Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
PortoMDL disse:
Vi há pouco a conferência de imprensa... Não me lembro do Sérgio assim tão sem alegria e com um semblante tão carregado. Resta saber se é da classificação no campeonato ou se é algo mais...
Agora percebes como é que um gajo se sente quando lê os teus comentários.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Portodevolta disse:
https://twitter.com/fjviegas/status/1127361281693032450
Ide todos para aquele sítio que não digo agora.
Que merda vem a ser esta em que deixam de ver o Porto se for o treinador for o Sicrano, ou se não jogar o Beltrano?

Eu sou fã incondicional do SC e se ele for embora ficarei triste. Muito triste. Agora, deixar de ver o Porto só porque não gosto deste ou daquele? NUNCA.
Eu sou sócio e adepto do Futebol Clube do Porto. Sou Portista. Não sou Conceiçãocista, Oliverista, Anti-Jorge Jesusista, nem sou Pinto da Costista.

Aliás, há um nome para esse tipo de pessoas. Egoístas. São os egoístas que colocam os seus interesses e caprichos pessoais à frente de todos os outros. E, infelizmente, tenho percebido que o clube que amo tem muitos "adeptos" egoístas.
Nas redes sociais abundam. Seabras, Barbas rijas, Nuno Riises, Diogo Cruz são daqueles que até se sentem felizes quando a coisa corre mal com a equipa pois, assim, têm a razão do lado deles. PORTISTAS DE MERDA. Apenas isso.

Com esta história do JJ, começo a temer que o egoísmo também abunda por estas bandas.

E não se trata de não gostar da personagem, do treinador e das mil e uma razões que possam legitimar a opinião dos que não estão favoráveis à sua possível vinda. Não critico os que estão tristes com a sua contratação.
Critico - isso, sim - aqueles que vêm para aqui dizer que para eles o clube acaba se o JJ assinar.

Cagalhões sem sal para todos vós.
É o que merecem. Isso e um balde de mijo de um boi diabético.

Se há aqui quem vá chorar baba e ranho se o SC sair sou eu.
Nem que viesse o Guardiola ou o Klopp para o substituir me faria sorrir nos dias seguintes à sua despedida.
No entanto, não vou rasgar cartões de sócio nem vou deixar de ver - no estádio ou na IPTV - o meu clube do coração a jogar. Esteja no banco o SC, o JJ, o Mourinho, o AVB. Seja quem for.

Caralho, eu torci e sofri (sendo sofrer o verbo mais adequado ao caso) o ano todo pelo clube tendo de ver o Herrera em campo e o Oliver sentado ao lado do mister. Mas não amuei porque o meu capricho não foi atendido.

Ganhem juízo nessa cabeça.
Deixem de ser adeptos das vossas opiniões e passem a ser adeptos do FC Porto.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,578
22,899
Blue Dragon disse:
Seja qual for o treinador da próxima época, vai ter uma tarefa muito mais complicada que estes dois anos.

Sérgio Conceição herdou a equipa de NES, que lutou até bem próximo do final pelo título.
Perdeu Rúben Neves, Diogo Jota e André Silva. Claro que dariam jeito... Mas entraram Sérgio Oliveira, Aboubakar, Marega e Ricardo.
Manteve o núcleo duro e as saídas foram bem colmatadas.

Claro que se chorou. Eram regressos, não eram "cromos novos".

Esta época perdeu a lateral direita. Ficou Maxi para o imediato e João Pedro veio. Parece me ter potencial. Não é a primeira vez que o Porto perdeu um jogador feito e quem o substitui é um jogador vindo de outra realidade.

Saiu Marcano, entrou Militão. Este mesmo vindo de outra realidade rapidamente demonstrou ser um caso à parte. Verdadeiro craque.

Na próxima época quantos vão sair? Titulares?

Militão
Herrera
Brahimi
Telles?!
Felipe?!
Marega?!

