Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,852
1,114
a) Fabiano, Maxi, Hernâni, Adrián, Herrera, Brahimi [custo zero]

b) Militão, Felipe (?), Alex (?), Marega (?) [vendas]

c) Iker (?)

d) Dispensados

A próxima época será de mudança total. Mais de metade do plantel actual vai sair. Mais de metade do onze titular poderá sair (6/7: 5 são garantidos). Haverá muito trabalho a fazer.
 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
Tem razão no que disse. O plantel tem de ter, obviamente, mais qualidade!!!

No entanto,  olhando para os dois rivais nenhum deles tem um plantel melhor... E, no entanto, sendo sincero praticam, neste momento, melhor futebol que nós! Okay, as arbitragens têm ajudado? É verdade. Contudo, jogam melhor...

Ninguém mete em causa o bom trabalho que foi realizado o ano passado, pegou em ovos de codorniz e fez omeletes gigantes...

O problema veio este ano, em que a equipa, mantendo uma base bem razoável do ano passado, não subiu de rendimento, decrescendo até a sua qualidade de jogo.

O empate com o Rio Ave foi inaceitável, assim como a derrota e empate com o Guimarães... O empate com o Moreirense também não se aceita! E aqui não podemos falar do plantel, pois é claro que temos um plantel infinitamente melhor que esses adversários.

Olhando para o slbosta, nem uma contratação fizeram no mercado de Inverno, foram buscar putos à B! Nós fomos contratar um médio por 7.5M... Se foi o SC que o quis? Foi a SAD que lho impingiu? Isso já não sei.

O que sei é que em pouco tempo perdemos 9 pontos no campeonato, com equipas com as quais não se pode perder pontos e isso não faz desta época, uma época à Porto, Sérgio...! Não me interessa ter chegado à final da taça da Liga e termos perdido e não me interessa chegar à final da taça de Portugal se perdermos!
 

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,033
948
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21
A SAD tem muita culpa no cartório pelo que tem acontecido nos últimos anos... a falta de investimento em jogadores de qualidade salta à vista de todos... mas... digamos que o Sérgio também tem as suas culpas no cartório... e a falta de tomates para apostar na formação parece que é crónica no nosso clube infelizmente...
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,175
26,662
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Emanuel85 disse:
Não interpretei dessa forma mas o que ele disse é verdade uma coisa são os juniores outra bem diferente são os seniores e embora os miúdos tenham qualidade é preciso integra-los com tempo e com cuidado!

Por aqui é que parece que porque ganhamos a Young League já metade do plantel tem de ser dos juniores LOL... e isso não pode ser assim!
Não tem de ser, mas também não tem de não ser. Para mim no início de estágio, todos estão no mesmo patamar, depois quem ficar ou não só deverá depender do trabalho e rendimento. Meter os putos no sítio, dando implicitamente a entender que vão lá só para fazer número parece-me despropositado.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,295
44,685
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Treinador de Bancada disse:
Quem tem de descer á terra é o SC e ver como o regime está a supera-lo usando 4 ou 5 jogadores sub 21 da formação. Eu não quero que os miúdos tenham um tratamento preferencial, quero é que as escolhas do plantel não sejam feitas pelo BI ou pela massa muscular, mas sim tendo em conta o talento e o rendimento. Este Conceição foi o mesmo que considerou o Dalot como quarta prioridade para a posição de lateral, atrás de um Maxi em declínio. A partir daí os anticorpos são óbvios.
Lolol claro o regime está a superar o FCP por isso, os mails são uma mão cheia de nada , o roubo do fim de semana em Braga e ficção
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,251
7,407
sempredragao disse:
As vezes gostava de dizer certas coisas alguns foristas mas o melhor é não dizer nada. Só falo do que sei não invento nada nem especulo. A conferência de imprensa do Sérgio é taxativa. Vou deixar de comentar e vou fazer o que fazia antes apenas ler.
Entristece que deixes de comentar.

As vezes vemos autênticas inquisições aqui no fórum, mas a opinião de cada um vale o mesmo do outro.

Reconsidera.
 

