Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
D

DaniMontana

Guest
Heisenberg disse:
Vou cometer um ato criminoso... eles jogam muito mais à bola que nós... e o Sporting também...

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
Damn boy vais ser apedrejado!

Xabiote

Vender tudo, comprar tudo
25 Maio 2014
1,411
723
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
A.Oliveira disse:
A pergunta não foi para mim mas vou na mesma responder: era capaz de assinar a arbitragem deste ano aos nossos jogos (foi bem melhor do que nos últimos anos) mas o real problema não é esse. O problema é as arbitragens aos jogos deles é que não permitem que eles percam pontos quando tem jogos maus. Tu podes ter boas arbitragens durante o ano todo mas isso não te garante 34 vitorias. Mas no caso deles quase. Nao é possível ganhar se o teu adversário não perder pontos… e mesmo que tu também não percas as arbitragens aos jogos deles serão sempre decisivas porque normalmente permitem que eles marquem mais golos e em caso de empate tas f0dld0 na mesma.
Da maneira que a pontuação final continua a crescer não vai demorar muito para que em Portugal quem não fizer quase tudo em vitorias não consiga ser campeão.
Exatamente a minha opinião.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
78,188
54,784
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
RXavier10 disse:
Claro que têm, não disse que não.

E achas mesmo que é por falta de um bom avançado que não conseguimos ligar meia dúzia de passes quando pressionados? Tenho sérias dúvidas.
Ainda que o FCP não conseguisse ligar meia duzia, não seria um problema porque o FCP cria oportunidades de golo e para ganhar precisamos de golos e para os marcar precisamos de jogadores de qualidade.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
78,188
54,784
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
A.Oliveira disse:
A pergunta não foi para mim mas vou na mesma responder: era capaz de assinar a arbitragem deste ano aos nossos jogos (foi bem melhor do que nos últimos anos) mas o real problema não é esse. O problema é as arbitragens aos jogos deles é que não permitem que eles percam pontos quando tem jogos maus. Tu podes ter boas arbitragens durante o ano todo mas isso não te garante 34 vitorias. Mas no caso deles quase. Nao é possível ganhar se o teu adversário não perder pontos… e mesmo que tu também não percas as arbitragens aos jogos deles serão sempre decisivas porque normalmente permitem que eles marquem mais golos e em caso de empate tas f0dld0 na mesma.
Da maneira que a pontuação final continua a crescer não vai demorar muito para que em Portugal quem não fizer quase tudo em vitorias não consiga ser campeão.
Há quem não consiga ver o Óbvio...

O Laje tem 17 jogos e 16 vitorias e 1 empate, se ganhar os proximos dois que pode ser necessario para ser campeão, vai fazer em 19 jogos 18 vitorias e um empate.

Extrapolando isto para a próxima época, em 32 jogos (excluindo os dois jogos contra o FCP) são 2 empates 4 pontos perdidos... Depois aparecem uns padres em jogos nossos perdes uns pontos e está feito..

A.Oliveira

Bancada central
8 Agosto 2016
1,449
204
sirmister disse:
Há quem não consiga ver o Óbvio...

O Laje tem 17 jogos e 16 vitorias e 1 empate, se ganhar os proximos dois que pode ser necessario para ser campeão, vai fazer em 19 jogos 18 vitorias e um empate.

Extrapolando isto para a próxima época, em 32 jogos (excluindo os dois jogos contra o FCP) são 2 empates 4 pontos perdidos... Depois aparecem uns padres em jogos nossos perdes uns pontos e está feito..
Exatamente. Chegamos ao ponto em que nem com épocas praticamente perfeitas vamos conseguir ser campeões. Ou isto muda ou prevejo tempos difíceis para nos no futuro próximo.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Miguel Alexandre disse:
Gostei muito pouco da forma evasiva como abordou a eventual saída... espero sinceramente q não esteja a pensar ir embora.
Fiquei com a mesma ideia.... discurso pouco afirmativo e pouco crente, desvalorizando muita coisa....

A ideia que fiquei é que estará de saída....

Espero a motivação de sempre, é impensável não ganhar a taça de Portugal. Os lampiões poderão não ter a sorte e a estrelinha....

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,404
40,679
Tenho vista para o Dragão.
Jules Winnfield disse:
Fiquei com a mesma ideia.... discurso pouco afirmativo e pouco crente, desvalorizando muita coisa....

