Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
P

portu

Guest
El Niño disse:
GR: Diogo Costa, Vaná e Mbaye/Meixedo
Laterais: Manafá e João Pedro; #1 e #2
DC: Pepe, Mbemba, Queirós e Leite
Médios: Danilo, Loum, #3, Romário, Óliver e Otávio
Extremos: Corona, #4, Galeno e #5
PL: Aboubakar, #6 e Fábio Silva
Visão interessante.
Mas eu acho que temos de contratar um lateral direito e um esquerdo, ao invés de dois esquerdos.
Ambos de qualidade indiscutível.
O Manafá fica como suplente "joker", para ambos os lados.
 

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,549
1,437
El Niño disse:
GR: Diogo Costa, Vaná e Mbaye/Meixedo
Laterais: Manafá e João Pedro; #1 e #2
DC: Pepe, Mbemba, Queirós e Leite
Médios: Danilo, Loum, #3, Romário, Óliver e Otávio
Extremos: Corona, #4, Galeno e #5
PL: Aboubakar, #6 e Fábio Silva
estamos lixados com esse plantel
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,031
7,332
44
Lisboa
Ficar com Adrian no plantel e trazer o Fernando Andrade... quem decidiu? SC? Sad? Ambos?

Há casos que o treinador tem que aceitar o que Sad dá...outros é a Sad que tenta dar tudo o que treinador pede....

minha duvida (como não estou la dentro nem tenho info) é os jogadores que se mantiveram cá...e que está à vista de todos que ao longo dos últimos anos não servem....foi porque SC quis, pois pensava que ia tirar dali o melhor do jogador ou foi imposto pela Sad (exemplo Adrian, mas existe outros...)?

o Fernando Andrade (um exemplo de vários) foi o SC que pediu este jogador ou foi Sad que o trouxe porque o treinador pediu um avançado?

quando olhava para o banco na maior parte dos jogos da época...via grande parte das vezes o Adrian, André Pereira, Hernâni, Fernando Andrade (depois de ser contratado) e pensava...fogo, precisamos de marcar golos e no banco temos isto?

Óbvio que nem sempre o treinador tem culpa dos maus resultados mas se o planeamento da época fosse bem feito, se as contratações fossem boas....decerto que ajudava em algumas situações, ter um plantel melhor do que o que existe...pois os titulares podiam não estar bem durante o jogo e quem entrasse podia também fazer diferença....mas com estes nomes que referi, é difícil...

 

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,229
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
Treinador de Bancada disse:
Será?  Eu aqui só ouço barreiras e pé atrás...

https://streamable.com/3lfs7
Eu ouvi ponderação e um descer á terra pra esses miúdos, mal estávamos se ele dissesse que estavam certos no plantel A, pra acontecer tipo Rui Pedro... Estas palavras não foram certamente pra Baró, e os Diogos, que já jogam todas as semanas contra homens
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,295
44,685
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Celsius disse:
Eu ouvi ponderação e um descer á terra pra esses miúdos, mal estávamos se ele dissesse que estavam certos no plantel A, pra acontecer tipo Rui Pedro... Estas palavras não foram certamente pra Baró, e os Diogos, que já jogam todas as semanas contra homens
O que ele disse está mais relacionado com o que disse sobre o plantel da proxima epoca ter que ter qualidade para sermos campeões, parece mais um descer a terra para a SAD.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,713
9,417
Rapazes, vamos lá fazer ginásio e ganhar físico, comer gelatina para esticarem.
Assim como estão não contam para o Sérgio.
Importante é físico e corrida.o resto vem por acréscimo.
 

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
As vezes gostava de dizer certas coisas alguns foristas mas o melhor é não dizer nada. Só falo do que sei não invento nada nem especulo. A conferência de imprensa do Sérgio é taxativa. Vou deixar de comentar e vou fazer o que fazia antes apenas ler.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,791
71,435
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O recado foi dado.

Ele quer qualidade e jogadores para fazer a diferença.

Só não percebeu quem não ouviu!
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,713
9,417
Treinador de Bancada disse:
Será?  Eu aqui só ouço barreiras e pé atrás...

https://streamable.com/3lfs7
Depois aparece o dalot, Ruben neves a fazer o que anda a fazer na Inglaterra, depois aparece o puto Félix mimado a fazer a diferença no nosso campeonato. Há de aparecer o Romário, o Fabio Silva mas pode não ser com a nossa camisola.
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,601
3,146
40
Almada
Vieira_Amares disse:
O recado foi dado.

Ele quer qualidade e jogadores para fazer a diferença.

Só não percebeu quem não ouviu!
Já tinha dado esse recado no jogo treino em Portimão o ano passado....e de pouco lhe valeu
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,175
26,662
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Quem tem de descer á terra é o SC e ver como o regime está a supera-lo usando 4 ou 5 jogadores sub 21 da formação. Eu não quero que os miúdos tenham um tratamento preferencial, quero é que as escolhas do plantel não sejam feitas pelo BI ou pela massa muscular, mas sim tendo em conta o talento e o rendimento. Este Conceição foi o mesmo que considerou o Dalot como quarta prioridade para a posição de lateral, atrás de um Maxi em declínio. A partir daí os anticorpos são óbvios.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,977
7,898
depois admirem-se de sairem mais Dalots... é melhor irem buscar Fernandos Andrades ou Hernanis...
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,076
4,327
Olimpo
Edarf disse:
Já tinha dado esse recado no jogo treino em Portimão o ano passado....e de pouco lhe valeu
Depois desse recado chegaram o Militao e o Mbemba, se o Sergio tivesse dado mais 1 ou 2 recados na pré epoca podia ser que o tal avançado e um extremo tb tivessem vindo.
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,242
4,942
Treinador de Bancada disse:
Pelas palavras do SC, os putos que vão à pré época vão lá fazer número. Enfim...
Não interpretei dessa forma mas o que ele disse é verdade uma coisa são os juniores outra bem diferente são os seniores e embora os miúdos tenham qualidade é preciso integra-los com tempo e com cuidado!

Por aqui é que parece que porque ganhamos a Young League já metade do plantel tem de ser dos juniores LOL... e isso não pode ser assim!