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,033
948
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21
Emanuel85 disse:
Não interpretei dessa forma mas o que ele disse é verdade uma coisa são os juniores outra bem diferente são os seniores e embora os miúdos tenham qualidade é preciso integra-los com tempo e com cuidado!

Por aqui é que parece que porque ganhamos a Young League já metade do plantel tem de ser dos juniores LOL... e isso não pode ser assim!
Se os 3 Diogos, o Baró, o Fábio, o Mor e mesmo talvez o Tomás fizerem parte do plantel jogando também pela equipa B, não indo buscar para essas posições maioritariamente de reserva jogadores de qualidade duvidosa, caros mas que só fazem número e nada acrescentam se calhar já existirá mais dinheiro para se investir em 4 ou 5 REFORÇOS DE QUALIDADE que façam a diferença...

Mas isso seria num clube normal...
 

nrgpimenta

Bancada lateral
28 Fevereiro 2016
541
0
Vieira_Amares disse:
O recado foi dado.

Ele quer qualidade e jogadores para fazer a diferença.

Só não percebeu quem não ouviu!
Ele quer é mais uns Maregas pes de chumbo. .. se não tivessemos estourado milhoes para comprar uns quantos marretas que ele pediu .....
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,107
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Não vi nada de mal no que ele disse.
A mim, deu-me a entender que isto também não é assim... Meter 3 ou 4 na equipa principal e está feito.

O processo de integração de um júnior na equipa A leva o seu tempo, a menos que estejamos a falar de algum Messi desta vida.

Aquilo que se vê no regime não funciona em mais lado nenhum, em que metem um puto a jogar logo a titular e assim fica. Podem meter água, dar pau e fazer o que lhes apetece, que o sistema encobre.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,863
18,605
Sinceramente nao vejo nada de errado no discurso do SC em relacao aos miudos sub-19 que leve a tantas criticas.
O que o SC diz é, para mim, mais do que lógico.

Há miudos com potencial para chegar à equipa principal, ele já deu os nomes aos presidente daqueles com quem quer trabalhar (possivelmente na pré-temporada) e a partir daí vao ser dadas as oportunidades para os jogadores se irem integrando normalmente.
O que o SC diz para mim faz todo o sentido. Nao podemos embarcar aqui numa ideia de que de repente vai ficar tudo resolvido com miudos dos sub-19 e que é tudo Messis e Ronaldos. É preciso ter calma, saber lidar com as expectativas dos jogadores para nao os perder de repente (como já aconteceu a muitos, alguns no nosso clube).

Claro que, surgindo a oportunidade (que vai surgir para alguns que o SC já referiu ao presidente), se aparece um miudo com a capacidade de se import, de mostrar maturidade e de poder competir (um Ruben Neves por exemplo) isso vai acontecer!

Acho que a conversa do SC é mais no sentido pedagógico, na ideia de colocar os pés no chao e nao deixar inflamar em demasia os egos dos miudos. Nao precisamos de capas de jornais com os putos da formacao comparados ao Ronaldo e ao Messi. É preciso é fazer as coisas com calma e com cabeca.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,295
44,685
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
PortistaAlgarvio disse:
O problema veio este ano, em que a equipa, mantendo uma base bem razoável do ano passado, não subiu de rendimento, decrescendo até a sua qualidade de jogo.
Se o Barcelona perder o Alba e o Messi por lesão no início da época e mantiver o resto achas que sobe o rendimento?
 

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
2,995
1,182
www.youtube.com
gnh disse:
Não vi nada de mal no que ele disse.
A mim, deu-me a entender que isto também não é assim... Meter 3 ou 4 na equipa principal e está feito.

O processo de integração de um júnior na equipa A leva o seu tempo, a menos que estejamos a falar de algum Messi desta vida.

Aquilo que se vê no regime não funciona em mais lado nenhum, em que metem um puto a jogar logo a titular e assim fica. Podem meter água, dar pau e fazer o que lhes apetece, que o sistema encobre.
Eu ia jurar que ainda há pouco tempo se meteu um Junior na equipa A, a titular, marcou o primeiro golo do campeonato, chegou a capitão e foi vendido por um valor absolutamente ridículo e agora está a destruir tudo no clube onde está.
 