A ideia que fiquei é que estará de saída....

Espero a motivação de sempre, é impensável não ganhar a taça de Portugal. Os lampiões poderão não ter a sorte e a estrelinha....
Anda aziado e amuado, quiçá a achar-se mais do que efectivamente é, mas vamos lá ver se este arrufo passa após a conquista da Taça de Portugal.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Vi há pouco a conferência de imprensa... Não me lembro do Sérgio assim tão sem alegria e com um semblante tão carregado. Resta saber se é da classificação no campeonato ou se é algo mais...

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,561
1,099
Braga
O SC voltou a fazer, com que eu tivesse orgulho nos jogadores e adeptos do nosso clube, independentemente de se jogar bem ou mal...
Para os pipoqueiros, temos de ganhar contra tudo e todos, mesmo estando no estado lampianico.
Neste momento, algum clube só será campeão ganhando os jogos todos, coisa que não é muito provável.
O ano passado, tremeram com a divulgação dos e-mails, o campo equilibrou-se e acabamos por ser campeões. A partir do momento em que a Sad dos encornados não foi constituída arguida, tudo voltou á normalidade.
Que não cometam o erro de deixar sair o SC, contratem bem e façam por defender o clube desta podridão...
É triste, mas chego a ter saudades de um presidente do género Bruno Carvalho...

Enviado do meu bq Edison 2 Quad Core 3G através do Tapatalk

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Seja qual for o treinador da próxima época, vai ter uma tarefa muito mais complicada que estes dois anos.

Sérgio Conceição herdou a equipa de NES, que lutou até bem próximo do final pelo título.
Perdeu Rúben Neves, Diogo Jota e André Silva. Claro que dariam jeito... Mas entraram Sérgio Oliveira, Aboubakar, Marega e Ricardo.
Manteve o núcleo duro e as saídas foram bem colmatadas.

Claro que se chorou. Eram regressos, não eram "cromos novos".

Esta época perdeu a lateral direita. Ficou Maxi para o imediato e João Pedro veio. Parece me ter potencial. Não é a primeira vez que o Porto perdeu um jogador feito e quem o substitui é um jogador vindo de outra realidade.

Saiu Marcano, entrou Militão. Este mesmo vindo de outra realidade rapidamente demonstrou ser um caso à parte. Verdadeiro craque.

Na próxima época quantos vão sair? Titulares?

Militão
Herrera
Brahimi
Telles?!
Felipe?!
Marega?!

A juntar a provável classificação de 2 lugar em que teremos 4 jogos fundamentais no início da época para entrar na LC.

Se acham que estas 2 épocas em que mantivemos sempre o núcleo duro de um plantel de um 2 lugar e depois de um campeonato conquistado é que foram complicadas.....

Enviado do meu 5051X através do Tapatalk

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
Xabiote disse:
Espanha, Itália, França há equilíbrio?
K@ralho, e os árbitros não contam???

Achas que há algum país com a Máfia que se vê em Portugal???

Não os vistes no Feirense e em Braga, só como últimos exemplos??

Podes crer que se fosse igual havia mortes!!!

Nunca ouvistes falar de "padres" e Adões, Nunos Cabrais, Joões Podem ser??

Aqui na Tuga há um clube de FDPs que manda nisto tudo!!!

Não sei quantas equipas europeias de ponta aqui seriam campeãs a jogar contra os Bois de vermelho....

Quero é que avance o mais depressa possível o novo modelo da Champions, e com subidas e descidas, para os cabrões ficarem aqui a jogar todos os domingos com os Tiagos Martins, os Xistras, Paixões, Mostovois, Motas, Nunos Almeidas, Hugos Miguéis, Capelas, Piscarretas, Godinhos, Veríssimos, Vascos Santos, Rui Costas, Manuel Oliveiras, Bruno Esteves e quejandos....

Que se foda o Tugão, que fique para o Boifica e as Casas do Boifica!!!

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
Portodevolta disse:
https://twitter.com/fjviegas/status/1127361281693032450
Mais um dos nossos que nem o nome do FDP consegue pronunciar......

Mas quem anda aqui até parece que o puto do planeta roda à volta do cavalo branco.....

Um filho da p*ta que como pessoa vale m3rda, e que foi a personificação da arrogância e das basófias vermelhas, e que faz questão de dizer que é amigo pessoal do traficante.....

