Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,138
11,108
DeepBlue disse:
A meu ver Diogo Costa, Diogo Leite, Diogo Queirós, Oleg Reabciuk e Romário Baró podem e devem ficar no plantel principal em 19/20.

Devem subir à B: Francisco Meixedo, João Gonçalo, Carlos Peixoto, Tomás Esteves, Tiago Matos, Cláudio Silva, Levi, Pedro Justiniano, Tiago Lopes, Mor Ndiaye, Fábio Vieira, Vitor Ferreira, Afonso Sousa, Ángel Torres, Lungoyi, Perea, Fábio Silva e possivelmente o Nkeng, dependendo de alguma entrada para a mesma posição.

Nos casos de Tomás Esteves, Mor Ndiaye, Fábio Vieira e Fábio Silva podem ser chamados a qualquer altura em caso de mérito ou necessidade, a fazer os jogos das taças internas e irem sendo integrados nos treinos da A regularmente.

Nomes como Manuel Mané, Rafa Pereira, Rodrigo Valente e Gonçalo Borges devem ficar mais um ano nos Sub-19 para jogarem com regularidade e darem uma linha de continuidade ao grupo de trabalho.
Rafa, valente, Borges, Pedro Vieira e Francisco...credo que ataque...

D

Dragon_92

Guest
Eclipsisboy disse:
Presidente disse que era para se apostar nos jovens.. Sérgio colocou travão nisso e só fica se sentir que pode lutar por títulos..

Continuo a achar que ele será o nosso treinador.. mas penso que já aqui alguma coisa que não bate certo . Vou estar atento aos sinais que se vao passar nos próximos tempos..
Isso a ser verdade, é completamente SURREAL.

Rui Filipe

Superior
9 Agosto 2016
82
73
45
Cortegaça
DeepBlue disse:
Não sabia, mas então como é que anda a treinar a Dragon Force? Ninguém sabe disso na estrutura?

Não querendo fazer juízos de valor sobre o que e quem não conheço, mas assim até se podia dizer que anda a fazer scouting para as toupeiras.
Não sei se alguém da estrutura sabe ou não, no entanto não invalida que seja um bom treinador, não estou a pôr em causa o profissionalismo da pessoa.
Simplesmente faz-me um bocadito de "comichão" um treinador do Porto ser um gajo que já vi à minha frente a festejar golos da orcalhada.
Já agora, dou-me muito bem com o irmão dele, o único Portista na familia

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,467
5,224
Eu gostava francamente de perceber a panca com mandar a formação abaixo.
Vêm de ser campeões europeus e anda-se a falar de patamares como se jogar contra Setubais, Tondelas e Maritimos fosse propriamente jogar com a nata da nata.
Eles não olham para os R&Cs?
Subam mazé uns 4 ou 5 para o plantel principal e contratem com qualidade em vez de quantidade.
2 contratações de jeito em 17 ou 18 não é bom que chegue.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
Eclipsisboy disse:
Presidente disse que era para se apostar nos jovens.. Sérgio colocou travão nisso e só fica se sentir que pode lutar por títulos..

Continuo a achar que ele será o nosso treinador.. mas penso que já aqui alguma coisa que não bate certo . Vou estar atento aos sinais que se vao passar nos próximos tempos..
Se a SAD quer seguir um caminho e o treinador quer outro... o divórcio é inevitável. Mas é preciso vir alguém que queria seguir esse caminho, não é despedir o SC porque não quer ir nesse caminho e depois trazer o JJ.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,198
1,920
Conquistas
2
37
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Rui Filipe disse:
Trabalhei algum tempo com o Pedro Mané e acredita que ele é um benfiquista ferrenho mesmo...
O problema aqui é o ser "ferrenho".

Se ele é de outro clube mas profissional, ainda dá para minimamente aceitar... Mas ferrenho?!

Ferrenho sou eu e se treinasse (Deus me livre) no Seixal fazia com os craques tipo NES com o Rúben Neves... Ostracizava e apontava o norte.

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,202
674
Vai começar o discurso etéreo da formação.

Agora, novamente, todos querem os jogadores da formação sobretudo pelo que está a acontecer com os borrados vermelhos.

Mentalizem-se de uma coisa, não tem que ver com ser ou não da formação, tem que ver com QUALIDADE!!

Até podem ser chineses, têm é que ser melhor do que os outros. E o que acontece é que, neste momento, os borrados formaram jogadores com qualidade acima de média.

Mas não são bons por serem da formação, são bons porque são bons!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
Henrique13 disse:

Agora, novamente, todos querem os jogadores da formação sobretudo pelo que está a acontecer com os borrados vermelhos.

Mentalizem-se de uma coisa, não tem que ver com ser ou não da formação, tem que ver com QUALIDADE!!