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
2,918
1,448
Conquistas
11
38
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
RicardinhoO disse:
Eu ia jurar que ainda há pouco tempo se meteu um Junior na equipa A, a titular, marcou o primeiro golo do campeonato, chegou a capitão e foi vendido por um valor absolutamente ridículo e agora está a destruir tudo no clube onde está.
Já me deste azia...
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Não sei o que é que o homem tem que dizer mais para a SAD perceber que tem que abrir os cordões à bolsa!

Agora, se a bolsa tem alguma coisa, isso já é outra conversa...
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,242
4,942
teach disse:
Se os 3 Diogos, o Baró, o Fábio, o Mor e mesmo talvez o Tomás fizerem parte do plantel jogando também pela equipa B, não indo buscar para essas posições maioritariamente de reserva jogadores de qualidade duvidosa, caros mas que só fazem número e nada acrescentam se calhar já existirá mais dinheiro para se investir em 4 ou 5 REFORÇOS DE QUALIDADE que façam a diferença...

Mas isso seria num clube normal...
Concordo, aliás já há muito tempo que defendo a contratação de 2, 3 jogadores por época mas que sejam de inegável qualidade e não a compra de 10 como nós fazemos e onde aproveitamos 1!

Quanto aos juniores, cuidado ...e atenção que sou o 1º a pensar que têm muita qualidade e merecem oportunidades mas é preciso vê-los a jogar na equipa A e ver o que podem dar... o nosso nivel de exigência é grande a pressão também é e é preciso um plantel forte onde eles tenham tempo e espaço para crescerem com tranquilidade!
 

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,033
948
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21
RicardinhoO disse:
Eu ia jurar que ainda há pouco tempo se meteu um Junior na equipa A, a titular, marcou o primeiro golo do campeonato, chegou a capitão e foi vendido por um valor absolutamente ridículo e agora está a destruir tudo no clube onde está.
E quem diz esse diz por exemplo um tal pseudo apanha bolas que teve de esperar uma porrada de tempo por uma oportunidade quando toda a gente via que era a melhor opção para o lugar...e que depois o vieram logo buscar... ou um outro, um avançado André qualquer coisa que foi vendido por uns milhões jeitosos...

Nada de jeito realmente...

Também é por isso que Barcelona, City, United, Bayern, Liverpoool, Spurs, Juventus... anda tudo atrás dos nosso putos...
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,242
4,942
Sakamoto disse:
Não sei o que é que o homem tem que dizer mais para a SAD perceber que tem que abrir os cordões à bolsa!

Agora, se a bolsa tem alguma coisa, isso já é outra conversa...
Nos outros anos estavamos na bancarrota... disso não há dúvidas... este ano e com o encaixe de quase 80M na Champions de 50M do Militão e o que mais aí vem... Telles + Filipe + Marega se não há dinheiro então...

O problema vai ser gastar esse dinheiro bem gasto, isso é que me preocupa até porque as amostras que temos tido são tudo menos positivas... Janko, Ewerton, Waris, Loum... enfim milhões atirados ao lixo!
 

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,033
948
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21
Emanuel85 disse:
Concordo, aliás já há muito tempo que defendo a contratação de 2, 3 jogadores por época mas que sejam de inegável qualidade e não a compra de 10 como nós fazemos e onde aproveitamos 1!

Quanto aos juniores, cuidado ...e atenção que sou o 1º a pensar que têm muita qualidade e merecem oportunidades mas é preciso vê-los a jogar na equipa A e ver o que podem dar... o nosso nivel de exigência é grande a pressão também é e é preciso um plantel forte onde eles tenham tempo e espaço para crescerem com tranquilidade!
Certo, mas quem tem qualidade na maioria das vezes corresponde se lhe forem dadas oportunidades... e temos bons exemplos disso cá como o Neves, Dalot, André... e estes putos têm qualidade acho que isso é inegável...
 

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,900
Quem estava com esperança de ver os míudos na A, na próxima época e ouviu esta Ci do SC, ficou esclarecido