E que já gozou à fartazana connosco, por exemplo quando trocava o nome do Lopetegui...

Que ganhou o que ganhou no Boifica à custa da máquina do gamanço, que ajudou a montar.....

Nunca me esqueço que participava no roubo do Boifica, e que depois ainda gozava com o panorama, insultando os ofendidos e roubados com as bocas do limpinho, limpinho.....

(só nesse jogo, foram 2 ou 3 penalties, e nem foi connosco...)

A gozar com o Boifica quando estava no Zbording (onde nunca ganhou nada...., diga-se de passagem) é que nunca vi......

SÓ O VI UMA VEZ TODO CAGADO, A MANDAR UMA BOCA DE FININHO A DIZER QUE SABIA COMO ELES GANHAVAM....

MAS PORMENORES, PARA TODA A GENTE SABER, AINDA ESTOU AQUI À ESPERA.....

Eis porque, apesar dos seus 60 anos, me soube tão bem ver o gajo a levar nos c*rnos em Al-Kochet.....

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,691
1,773
Vi agora a conferencia do Sergio.
Ao contrario do que aqui foi escrito, nao o achei triste, diria concentrado, mas sobretudo consciente da realidade actual do campeonato. Momento muito dificil, logo nao hà motivos para andar a sorrir.

Inimigo:
Achei que esteve bem na pergunta que lhe fizeram sobre o Rio Ave-benfica nao respondendo nada. 

Episodio com as claques:
Reforçou que ainda bem que nao é o unico que ficou fodido com a derrota e compreende os adeptos mas que nao gostou da atitude que tiveram em Vila do Conde.

Saída:
A questao sobre a sua continuacao unicamente se lhe derem uma equipa competitiva, mereceu a resposta  "todos sabem o respeito que tenho pelos adeptos, instuituiçao e Presidente", que entendo mais como um "sim, fico se me derem uma equipa", do que uma fuga à pergunta.  Veremos daqui a 3 semanas.

Desculpem o off-topic.

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,396
480
Porto
O Presidente gosta dele, tem um fetiche por ele. Se SC sair, acho que é o treinador certo. Futebol de ataque, vistoso, equipas com um plano de jogo. Apesar de ser uma pessoa com uma forte ligação ao(s) nosso adversário, acho que apesar de tudo sempre nos soube respeitar. Muitos não concordarão comigo, mas é a minha opinião. Lá por fora, Christophe Galtier era o meu favorito.

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
3,023
4,908
Eu também o Sérgio achei com uma postura perfeitamente normal, aliás, até se riu lá pelo meio com uma pergunta já não sei de quem.

E sobre a questão do futuro, estão a desvirtuar a resposta dele. Quem não viu a conferência pensa que ele disse apenas "no final da época falamos" e não foi isso. Disse que esta semana viu tanta coisa incrível na imprensa que o melhor era não abrir a boca. Muito diferente.

Eu acho é que o pessoal já está com tantas ideias na cabeça que começa a enquadrar a realidade de forma a encaixar nisso.

Xabiote

Vender tudo, comprar tudo
25 Maio 2014
1,411
723
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Malhanga disse:
K@ralho, e os árbitros não contam???

Achas que há algum país com a Máfia que se vê em Portugal???

Não os vistes no Feirense e em Braga, só como últimos exemplos??

Podes crer que se fosse igual havia mortes!!!

Nunca ouvistes falar de "padres" e Adões, Nunos Cabrais, Joões Podem ser??

Aqui na Tuga há um clube de FDPs que manda nisto tudo!!!

Não sei quantas equipas europeias de ponta aqui seriam campeãs a jogar contra os Bois de vermelho....

Quero é que avance o mais depressa possível o novo modelo da Champions, e com subidas e descidas, para os cabrões ficarem aqui a jogar todos os domingos com os Tiagos Martins, os Xistras, Paixões, Mostovois, Motas, Nunos Almeidas, Hugos Miguéis, Capelas, Piscarretas, Godinhos, Veríssimos, Vascos Santos, Rui Costas, Manuel Oliveiras, Bruno Esteves e quejandos....

Que se foda o Tugão, que fique para o Boifica e as Casas do Boifica!!!
Se leres as minhas mensagens com atenção perceberás que o minha ideia é que fizemos o suficiente para sermos campeões. Apesar de alguns erros que possamos ter cometido.