A juntar a provável classificação de 2 lugar em que teremos 4 jogos fundamentais no início da época para entrar na LC.

Se acham que estas 2 épocas em que mantivemos sempre o núcleo duro de um plantel de um 2 lugar e depois de um campeonato conquistado é que foram complicadas.....

Enviado do meu 5051X através do Tapatalk
Concordo em parte, mas não totalmente. A primeira época do SC foi bastante complicada... o problema dos substitutos dos craques que sairam, não foi não serem cromos novos... foi antes, terem falhado redondamente em passagens anteriores pelo nosso clube. Ninguém estava à espera que o Marega ou o Sérgio Oliveira fossem render. Mesmo o Aboubakar, estava envolto em desconfiança. E nem se sabia se o jogador iria aceitar ficar. O caso do Ricardo era mais unânime, mesmo assim havia quem desconfiasse que o jogador fosse capaz de ser titular do FC Porto.
Na altura estavamos totalmente estrangulados pelo fair-play financeiro. Os craques que vendemos, dada a urgência, não renderam assim muito dinheiro (tirando o André Silva) - não estavamos em posição de negociar ou tomar posições de força. Nem tinhamos verba para contratar - a única contractação foi o Vaná...

Este mercado de transferências também será complicado. Já sabemos que o Militão já tem destino traçado (mas rende bem bom dinheiro - poderia ser mais, mas já não é mau). Desconfio que o Casillas não volte. O Herrera parece mais que óbvio que vai sair. O Brahimi parece que também não fica. E infelizmente nenhum dos dois vai render dinheiro (sempre é verdade que temos de indemnizar a doyen pelo Brahimi?). No entanto, se um ou mais de entre o lote Felipe, Telles e Marega sair, será para render uma quantia significativa. Estou certo que nenhum sairá pelos míseros 16M que o Rúben Neves "rendeu". E, provavelmente, algum dos emprestados ainda renderá algum dinheiro. Ou seja, haverá alguma verba para investir (bem mais do que na primeira época do SC). Só espero que a SAD não use essa verba para fazer negócios com amigos (tipo Ewerthon).
Mesmo perdendo esses jogadores todos, temos como base:

Vaná

Manafá (joga nos dois lados)        Pepe                    Mbemba                    Manafá (joga nos dois lados)             
Maxi                                          Diogo Queirós      Diogo Leite                  Oleg
João Pedro

Danilo (se não for um dos vendidos)
                                            Loum

Óliver
                                                                                S. Oliveira
                                                                                Romário Baró

Otávio                                                                                                    J. Corona

Aboubakar                      Soares

Não é muito melhor do que o que tinhamos no ínicio de 2017/2018, mas estes jogadores dão mais garantias do que o que tinhamos na altura. Mesmo que muitos sejam os mesmos, estão num nível diferente de maturidade e já deram provas de alguma capacidade. No ínicio de 2017/2018, muitos falavam que iamos jogar para não descer. Eu também não estava nada optimista.  É certo que a perda do Marega terá grande impacto para o modelo de jogo que o SC implementou nos últimos dois anos, mas este ano fizemos bons jogos sem o Marega.

Se ao menos o Herrera e/ou o Brahimi fizessem como o Fernando fez há uns anos atrás, talvez ainda recuperassemos o dinheiro inicialmente investido neles...

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Agora fiquei a saber que sou estúpido porque não acho que perder o título da maneira como vamos perder seja uma época à Porto.

A CL sim foi muito boa sem dúvida, ninguém pode dizer o contrário.

A Taça da Liga perder pela enésima vez para o Sporting, para mim nunca  poderá ser positivo só porque chegámos à final.

A Taça de Portugal veremos ...

Campeonato enfim, nunca desculpando esta corrupção toda, perdermos 7 pts de vantagem não lembra a ninguém, termos perdido em casa com o Benfica quando seria a última coisa que poderia acontecer e aconteceu por erros tácticos do Sérgio, ainda me está atravessada.

