Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
É bom ouvir um treinador dizer que não gostou, mesmo quando se ganha. Impensável ouvir isto do NES.

palau

Arquibancada
1 Junho 2016
181
0
o jogo com o gil não foi bom por parte do FCP...mas já vi jogos piores ano passado.

Compreendo o jogo com o gil no campo destes.

A ideia era treinar com equipas fechadas em campos pequenos, pois na segunda jornada vamos jogar em tondela num campo similar com uma equipa aguerrida (nossa ovelha negra) e num campo tb pequeno.; já agora com um treinador mouro. (são seis pontos para os mouros).

A equipa pareceu cansada e nota-se que alguns jogadores sem garra não têm estofo (tecnico) para o FCP.

Não cito nomes ..para não ferir susceptibilidades....mas alguns perderam oportunidades

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,491
8,002
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Finalmente um discurso com marca, próximo do jogo, do treino. Fdx, até que enfim.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,443
23,295
A ve pela amostra de ontem no final do jogo acabou-se o "fomos Porto" e "estamos a progredir e a construir as nossas bases"

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Para além de tudo o que já foi falado sobre o nosso sistema de jogo, o ataque com vários jogadores na área, os riscos defensivos etc, eu tenho adorado ver esta equipa a jogar ao ataque como devia ser sempre num clube como o nosso, que prazer ver tantos jogadores envolvidos no processo ofensivo.

Outro grande prazer tem sido o discurso do SC, acho que finalmente temos um treinador que vê o jogo como nós, e diz o que tem a dizer frontalmente sem ter aquela merda de discurso insonso e do politicamente correcto, ontem foi mais um exemplo disso.

Temos muita coisa para melhorar e afinar, ontem a determinada altura vi os defesas na linha do meio campo e o resto quase tudo na grande área adversária deixando uma enorme cratera entre defesa e ataque, esse sim vai ser o maior desafio do SC para este futebol de ataque demolidor, arranjar um equilíbrio defensivo para tanto ataque.

Que satisfação ver o trabalho amplamente positivo que o SC está a fazer, tem superado largamente as minhas expectativas.

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,284
890
gor!s disse:
É bom ouvir um treinador dizer que não gostou, mesmo quando se ganha. Impensável ouvir isto do NES.
Impensável ouvir do NES e da generalidade dos treinadores.
Para além do SC só me lembro de 2 treinadores portugueses com coragem para dizer o que ele disse: JJ e Mourinho.

Se já gostava dele antes, cada vez gosto mais.
Repito o que disse aquando da sua contratação: Good Vibes!!

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
gor!s disse:
O NES sabe é desenhar bonecada. Ele próprio é um grande boneco.

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Vamos parar de falar no NES, é passado e ainda bem.

Aqui é o tópico de um treinador a sério, frontal, exigente e com tomates.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,821
11,207
depois de ontem é visivel o desafio que vai ter pela frente
defensivamente já deu para perceber que estamos mais expostos mas para a liga portuguesa vai chegando
quando um benfica é campeao com andre almeida , jardel e eliseu ta tudo dito ....

importante é ter força ofensiva para marcar golos com consistencia.

corona , brahimi , soares e aboubakar garantem isso mas falta gente.

Tribuna
14 Maio 2017
2,907
5,230
Henrique13 disse:
Impensável ouvir do NES e da generalidade dos treinadores.
Para além do SC só me lembro de 2 treinadores portugueses com coragem para dizer o que ele disse: JJ e Mourinho.

Se já gostava dele antes, cada vez gosto mais.
Repito o que disse aquando da sua contratação: Good Vibes!!
JJ e Mourinho nunca tiveram esta coragem de dizer que não gostaram do jogo da sua equipa, pelo menos publicamente, o Sergio está a ser pioneiro neste aspecto.

