Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,624
1,650
A meu ver, neste topico hà muita ingratidao e falta de noçao.  Nao que eu tenha capacidades para discutir pormenores e tacticas, mas sem o Sergio tinham andado a esfregar-nos  o penta na cara durante um ano, e o hexa brevemente.
Sem os padres e tudo o que se sabe pelos mails, hoje Sergio estava bem descansado no trono, e alguns treinadores precedentes mesmo sem jogar um futebol espetacular,  eram hoje campeoes.

Nao quero um Vitor Pereira v2, quero ver o Sergio a liderar uma equipa com qualidade. Andamos anos a dizer que nao hà ponta de lança, depois falham-se golos em jogos importantes e a culpa jà é quase exclusiva do treinador?

O Sergio tem de ficar aconteça o que acontecer, mas que lhe deiem qualidade. Aliàs, se lhe fizerem o que fizeram o ano passado, penso que serà ele a bater a porta.

PS nestas alturas, continuo a filtrar posts de users com 21 msg. Posso falhar opinioes interessantes, mas a  maioria jà se sabe ao que anda.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,790
6,048
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Os adeptos precisam ter paciência com os jovens da formação  mas o Sérgio também precisa ter com eles a mesma paciência que tem com os infindáveis erros do Felipe, com os falhanços do Marega e Soares e com os passes errados do Herrera.

O que não se pode admitir é que uns sejam ostracizados por um erro e para outros haja uma paciência quase infindável.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,127
7,431
44
Lisboa
Impressao minha ou SC disse que ficava se visse que tinha condicoes para ser campeao?!? Aviso a sad do tipo so fica se tiver reforços?

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,118
3,138
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
LR disse:
Impressao minha ou SC disse que ficava se visse que tinha condicoes para ser campeao?!? Aviso a sad do tipo so fica se tiver reforços?
Foi isso.

E outra coisa que disse e pouco se tem falado foi de não ter gostado da reaccao dos super dragoes.

E lá voltou a falar dos comentadores...

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,960
72,097
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Dragon disse:
Os adeptos precisam ter paciência com os jovens da formação  mas o Sérgio também precisa ter com eles a mesma paciência que tem com os infindáveis erros do Felipe, com os falhanços do Marega e Soares e com os passes errados do Herrera.

O que não se pode admitir é que uns sejam ostracizados por um erro e para outros haja uma paciência quase infindável.
Uma mentira repetida muitas vezes não se torna verdade.

Quais foram os jogos importantes em que o Soares falhou golos? É que não me lembro de nenhum!

Pelo contrário, desbloqueou muitos jogos complicados pela margem mínima, caso contrário já os piolhentos tinham festejado.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,790
6,048
Conquistas
1
  • Jorge Costa
LR disse:
Isso é  bom e acho muito bem que o faça,  é preciso exigir reforços de qualidade ainda para mais depois das saidas que vai ter.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Tunes disse:
Foi isso.

E outra coisa que disse e pouco se tem falado foi de não ter gostado da reaccao dos super dragoes.

E lá voltou a falar dos comentadores...
Eu também não gostei nada.
Figurinha triste do Madureira...

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,790
6,048
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Vieira_Amares disse:
Uma mentira repetida muitas vezes não se torna verdade.

Quais foram os jogos importantes em que o Soares falhou golos? É que não me lembro de nenhum!

Pelo contrário, desbloqueou muitos jogos complicados pela margem mínima, caso contrário já os piolhentos tinham festejado.
Nao percebi se estavas a ser ironico ou nao porque os falhanços do Soares foram tantos, ainda no ultimo jogo no Dragão contra os merdas. No entanto não me refiro só aos jogos grandes mas na sua globalidade ao longo da epoca.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,127
7,431
44
Lisboa
Dragon disse:
Isso é  bom e acho muito bem que o faça,  é preciso exigir reforços de qualidade ainda para mais depois das saidas que vai ter.
Esperemos que tanto SC como a sad os escolha bem... e nao traga mais mediocridade...

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,118
3,138
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Absolution disse:
Eu também não gostei nada.
Figurinha triste do Madureira...
Acho que o Madureira reagiu a quente e não foi contra o SC mas sim contra os jogadores.

Ainda que censurável, foi a quente. Eu em casa tb lhes chamei muitos nomes e também fiquei fdd...

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Tunes disse:
Acho que o Madureira reagiu a quente e não foi contra o SC mas sim contra os jogadores.

Ainda que censurável, foi a quente. Eu em casa tb lhes chamei muitos nomes e também fiquei fdd...
Mas quê? Também recebes 15mil euros mensais da SAD, a possibilidade de comercializar material com a marca FC Porto, tens bilhetes e viagens pagas para todo o lado com a equipa?