Por isso sim, Sérgio sou estúpido porque não considero esta época uma época à Porto.

E para o ano se o Lage mantiver esta média absurda de vitórias (com corrupção ficam muito mais fácil), se jogarmos este futebol medonho nem chegamos ao fim a lutar pelo título.

É mais fácil andar zangado, irritado, fodido com tudo e todos, mas olhar para dentro e ter a humildade e inteligência para ver erros próprios é que nada, e o estúpido sou eu e todos os que não acham que esta época é uma época à Porto, está certo.

Não comentar arbitragens foi outra decisão inteligentíssima.

Dito isto gostava que continuasse, mas mais humilde, ter reconhecido e aprendido com os erros, mas não acredito, o SC anda numa mistura de Jesus e PB.

Se a besta do Jasus vier, é mais uma prova da incompetência do Presidente, se ele esqueceu tudo o que este fdp fez, como nos gozou, da maneira como ganhou, nas ofensas constantes ao nosso Treinador Lopetegui (para mim gozar com o meu nome é ofensivo e muito), do constante baixo nível e basófia, eu não esqueci, e demonstramos 0 valores morais se o contratarmos.

FABIOCOSTA

Bancada central
18 Junho 2013
1,347
911
Conquistas
4
Reykjavík
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
  • Deco
A.Oliveira disse:
A pergunta não foi para mim mas vou na mesma responder: era capaz de assinar a arbitragem deste ano aos nossos jogos (foi bem melhor do que nos últimos anos) mas o real problema não é esse. O problema é as arbitragens aos jogos deles é que não permitem que eles percam pontos quando tem jogos maus. Tu podes ter boas arbitragens durante o ano todo mas isso não te garante 34 vitorias. Mas no caso deles quase. Nao é possível ganhar se o teu adversário não perder pontos… e mesmo que tu também não percas as arbitragens aos jogos deles serão sempre decisivas porque normalmente permitem que eles marquem mais golos e em caso de empate tas f0dld0 na mesma.
Da maneira que a pontuação final continua a crescer não vai demorar muito para que em Portugal quem não fizer quase tudo em vitorias não consiga ser campeão.
Haja alguém que consiga ver as coisas por esse lado!

Isso é algo que digo várias vezes aos meus colegas portistas, mas eles insistem em vir com o discurso do "Culpa do SC porque perdeu vantagem de 7 pontos", "Porto perde por culpa própria", etc etc.

É normalíssimo um clube campeão perder pontos no campeonato, não pode correr sempre bem. É normalíssimo o Porto empatar e perder alguns jogos.
ANORMAL é um clube ganhar todos os jogos, onde os mais complicados são sempre descomplicados por algum erro de arbitragem ou um ex-jogador a cometer uma fífia de amador.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
11,112
17,041
cristas7 disse:
So um esclarecimento porque senao depois ainda passo por andar roubar "insides" ao Braz.
A info do Jesus foi-me passada no inicio da semana. Na terça feira enviei mensagem privada a alguns utilizadores a avisar do Jesus. Quem quiser, que se acuse.
Só na quarta feira é que sim, o Cândido e o Braz abordaram o tema Jesus.
Era sobre isto o meu "confirmo". :)

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
Absolution disse:
Ide todos para aquele sítio que não digo agora.
Que merda vem a ser esta em que deixam de ver o Porto se for o treinador for o Sicrano, ou se não jogar o Beltrano?

Eu sou fã incondicional do SC e se ele for embora ficarei triste. Muito triste. Agora, deixar de ver o Porto só porque não gosto deste ou daquele? NUNCA.
Eu sou sócio e adepto do Futebol Clube do Porto. Sou Portista. Não sou Conceiçãocista, Oliverista, Anti-Jorge Jesusista, nem sou Pinto da Costista.

