D
DaniMontana
Guest
Damn boy vais ser apedrejado!Heisenberg disse:Vou cometer um ato criminoso... eles jogam muito mais à bola que nós... e o Sporting também...
Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
Damn boy vais ser apedrejado!Heisenberg disse:Vou cometer um ato criminoso... eles jogam muito mais à bola que nós... e o Sporting também...
Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
Exatamente a minha opinião.A.Oliveira disse:A pergunta não foi para mim mas vou na mesma responder: era capaz de assinar a arbitragem deste ano aos nossos jogos (foi bem melhor do que nos últimos anos) mas o real problema não é esse. O problema é as arbitragens aos jogos deles é que não permitem que eles percam pontos quando tem jogos maus. Tu podes ter boas arbitragens durante o ano todo mas isso não te garante 34 vitorias. Mas no caso deles quase. Nao é possível ganhar se o teu adversário não perder pontos e mesmo que tu também não percas as arbitragens aos jogos deles serão sempre decisivas porque normalmente permitem que eles marquem mais golos e em caso de empate tas f0dld0 na mesma.
Da maneira que a pontuação final continua a crescer não vai demorar muito para que em Portugal quem não fizer quase tudo em vitorias não consiga ser campeão.
A brincar, a brincar, às vezes parece que é um crime lesa Pátria elogiar outrem.DaniMontana disse:Damn boy vais ser apedrejado!
Ainda que o FCP não conseguisse ligar meia duzia, não seria um problema porque o FCP cria oportunidades de golo e para ganhar precisamos de golos e para os marcar precisamos de jogadores de qualidade.RXavier10 disse:Claro que têm, não disse que não.
E achas mesmo que é por falta de um bom avançado que não conseguimos ligar meia dúzia de passes quando pressionados? Tenho sérias dúvidas.
Há quem não consiga ver o Óbvio...A.Oliveira disse:A pergunta não foi para mim mas vou na mesma responder: era capaz de assinar a arbitragem deste ano aos nossos jogos (foi bem melhor do que nos últimos anos) mas o real problema não é esse. O problema é as arbitragens aos jogos deles é que não permitem que eles percam pontos quando tem jogos maus. Tu podes ter boas arbitragens durante o ano todo mas isso não te garante 34 vitorias. Mas no caso deles quase. Nao é possível ganhar se o teu adversário não perder pontos e mesmo que tu também não percas as arbitragens aos jogos deles serão sempre decisivas porque normalmente permitem que eles marquem mais golos e em caso de empate tas f0dld0 na mesma.
Da maneira que a pontuação final continua a crescer não vai demorar muito para que em Portugal quem não fizer quase tudo em vitorias não consiga ser campeão.
Exatamente. Chegamos ao ponto em que nem com épocas praticamente perfeitas vamos conseguir ser campeões. Ou isto muda ou prevejo tempos difíceis para nos no futuro próximo.sirmister disse:Há quem não consiga ver o Óbvio...
O Laje tem 17 jogos e 16 vitorias e 1 empate, se ganhar os proximos dois que pode ser necessario para ser campeão, vai fazer em 19 jogos 18 vitorias e um empate.
Extrapolando isto para a próxima época, em 32 jogos (excluindo os dois jogos contra o FCP) são 2 empates 4 pontos perdidos... Depois aparecem uns padres em jogos nossos perdes uns pontos e está feito..
Fiquei com a mesma ideia.... discurso pouco afirmativo e pouco crente, desvalorizando muita coisa....Miguel Alexandre disse:Gostei muito pouco da forma evasiva como abordou a eventual saída... espero sinceramente q não esteja a pensar ir embora.
Anda aziado e amuado, quiçá a achar-se mais do que efectivamente é, mas vamos lá ver se este arrufo passa após a conquista da Taça de Portugal.Jules Winnfield disse:Fiquei com a mesma ideia.... discurso pouco afirmativo e pouco crente, desvalorizando muita coisa....
A ideia que fiquei é que estará de saída....
Espero a motivação de sempre, é impensável não ganhar a taça de Portugal. Os lampiões poderão não ter a sorte e a estrelinha....
K@ralho, e os árbitros não contam???Xabiote disse:Espanha, Itália, França há equilíbrio?
Só eu que li à primeira "Francisco J. Marques"?Portodevolta disse:https://twitter.com/fjviegas/status/1127361281693032450
Mais um dos nossos que nem o nome do FDP consegue pronunciar......Portodevolta disse:https://twitter.com/fjviegas/status/1127361281693032450
Se leres as minhas mensagens com atenção perceberás que o minha ideia é que fizemos o suficiente para sermos campeões. Apesar de alguns erros que possamos ter cometido.Malhanga disse:K@ralho, e os árbitros não contam???
Achas que há algum país com a Máfia que se vê em Portugal???
Não os vistes no Feirense e em Braga, só como últimos exemplos??
Podes crer que se fosse igual havia mortes!!!
Nunca ouvistes falar de "padres" e Adões, Nunos Cabrais, Joões Podem ser??
Aqui na Tuga há um clube de FDPs que manda nisto tudo!!!
Não sei quantas equipas europeias de ponta aqui seriam campeãs a jogar contra os Bois de vermelho....
Quero é que avance o mais depressa possível o novo modelo da Champions, e com subidas e descidas, para os cabrões ficarem aqui a jogar todos os domingos com os Tiagos Martins, os Xistras, Paixões, Mostovois, Motas, Nunos Almeidas, Hugos Miguéis, Capelas, Piscarretas, Godinhos, Veríssimos, Vascos Santos, Rui Costas, Manuel Oliveiras, Bruno Esteves e quejandos....
Que se foda o Tugão, que fique para o Boifica e as Casas do Boifica!!!