Depois deste jogo NES: "Jogamos á Porto"
Saudades.. lol
Saudades.. lol
Impensável ouvir do NES e da generalidade dos treinadores.gor!s disse:É bom ouvir um treinador dizer que não gostou, mesmo quando se ganha. Impensável ouvir isto do NES.
O NES sabe é desenhar bonecada. Ele próprio é um grande boneco.gor!s disse:É bom ouvir um treinador dizer que não gostou, mesmo quando se ganha. Impensável ouvir isto do NES.
tens saudades é do consolidar processos ; dragão e a nossa fortaleza ; somos porto looooolhappy dragon disse:Depois deste jogo NES: "Jogamos á Porto"
Saudades.. lol
JJ e Mourinho nunca tiveram esta coragem de dizer que não gostaram do jogo da sua equipa, pelo menos publicamente, o Sergio está a ser pioneiro neste aspecto.Henrique13 disse:Impensável ouvir do NES e da generalidade dos treinadores.
Para além do SC só me lembro de 2 treinadores portugueses com coragem para dizer o que ele disse: JJ e Mourinho.
Se já gostava dele antes, cada vez gosto mais.
Repito o que disse aquando da sua contratação: Good Vibes!!
Eu diria mais...impensável ouvir isto de Nuno, Lopetegui, Peseiro, Paulo Fonseca...gor!s disse:É bom ouvir um treinador dizer que não gostou, mesmo quando se ganha. Impensável ouvir isto do NES.
Pode ter, se o objectivo for dar 90 minutos a todo o plantel. Algo que não aconteceria se fizessemos apenas um jogo.Marmita disse:Não sou expert na matéria, mas não tem lógica nenhuma fazer 2 jogos num dia.
Tu já respondeste ao teu post com o teu próprio post.....Marmita disse:Não sou expert na matéria, mas não tem lógica nenhuma fazer 2 jogos num dia.
Mas posso dar a minha opinião mesmo não sendo um expert ?daniel Alexandre disse:Tu já respondeste ao teu post com o teu próprio post.....
Não és expert...por isso como podes dizer que não tem lógica?