Ficar com Adrian no plantel e trazer o Fernando Andrade... quem decidiu? SC? Sad? Ambos?
Há casos que o treinador tem que aceitar o que Sad dá...outros é a Sad que tenta dar tudo o que treinador pede....
minha duvida (como não estou la dentro nem tenho info) é os jogadores que se mantiveram cá...e que está à vista de todos que ao longo dos últimos anos não servem....foi porque SC quis, pois pensava que ia tirar dali o melhor do jogador ou foi imposto pela Sad (exemplo Adrian, mas existe outros...)?
o Fernando Andrade (um exemplo de vários) foi o SC que pediu este jogador ou foi Sad que o trouxe porque o treinador pediu um avançado?
quando olhava para o banco na maior parte dos jogos da época...via grande parte das vezes o Adrian, André Pereira, Hernâni, Fernando Andrade (depois de ser contratado) e pensava...fogo, precisamos de marcar golos e no banco temos isto?
Óbvio que nem sempre o treinador tem culpa dos maus resultados mas se o planeamento da época fosse bem feito, se as contratações fossem boas....decerto que ajudava em algumas situações, ter um plantel melhor do que o que existe...pois os titulares podiam não estar bem durante o jogo e quem entrasse podia também fazer diferença....mas com estes nomes que referi, é difícil...