Até podem ser chineses, têm é que ser melhor do que os outros. E o que acontece é que, neste momento, os borrados formaram jogadores com qualidade acima de média.

Mas com o SC ser bom não é suficiente.

Por exemplo, como explicar que Maxi era titular e Dalot nem era opção? Será que Maxi era mesmo superior ao Dalot? E após de quase não ter jogado no Porto, chega ao Man U e torna-se opção e até joga na Champions... Mas aqui pelos vistos não servia.

Envoyé de mon SO-04J en utilisant Tapatalk

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Dragon_92 disse:
Isso a ser verdade, é completamente SURREAL.
O colocar travão não quer dizer que não quer os miúdos. O colocar travão foi no sentido de refrear os ânimos.

O Sérgio como qualquer treinador quer ganhar! E ele quer ter condições para isso.

Foi uma maneira de ele refrear os ânimos de toda a gente..interna e externamente.

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Jovetic8 disse:
Se a SAD quer seguir um caminho e o treinador quer outro... o divórcio é inevitável. Mas é preciso vir alguém que queria seguir esse caminho, não é despedir o SC porque não quer ir nesse caminho e depois trazer o JJ.
Não propriamente. Tem de se chegar a meio termo. A SAD o que tem de fazer é dar-lhe matéria prima de qualidade. Deixarmo-nos de negócios da treta e também de negócios para dar de mamar a alguns e comprar jogadores verdadeiramente bons .

Ter uma base forte. E essa base forte ser capaz de sustentar a introdução dos nossos jovens.

Isto é que é a maneira correta de se fazer as coisas.

joliveira

Bancada central
29 Fevereiro 2016
1,343
255
Henrique13 disse:

Eu concordo que o interessa é a qualidade. Mas os "nossos" são inferiores? É que os resultados demonstram essa elevada qualidade, com alguns jogadores a serem campeões da Europa sub 17, campeões em sub 19, prestações na Premier League Internacional Cup e agora com a Liga dos Campeões.

Qualidade não falta, existem 5/6 jogadores que tem nível para a equipa A (especialmente olhando para muitos que andam por lá). O problema é apostar nessa mesma qualidade.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,223
9,794
O nosso treinador não gosta dos jogadores da formação, não é por falta de qualidade mas sim pelo tamanho deles.
Tou para ver é um treinador contrariar o presidente depois dele ter dito que ia apostar nos jovens

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,229
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
O argumento de Dalot agora na moda pra justificar que SC não aposta na formação é mesmo surreal...

Os titulares eram RP e Telles, até Janeiro tinhamos Layun, havia Maxi e Dalot com 18 anos, em finais Abril Dalot aleija-se e fica de muletas.. Jogou titular na lesão de Telles, quando podia ter metido RP á esquerda e Maxi á direita.

Este ano FCP vende RP com aval de SC, pois ia ficar com Dalot e Maxi e ia apostar nele, SAD vende-o...

Mas interessa é arranjar um argumento que SC não aposta na formação.
Já nem tenho paciência sinceramente..
fdxx o FCP tem mesmo o pior treinador do Mundo..

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Henrique13 disse:

Pois, o problema é que é fácil meter canalhada à sorte em jogos completamente comprados. Algo a que nós não temos direito.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,979
45,527
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
PortistaAlgarvio disse:
Essa comparação não faz sentido algum! Porque são equipas diferentes, planteis muito diferentes, orçamentos distantes, campeonatos diferentes...

O Alex Telles esteve tanto tempo lesionado assim? Nao me lembro disso...
O nosso Messi é quem? O Marega?... Olha voltou de lesão e ainda não dei por ele!

Eu posso é comparar o ano passado para este, em que o plantel manteve grande parte da sua base e, indubitavelmente, a qualidade de jogo decresceu uns bons furos!

Só perdemos num sector: A lateral direita...
Até no centro defensivo nos tornámos mais fortes individualmente, curiosamente defendemos mal...!!!!
lol

O FCP jogou a epoca inteira sem o seu melhor avançado Aboubakar, e perdeu um lateral Ricardo, e tu achas que perdendo esses dois jogadores a equipa.

A pergunta é simples se o Barcelona perder um avançado no caso o Messi e  um lateral no caso o Alba e manter o resto sem contratar nada e como dizes até tem um orçamento muito diferente para melhor o que faz com que tenha mais opções se vai subir o nivel de jogo...

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,138
11,108
Henrique13 disse:

Até vou explicar de novo o que digo sempre. O SC é cagado sim porque não mete na cabeça que uns 4 ou 5 jovens que temos são melhores que os da equipa A. E enquanto ele não mudar de ideias não iremos ganhar título nenhum.