Aliás, há um nome para esse tipo de pessoas. Egoístas. São os egoístas que colocam os seus interesses e caprichos pessoais à frente de todos os outros. E, infelizmente, tenho percebido que o clube que amo tem muitos "adeptos" egoístas.
Nas redes sociais abundam. Seabras, Barbas rijas, Nuno Riises, Diogo Cruz são daqueles que até se sentem felizes quando a coisa corre mal com a equipa pois, assim, têm a razão do lado deles. PORTISTAS DE MERDA. Apenas isso.

Com esta história do JJ, começo a temer que o egoísmo também abunda por estas bandas.

E não se trata de não gostar da personagem, do treinador e das mil e uma razões que possam legitimar a opinião dos que não estão favoráveis à sua possível vinda. Não critico os que estão tristes com a sua contratação.
Critico - isso, sim - aqueles que vêm para aqui dizer que para eles o clube acaba se o JJ assinar.

Cagalhões sem sal para todos vós.
É o que merecem. Isso e um balde de mijo de um boi diabético.

Se há aqui quem vá chorar baba e ranho se o SC sair sou eu.
Nem que viesse o Guardiola ou o Klopp para o substituir me faria sorrir nos dias seguintes à sua despedida.
No entanto, não vou rasgar cartões de sócio nem vou deixar de ver - no estádio ou na IPTV - o meu clube do coração a jogar. Esteja no banco o SC, o JJ, o Mourinho, o AVB. Seja quem for.

Caralho, eu torci e sofri (sendo sofrer o verbo mais adequado ao caso) o ano todo pelo clube tendo de ver o Herrera em campo e o Oliver sentado ao lado do mister. Mas não amuei porque o meu capricho não foi atendido.

Ganhem juízo nessa cabeça.
Deixem de ser adeptos das vossas opiniões e passem a ser adeptos do FC Porto.
Se o MDL estiver por perto, e se sentir ofendido com o teor do teu mail, corres o risco que ele mande uma denúncia ao moderador e acabas suspenso do Fórum na boa, um par de dias.....

É que pareces querer mandar metade do teus colegas pó k......

Mas ouve lá, tu achas mesmo que se tivéssemos no FCP como treinador o Toni da Copofonia as coisas iam correr bem para o nosso lado???

Defender o NGC, os nossos valores é ser egoísta??

Achas mesmo que ser gozado e maltratado e nada dizer de volta é boa política???

Se calhar é por isso que chegamos onde chegamos.....

Por não distinguir a Estrada da Beira da beira da estrada.....

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,235
6,236
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
o cepo do Riascos que esteja quieto porque se dá mais 2/3 corridas o SC sai da madeira a querer contratá-lo.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,759
7,794
Obrigado Sérgio.

Não fosses tu, e este ano estavam a celebrar o Hexa.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
katatonia10 disse:
o cepo do Riascos que esteja quieto porque se dá mais 2/3 corridas o SC sai da madeira a querer contratá-lo.
Sim sim. O Sérgio também quis muito o Fernando Andrade, o Janko, o Ewerton e quer muito o Dyego Sousa.

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Portodevolta disse:
https://twitter.com/fjviegas/status/1127361281693032450
Ok, mas, se for campeão, depois que se abstenha de festejar, sff.

Também não gostei de inúmeras escolhas de treinadores e era o que mais faltava deixar de apoiar.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Ablon disse:
Sim sim. O Sérgio também quis muito o Fernando Andrade, o Janko, o Ewerton e quer muito o Dyego Sousa.
Sobre Fernando: "era um jogador que acompanhava há muito tempo e por isso pedi ao presidente a sua contratação".

Obviamente que não o queria... Pediu por pedir :)

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

Mística1893

Arquibancada
5 Maio 2015
437
488
Ripas disse:
O Conceição hoje já estava mais solto na conferência de imprensa, com um ar bem menos carregado.
Curioso.
Espero que seja com esperança no futuro porque precisamos dele para próxima época, há que ter melhor executantes... É que já andava um novo rumor que um dos maus estares do SC era suposta influencia do Deco em possíveis contratações