Tribuna
14 Maio 2017
2,907
5,230
Ontem fizemos 2 jogos em 12 horas mesmo assim o Sergio Conceição não teve problemas em criticar a sua equipa mesmo que tivessemos a jogar limitados físicamente, os jogadores não vão ter vida facil, eles estão aprender que é para ganhar e jogar bem nem que seja contra o Carcavelinhos FC.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,566
2,834
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

SÉRGIO CONCEIÇÃO FAZ BALANÇO “MUITO POSITIVO” DA PRÉ-TEMPORADA

FC Porto venceu o Gil Vicente (3-1) no último particular antes do início oficial da época

Um balanço “muito positivo” foi o que Sérgio Conceição fez da pré-época do FC Porto, minutos depois dos Dragões terem ganho o último particular da pré-temporada, frente ao Gil Vicente (3-1), no Estádio Cidade de Barcelos. Sobre este jogo em especifico, o técnico não escondeu que não foi o que mais lhe agradou, ao contrário do que aconteceu no jogo-treino da manhã, em que os azuis e brancos venceram o Paços de Ferreira, por 4-?1. Terminada a pré-temporada, o técnico frisou que é tempo de limar as últimas arestas para chegar à próxima quarta-feira, dia da primeira jornada da Liga NOS (frente ao Estoril), ao mais alto nível.

O balanço da pré-época
“O balanço é muito bom. Daquilo que foi o trabalho realizado diariamente e os jogos que vocês puderam ver foi visível a capacidade de trabalho que eles tiveram para estarem no dia 9 ao mais alto nível, para começar bem aquilo que queremos concluir em maio, que é o campeonato nacional.”

As correções que ainda há para fazer
“Quase meia equipa que acabou este jogo também jogou de manhã. Talvez tenha sido o pior jogo particular desde que eu cheguei. Não gostei de muita coisa na primeira parte, mas eu acho que é um acumular de trabalho. Há correções que temos que fazer para nos apresentarmos como nós queremos na quarta-feira, frente ao Estoril. Disse ao intervalo que não estava satisfeito e hoje era uma boa oportunidade para alguns jogadores automatizarem algumas situações.”

Teste da manhã deixou melhores indicações
“?De manhã tivemos um jogo de treino com muita intensidade. Foi um treino muito bom. Este da tarde foi menos conseguido, mas em um mês e meio de trabalho também pode acontecer. No primeiro treino do dia houve muita coisa muito bem-feita e estou contente por isso. Esta tarde valeram os golos. Agora vou falar com eles, analisar o jogo e preparar a equipa para que em todos os momentos e em todos os jogos não perca o foco. E eu nisso não facilito.”

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,858
28,262
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
gor!s disse:
Eu diria mais...impensável ouvir isto de Nuno, Lopetegui, Peseiro, Paulo Fonseca...

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
8,318
5,804
Conquistas
16
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
Marmita disse:
Não sou expert na matéria, mas não tem lógica nenhuma fazer 2 jogos num dia.
Pode ter, se o objectivo for dar 90 minutos a todo o plantel. Algo que não aconteceria se fizessemos apenas um jogo.

Sobre o Sérgio Conceição, tenho que fazer-lhe toda a justiça, e referir que admiro imenso a sua sinceridade. Não tem medo de dizer o que lhe vai na alma, mesmo que isso vá contra o que normalmente estamos habituados a ouvir.

Não há paninhos quentes. Não gostou, diz. É uma lufada de ar fresco ver este comportamento, até porque, agora, parece que há alguém que vê os mesmo jogos do que eu dentro da estrutura do Clube. E ainda por cima é o próprio treinador. Melhor não podia ser. Além do mais, isso cria nos jogadores um impacto positivo. Sabem que o treinador estará sempre atento, sempre pronto a fazer criticas para o bem deles e da equipa, e nunca estará plenamente satisfeito. Ao comparar isso com muitos discursos onde se vê satisfação por qualquer exibição mediana, temos de constatar que em termos de comunicação, de personalidade, de postura, de profissionalismo,e de sensibilidade e sensatez, é um upgrade enorme, não só do ano passado para este, mas mesmo numa conjuntura geral do futebol.

Nota-se que é perfeccionista, e eu como partilho dessa caracteristica, compreendo-o muito bem.

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
28,113
11,037
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
daniel Alexandre disse:
Tu já respondeste ao teu post com o teu próprio post.....😆

Não és expert...por isso como podes dizer que não tem lógica?
Mas posso dar a minha opinião mesmo não sendo um expert ? :) e continuarei a dizer que para mim não tem lógica fazer 2 jogos no mesmo dia, não é normal, tanto que foi o pior jogo que fizemos nesta pré-época.