Acho que ajuda ter os Diogos (pelo menos) que ja jogam na equipa B...Drag72 disse:O que eu sei é que a equipa joga de caralho, e o Rui Barros foi um excelente jogador e uma excelente pessoa, mas é tudo menos Treinador.
Acho que ajuda ter os Diogos (pelo menos) que ja jogam na equipa B...Drag72 disse:O que eu sei é que a equipa joga de caralho, e o Rui Barros foi um excelente jogador e uma excelente pessoa, mas é tudo menos Treinador.
Não era para defender o Rui Barros, era para criticar lugares comuns que por vezes se criam quando se fala na formação.Drag72 disse:O que eu sei é que a equipa joga de caralho, e o Rui Barros foi um excelente jogador e uma excelente pessoa, mas é tudo menos Treinador.
Só no nosso clube é que tem uma regra que só depois dos 20 anos podem se aposta.Treinador de Bancada disse:O Fábio para mim teria um estatuto especial no plantel. Jogaria na B, treinaria na A, e nas Taças teria a sua estreia na A. Depois tudo seria gerido consoante o seu rendimento.
Ps- Começa a época com 17 anos, e todos os grandes PL mundiais foram lançados/tiveram os primeiros minutos com essa idade, CR7, Falcão, Ibra, Aguero, Gabriel Jesus, Fernando Torres etc etc
Um exemplo de um jogar da formação que tenha merecido ser titular nos ultimos anos!!!super82 disse:Só no nosso clube é que tem uma regra que só depois dos 20 anos podem se aposta.
Agora também diga se a verdade, não sabemos de quem é a culpa.
Não existe tal regra, pelo menos com o Sérgio, ou então não teria dado minutos ao Dalot e ao Diogo Leite.super82 disse:Só no nosso clube é que tem uma regra que só depois dos 20 anos podem se aposta.
Agora também diga se a verdade, não sabemos de quem é a culpa.
Esta é a verdade, quem decide é o NGT e nos temos que confiar nele...Eclipsisboy disse:Presidente disse que era para se apostar nos jovens.. Sérgio colocou travão nisso e só fica se sentir que pode lutar por títulos..
Continuo a achar que ele será o nosso treinador.. mas penso que já aqui alguma coisa que não bate certo . Vou estar atento aos sinais que se vao passar nos próximos tempos..
Como colocou um travão se partiu do Sérgio a reunião com o Presidente de onde saíram os nomes dos jogadores sub19 que vão subir à equipa A?Eclipsisboy disse:Presidente disse que era para se apostar nos jovens.. Sérgio colocou travão nisso e só fica se sentir que pode lutar por títulos..
Continuo a achar que ele será o nosso treinador.. mas penso que já aqui alguma coisa que não bate certo . Vou estar atento aos sinais que se vao passar nos próximos tempos..
Não vão subir... vao fazer a pre época! E diferente. Já aqui disse para refriarem os ânimos.Zeus disse:Como colocou um travão se partiu do Sérgio a reunião com o Presidente de onde saíram os nomes dos jogadores sub19 que vão subir à equipa A?
Honestamente acho que não foi nada disso que aconteceu.Eclipsisboy disse:Presidente disse que era para se apostar nos jovens.. Sérgio colocou travão nisso e só fica se sentir que pode lutar por títulos..
Se vao fazer a pré época então vai subir à equipa A, depois na pré época o treinador vai ter tempo para analisar, se os jogadores corresponderem e estiverem preparados para fazer parte do plantel ficam, se não, baixam à equipa B para continuarem a evoluir ou são emprestados, dependendo dos casos.Eclipsisboy disse:Não vão subir... vao fazer a pre época! E diferente. Já aqui disse para refriarem os ânimos.
Não partiu de ninguém a reunião . Eles falam quase todos os dias um com o outro.
Se vão fazer parte do plantel quando vão a pré-época têm um lugar no plantel, mas nos últimos anos sempre até algum da formação vai a pré-época a sua posição já está ocupada é vão lá fazer corpo presente com desatino traçado.Zeus disse:Se vao fazer a pré época então vai subir à equipa A, depois na pré época o treinador vai ter tempo para analisar, se os jogadores corresponderem e estiverem preparados para fazer parte do plantel ficam, se não, baixam à equipa B para continuarem a evoluir ou são emprestados, dependendo dos casos.
Do ponto de vista pedagógico ter jogadores em contextos poucos desafiantes é mau mas se tiverem em contextos demasiado exigentes para a sua capacidade tb não deixa de ser mau, o mais importante para estes jovens é que continuem a jogar e de preferência muitas vezes.
Para mim, neste momento, os treinadores do NGC na próxima época deviam ser:Branco disse:Não era para defender o Rui Barros, era para criticar lugares comuns que por vezes se criam quando se fala na formação.
O Mário Silva se calhar é mesmo melhor opção que o Rui Barros para o lugar, é algo a analisar.
Caro Deep, na tua opinião que jogadores da B e sub-19 deveriam fazer parte do plantel A na próxima época?DeepBlue disse:Para mim, neste momento, os treinadores do NGC na próxima época deviam ser:
A: Sérgio Conceição
B: Mário Silva
Sub-19: Ricardo Malafaia
Sub-17: Sérgio Ferreira
Sub-15: Não tenho um nome claro em mente, mas se calhar era de apostar em Pedro Mané (Dragon Force) ou (não me lembro do nome próprio) Barros, que orientou os Sub-13 no Torneio da Pontinha Pontinha.
A meu ver Diogo Costa, Diogo Leite, Diogo Queirós, Oleg Reabciuk e Romário Baró podem e devem ficar no plantel principal em 19/20.Tunes disse:Caro Deep, na tua opinião que jogadores da B e sub-19 deveriam fazer parte do plantel A na próxima época?
Trabalhei algum tempo com o Pedro Mané e acredita que ele é um benfiquista ferrenho mesmo...DeepBlue disse:Para mim, neste momento, os treinadores do NGC na próxima época deviam ser:
A: Sérgio Conceição
B: Mário Silva
Sub-19: Ricardo Malafaia
Sub-17: Sérgio Ferreira
Sub-15: Não tenho um nome claro em mente, mas se calhar era de apostar em Pedro Mané (Dragon Force) ou (não me lembro do nome próprio) Barros, que orientou os Sub-13 no Torneio da Pontinha Pontinha.
Não sabia, mas então como é que anda a treinar a Dragon Force? Ninguém sabe disso na estrutura?Rui Filipe disse:Trabalhei algum tempo com o Pedro Mané e acredita que ele é um benfiquista ferrenho mesmo...
E...quero é formadores de qualidade.Rui Filipe disse:Trabalhei algum tempo com o Pedro Mané e acredita que ele é um benfiquista ferrenho mesmo...