Portodevolta disse:
https://twitter.com/fjviegas/status/1127361281693032450
Ide todos para aquele sítio que não digo agora.
Que merda vem a ser esta em que deixam de ver o Porto se for o treinador for o Sicrano, ou se não jogar o Beltrano?
Eu sou fã incondicional do SC e se ele for embora ficarei triste. Muito triste. Agora, deixar de ver o Porto só porque não gosto deste ou daquele? NUNCA.
Eu sou sócio e adepto do Futebol Clube do Porto. Sou Portista. Não sou Conceiçãocista, Oliverista, Anti-Jorge Jesusista, nem sou Pinto da Costista.
Aliás, há um nome para esse tipo de pessoas. Egoístas. São os egoístas que colocam os seus interesses e caprichos pessoais à frente de todos os outros. E, infelizmente, tenho percebido que o clube que amo tem muitos "adeptos" egoístas.
Nas redes sociais abundam. Seabras, Barbas rijas, Nuno Riises, Diogo Cruz são daqueles que até se sentem felizes quando a coisa corre mal com a equipa pois, assim, têm a razão do lado deles. PORTISTAS DE MERDA. Apenas isso.
Com esta história do JJ, começo a temer que o egoísmo também abunda por estas bandas.
E não se trata de não gostar da personagem, do treinador e das mil e uma razões que possam legitimar a opinião dos que não estão favoráveis à sua possível vinda. Não critico os que estão tristes com a sua contratação.
Critico - isso, sim - aqueles que vêm para aqui dizer que para eles o clube acaba se o JJ assinar.
Cagalhões sem sal para todos vós.
É o que merecem. Isso e um balde de mijo de um boi diabético.
Se há aqui quem vá chorar baba e ranho se o SC sair sou eu.
Nem que viesse o Guardiola ou o Klopp para o substituir me faria sorrir nos dias seguintes à sua despedida.
No entanto, não vou rasgar cartões de sócio nem vou deixar de ver - no estádio ou na IPTV - o meu clube do coração a jogar. Esteja no banco o SC, o JJ, o Mourinho, o AVB. Seja quem for.
Caralho, eu torci e sofri (sendo sofrer o verbo mais adequado ao caso) o ano todo pelo clube tendo de ver o Herrera em campo e o Oliver sentado ao lado do mister. Mas não amuei porque o meu capricho não foi atendido.
Ganhem juízo nessa cabeça.
Deixem de ser adeptos das vossas opiniões e passem a ser adeptos do FC Porto.