece sem alegria...sem força...
Pensei exatamente o mesmo.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,959
14,390
Big disse:
Triste por estar de saída?

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Big disse:
É normal, duvido muito que ele ainda acredite na possibilidade do título. Tem é de espevitar, ainda temos a Taça.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,565
23,628
Uma possível vinda do JJ será só lamentável.
Andamos anos a fio a lutar contra o Polvo e o regime instalado mas à primeira oportunidade vamos buscar um dos rostos desse polvo e regime! Muito bem...

F

FCP777

Guest
lpmacedo disse:
Refém não será, e nem deve ter renovado há 2 meses sobre ameaça
Há 2 meses era líder, em julho do ano passado queria deixar o clube.

Refém das suas ideias...talvez.

O que é verdade hoje pode ser mentira amanhã.  (No mundo do futebol)

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Para todos aqueles que estão super hiper mega ultra indignados com a possível vinda de JJ, gostava de que fundamentassem em vez de usarem aquelas frases feitas e desprovidas de conteúdo.

ultimate_dr4gon

Tribuna Presidencial
27 Julho 2006
6,015
1,972
Depois da inevitável pergunta de vai ser treinador na próxima epoca
A resposta
"No fim da época falamos! Prometo"

Uma conf onde está claramente abatido

Sent from my Redmi Note 5 using Tapatalk

F

FCP777

Guest
lpmacedo disse:
Refém não será, e nem deve ter renovado há 2 meses sobre ameaça
E se alguém pode aqui dizer o que se passou com a transferência do Gonçalo...até o agente do Aboubakar foi protagonista. É só para a gente aqui no Portal ver o que se passa na nossa SAD tão querida.

O Sérgio gostou mesmo...(ironic mode) ficou f.....

J

JAEP

Guest
FCP777 disse:
E se alguém pode aqui dizer o que se passou com a transferência do Gonçalo...até o agente do Aboubakar foi protagonista. É só para gente aqui no Portal ver o que se passa na nossa SAD tão querida.

O Sérgio gostou mesmo...(ironic mode) ficou f.....
Como se explica a meia duzia de jogos do Gonçalo o ano passado então?
Sendo que Fernando Andrade já tem o dobro de minutos do Gonçalo no mesmo periodo de tempo...

Big

Arquibancada
27 Abril 2015
192
63
b10nic disse:
Ok. Não faço ideia porque está triste. Que me parece abatido...parece...
Agora, eu tb estou triste. Ele é claramente um de nós.
Se dps há outras coisas? Não faço ideia....
O que sei é que ainda faltam jogos do campeonato, taça de Portugal para conquistar é o estado anímico deveria ser diferente, porque dps pode contagiar.
Mas é como digo. Pode ser só percepção minha...

D

DaniMontana

Guest
Big disse:
Devia estar de outra forma? Perdeu o primeiro lugar, perdeu na champions embora aí nem se lhe exigia muito mais do que foi feito, perdeu a taça da liga nos pênaltis contra o sporting, como se não bastasse levou com a fúria dos adeptos depois de a equipa ter-se deixado empatar a 10 minutos do fim do jogo contra o Rio Ave..

Não está fácil.

F

FCP777

Guest
JAEP disse:
Como se explica a meia duzia de jogos do Gonçalo o ano passado então?
Sendo que Fernando Andrade já tem o dobro de minutos do Gonçalo no mesmo periodo de tempo...
O Sérgio não queria perder o Gonçalo, e ficou f..... quando soube pela a própria boca do jogador que ia deixar o clube.

J

JAEP

Guest
FCP777 disse:
O Sérgio não queria perder o Gonçalo, e ficou f..... quando soube pela a própria boca do jogador que ia deixar o clube.
Que o SC ficou f...., eu duvido muito.

Quanto à decisão que o Gonçalo supostamente tomou. Ele fez muito bem.
Depois do que foi a amostra da época passada eu também não queria ficar a ser treinado por SC.

Os Fernandos Andrades são melhores.

Big

Arquibancada
27 Abril 2015
192
63
DaniMontana disse:
Devia estar de outra forma? Perdeu o primeiro lugar, perdeu na champions embora aí nem se lhe exigia muito mais do que foi feito, perdeu a taça da liga nos pênaltis contra o sporting, como se não bastasse levou com a fúria dos adeptos depois de a equipa ter-se deixado empatar a 10 minutos do fim do jogo contra o Rio Ave..

Não está fácil.
Ainda não acabou. Mentalmente é difícil mas tem de haver mecanismo para gerir emoções.
Claro que não está fácil. Mas tem de haver forma de inverter as fases negativas e tornar positivas para o que resta.
Há coisas para ganhar. Nunca desistir...

F

FCP777

Guest
JAEP disse:
Que o SC ficou f...., eu duvido muito.

Quanto à decisão que o Gonçalo supostamente tomou. Ele fez muito bem.
Depois do que foi a amostra da época passada eu também não queria ficar a ser treinado por SC.

Os Fernandos Andrades são melhores.
Vou-te mandar o mp, depois de comer.

Um abraço.