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,118
3,138
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Absolution disse:
Mas quê? Também recebes 15mil euros mensais da SAD, a possibilidade de comercializar material com a marca FC Porto, tens bilhetes e viagens pagas para todo o lado com a equipa?
Mas ele não pode ser um funcionário do clube?

Por mim, pode.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Tunes disse:
Mas ele não pode ser um funcionário do clube?

Por mim pode.
1º Ele não é funcionário do clube.
2º Mesmo que o fosse... 15 mil euros? Ah caralho... Ganha mais do que o Dalot ganhava!
3º Não. Nunca na vida um líder de uma claque deve ter ligações contratuais com o clube.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,118
3,138
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Absolution disse:
1º Ele não é funcionário do clube.
2º Mesmo que o fosse... 15 mil euros? Ah caralho... Ganha mais do que o Dalot ganhava!
3º Não. Nunca na vida um líder de uma claque deve ter ligações contratuais com o clube.
Pois, primeiro nem sei se é verdade que recebe dinheiro.

E se recebe, se é esse o valor.

Naquele dia, passou-se da cabeça e eu percebo isso.

E o SC já não se passou da cabeça?

Não vejo necessidade dessa farpa do SC aos SD na conf de imprensa. Eles estão sempre lá. Chuva ou sol. A ganhar ou a perder.

Acho que o SC dirige mal algumas coisas que diz.

O e-toupeira não interessa, mas os comentadores do Porto canal e generalistas já interessam... ou os SD.

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
Absolution disse:
Eu ainda estou para perceber o que é que o SC disse de errado.
Não disse nada.

O pessoal é que anda com inveja do Félix, do Florentino, etc, etc. E quem paga é o SC...

É óbvio que o FC Porto tem a obrigação de apostar na formação. Porque tem talento e por questões económicas. Mas é preciso alguma noção... nos últimos anos quantos jogadores dos nossos sub-19 / equipa B é que deram jogadores de topo sem terem passado pela nossa equipa A? Os únicos foram Ruben Neves, André Silva e Dalot. Ainda tentamos o Rui Pedro, mas ele não tem cabeça. Mas todos eles passaram pela equipa A, ainda que, por erros da SAD, dois deles tinham a obrigação de terem ficado mais tempo.

O que querem que o SC faça? Que os lance à pressa, só porque sim? Quando o SC ignorar e dispensar jogadores como Bernardo Silva ou João Cancelo, aí sim, podem criticar o homem à vontade.

PS: outra coisa é contratar jogadores de qualidade duvidosa em vez de aproveitarmos jogadores da formação de nível médio (Rafa, Tozé, Jorge Fernandes, Ruben Macedo, etc). Mas aqui também é preciso que os jogadores aceitem estes papéis, por vezes, mais secundários.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Tunes disse:
Pois, primeiro nem sei se é verdade que recebe dinheiro.

E se recebe, se é esse o valor.

Naquele dia, passou-se da cabeça e eu percebo isso.

E o SC já não se passou da cabeça?

Não vejo necessidade dessa farpa do SC aos SD na conf de imprensa. Eles estão sempre lá. Chuva ou sol. A ganhar ou a perder.

Acho que o SC dirige mal algumas coisas que diz.

O e-toupeira não interessa, mas os comentadores do Porto canal e generalistas já interessam... ou os SD.
Pois, confesso que com a inflação o número tenha sido actualizado.

Eu não tiro valor à importância dos adeptos que acompanham a equipa para todo o lado. Muito pelo contrário.

Agora, há que saber separar as águas.

Eu pago quase 300€ por ano para quotas e lugar anual. Não vou fora porque, infelizmente, o dinheiro não estica.
Eu, e a maior parte dos que vão ao estádio, não recebem para apoiar o clube.
A mim nunca me verás a rasgar a camisola à frente da equipa, até porque não tenho cabedal para mostrar. Não mando bombas. Prefiro manter o tamanho dos meus testículos.

Diferenças.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
O Amares gosta muito do Soares, sempre foi um defensor do mesmo.

O Soares tem qualidade para ser uma 3ª opção no Porto, nunca para ser titular, e se o é, a culpa é da falta de qualidade de PLs que temos no nosso plantel, algo que tem que mudar urgentemente.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,164
1,892
Drag72 disse:
O Amares gosta muito do Soares, sempre foi um defensor do mesmo.

O Soares tem qualidade para ser uma 3ª opção no Porto, nunca para ser titular, e se o é, a culpa é da falta de qualidade de PLs que temos no nosso plantel, algo que tem que mudar urgentemente.
O Soares é o melhor PdL que temos (já sei que não é unanime), mas bem longe dos PdL que já tivemos.
Um bocado como o resto da equipa do meio campo para a frente.