Pensei exatamente o mesmo.Big disse:Pode ser só imaginação minha, mas o Sérgio na conferência de imprensa parece abatido. Parece sem alegria...sem força...
Mas pode ser só percepção minha...
Não sei o que se passa, mas parece triste...tal como nós...
Triste por estar de saída?Big disse:Pode ser só imaginação minha, mas o Sérgio na conferência de imprensa parece abatido. Parece sem alegria...sem força...
É normal, duvido muito que ele ainda acredite na possibilidade do título. Tem é de espevitar, ainda temos a Taça.Big disse:Pode ser só imaginação minha, mas o Sérgio na conferência de imprensa parece abatido. Parece sem alegria...sem força...
Há 2 meses era líder, em julho do ano passado queria deixar o clube.lpmacedo disse:Refém não será, e nem deve ter renovado há 2 meses sobre ameaça
Sei lá se está de saída. Tu sabes?b10nic disse:Triste por estar de saída?
Claro que sim.PortoMDL disse:É normal, duvido muito que ele ainda acredite na possibilidade do título. Tem é de espevitar, ainda temos a Taça.
Perguntava.Big disse:Sei lá se está de saída. Tu sabes?
E se alguém pode aqui dizer o que se passou com a transferência do Gonçalo...até o agente do Aboubakar foi protagonista. É só para a gente aqui no Portal ver o que se passa na nossa SAD tão querida.lpmacedo disse:Refém não será, e nem deve ter renovado há 2 meses sobre ameaça
Como se explica a meia duzia de jogos do Gonçalo o ano passado então?FCP777 disse:E se alguém pode aqui dizer o que se passou com a transferência do Gonçalo...até o agente do Aboubakar foi protagonista. É só para gente aqui no Portal ver o que se passa na nossa SAD tão querida.
O Sérgio gostou mesmo...(ironic mode) ficou f.....
Ok. Não faço ideia porque está triste. Que me parece abatido...parece...b10nic disse:Perguntava.
Devia estar de outra forma? Perdeu o primeiro lugar, perdeu na champions embora aí nem se lhe exigia muito mais do que foi feito, perdeu a taça da liga nos pênaltis contra o sporting, como se não bastasse levou com a fúria dos adeptos depois de a equipa ter-se deixado empatar a 10 minutos do fim do jogo contra o Rio Ave..Big disse:Pode ser só imaginação minha, mas o Sérgio na conferência de imprensa parece abatido. Parece sem alegria...sem força...
O Sérgio não queria perder o Gonçalo, e ficou f..... quando soube pela a própria boca do jogador que ia deixar o clube.JAEP disse:Como se explica a meia duzia de jogos do Gonçalo o ano passado então?
Sendo que Fernando Andrade já tem o dobro de minutos do Gonçalo no mesmo periodo de tempo...
Que o SC ficou f...., eu duvido muito.FCP777 disse:O Sérgio não queria perder o Gonçalo, e ficou f..... quando soube pela a própria boca do jogador que ia deixar o clube.
Ainda não acabou. Mentalmente é difícil mas tem de haver mecanismo para gerir emoções.DaniMontana disse:Devia estar de outra forma? Perdeu o primeiro lugar, perdeu na champions embora aí nem se lhe exigia muito mais do que foi feito, perdeu a taça da liga nos pênaltis contra o sporting, como se não bastasse levou com a fúria dos adeptos depois de a equipa ter-se deixado empatar a 10 minutos do fim do jogo contra o Rio Ave..
Não está fácil.
Vou-te mandar o mp, depois de comer.JAEP disse:Que o SC ficou f...., eu duvido muito.
Quanto à decisão que o Gonçalo supostamente tomou. Ele fez muito bem.
Depois do que foi a amostra da época passada eu também não queria ficar a ser treinado por SC.
Os Fernandos Andrades são melhores.