Até esta jornada, ninguém fez mais pontos. Muita Ilusão.
Sim, mas temos de ter calma, ainda é cedo.SD_1995 disse:O Sergio está-me a surpreender muito e pela a positiva! Que bofetada que levei, ainda bem.
as pre-epocas valem pouco.SD_1995 disse:O Sergio está-me a surpreender muito e pela a positiva! Que bofetada que levei, ainda bem.
apocalypto disse:Sim, mas temos de ter calma, ainda é cedo.
[/quote
É muito importante ganhar as primeiras jornadas. De facto apesar de defender o espírito de balneário eu penso que um jogador que jogue solto na frente ou seja que seja alternativa aos extremos ou aos pls seja necessário. Talvez um estilo g.guedes. viva ao FCP viva aos SD e todos os adeptos portistas!] Já agora o Gleison na direita jogou tão bem na B não percebo...
e pode correr mal tanta sinceridade... alguns jogadores podem não gostar da exposição pública.Damon Salvatore disse:JJ e Mourinho nunca tiveram esta coragem de dizer que não gostaram do jogo da sua equipa, pelo menos publicamente, o Sergio está a ser pioneiro neste aspecto.
Sim, mas só pelo o discurso com veia de vencedor já me empolga não esperava isto.apocalypto disse:Sim, mas temos de ter calma, ainda é cedo.
E mesmo esses, tenho algumas dúvidas.Henrique13 disse:Impensável ouvir do NES e da generalidade dos treinadores.
Para além do SC só me lembro de 2 treinadores portugueses com coragem para dizer o que ele disse: JJ e Mourinho.
Se já gostava dele antes, cada vez gosto mais.
Repito o que disse aquando da sua contratação: Good Vibes!!
O NES é um visionário do futebol. Só daqui a 30 anos é que vamos percebê-lo.jardel disse:O NES sabe é desenhar bonecada. Ele próprio é um grande boneco.
Eu costumo dizer que o NES não é treinador de futebol... É sim funcionário da Gestifute e vai para onde o mandarem ir.jardel disse:O NES sabe é desenhar bonecada. Ele próprio é um grande boneco.
Eu chamo de moço de recados.ElTigre disse:Eu costumo dizer que o NES não é treinador de futebol... É sim funcionário da Gestifute e vai para onde o mandarem ir.
É provavelmente a melhor descrição possível do NES. Na mouche.ElTigre disse:Eu costumo dizer que o NES não é treinador de futebol... É sim funcionário da Gestifute e vai para onde o mandarem ir.
Se aparecer aqui vai ser expulso rapidinho.miguel disse:Vocês devem querer que o Sérgio Conceição apareça aqui a dizer que este tópico é dele não do NES.
Ainda lhe faço um desenho.DUARTM disse:Se aparecer aqui vai ser expulso rapidinho.
mmmkk disse:para já ainda não dá para avaliar o que quer que seja. Jogámos maioritariamente contra equipas de 5ª categoria, e fizemos um jogo contra o Guimarães e outro contra um Corunha que é uma pálida imagem daquilo que foi no virar do século. Estes resultados de 4 e 5 não me dizem rigorosamente nada. O plantel ainda está indefinido, as entradas estão dependentes das saídas, e se não houver propostas pelos que pretendemos vender, ou o Porto vende alguns ao desbarato, ou então reforços vai ser por um canudo. Espero no entanto que o Porto não cometa o erro de vender o Brahimi, sobretudo ele, este ano.
Acho que falta qualidade ao plantel, acho que o Porto não está preparado nem tem meios para estar para os grandes palcos. No entanto, creio que o Sérgio quer tentar montar uma equipa competente que saiba e consiga resolver os jogos mais acessíveis, os chamados de vitória obrigatória, no campeonato. E eu creio que à falta de jogadores de quilate no plantel, se o Porto conseguir montar uma equipa que consiga fazer o que lhe compete ao longo do campeonato, poderá ser que resulte. O Benfica dos últimos anos não nos vence um jogo e chega sempre lá, porque nos confrontos contra os "pequenos", mal ou bem, resolve os jogos a seu favor. E é isso que nós precisamos de fazer. Temos que tentar fazer o mais perfeito possível nos jogos contra todos os adversários chamados pequenos. Contra os grandes, logo se vê. Acho que o Sérgio já percebeu há muito tempo que contra os pequenos não há que fazer grandes planos, é meter a frente de ataque a trabalhar e chegar ao golo.
Entro muito reticente neste campeonato, o Porto nos jogos fáceis que disputou na pré época aparenta estar em forma, mas esconde muitas lacunas. Quando for a doer as coisas poderão ser diferentes. A ver vamos, quando o plantel estiver fechado para sabermos com o que contar.
Exatamente, acho que a pré-época foi bem preparada sinceramente.slowboy disse:O Sérgio percebe que é contra os autocarros deste campeonato que se ganham campeonatos.
Vamos jogar contra tubarões europeus 2 ou 4 vezes se passarmos aos oitavos.
Depois temos os jogos contra benfica e sporting que são difíceis de preparar na pré-época.
90% dos nossos jogos vão ser contra equipas como as que defrontámos.
A equipa é a mesma que o ano passado menos o André Silva, Ruben Neves e Diogo Jota... a equipa só pode estar mais fraca. Mas acho que vai ter mais fome sem um treinador com discurso de banana.