Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,500
9,934
RicardinhoO disse:
Boa maneira de motivar os miúdos, não haja dúvida.

Só faltou dizer que têm de nascer 10 vezes.
Pois, infelizmente os miúdos para SC valem tanto como para o mestre JJ.
Para uns o treino é que decide, os miúdos pelos vistos já vão para a pré-época com o destino traçado.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,175
26,662
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
De facto, olhando para o plantel deste ano  com Adrian Lopez, Fernando Andrade, Hernâni, Maxi e André Pereira a fasquia competitiva está muito alta e os putos têm que ser postos no sítio. Putos estes que têm revelado serem rebeldes, indisciplinados e uns convencidos de primeira, e têm o descaramento de querer jogar à bola sem ser pelo chutão para a frente. O descaramento. Que vão para o ginásio treinar com o PT do Marega e ganhar massa muscular e pés de chumbo.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,076
4,327
Olimpo
Emanuel85 disse:
Nos outros anos estavamos na bancarrota... disso não há dúvidas... este ano e com o encaixe de quase 80M na Champions de 50M do Militão e o que mais aí vem... Telles + Filipe + Marega se não há dinheiro então...

O problema vai ser gastar esse dinheiro bem gasto, isso é que me preocupa até porque as amostras que temos tido são tudo menos positivas... Janko, Ewerton, Waris, Loum... enfim milhões atirados ao lixo!
Já no último verão havia dinheiro, segundo o transfermaket gastamos 32M em jogadores, as únicas boas contratações foram Militao e Mbemba (apesar deste pouco ter jogado), gastamos nestes jogadores cerca de 11M, onde foram gastos os outros 20M?
 

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,549
1,437
também quero.....a malta pensa que pq ganhamos a youth league que temos que por todos a jogar no 1º escalão. é preciso calma para não queimar etapas
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Emanuel85 disse:
Nos outros anos estavamos na bancarrota... disso não há dúvidas... este ano e com o encaixe de quase 80M na Champions de 50M do Militão e o que mais aí vem... Telles + Filipe + Marega se não há dinheiro então...

O problema vai ser gastar esse dinheiro bem gasto, isso é que me preocupa até porque as amostras que temos tido são tudo menos positivas... Janko, Ewerton, Waris, Loum... enfim milhões atirados ao lixo!
Zeus disse:
Já no último verão havia dinheiro, segundo o transfermaket gastamos 32M em jogadores, as únicas boas contratações foram Militao e Mbemba (apesar deste pouco ter jogado), gastamos nestes jogadores cerca de 11M, onde foram gastos os outros 20M?
Pois, o problema são esses milhões que desaparecem sabe-se lá para onde. Eu, e todos nós, sabemos o que o Porto facturou este ano e a porrada de dinheiro que entrou. Mas será que a guita ainda lá está toda?

 

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,033
948
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21
Treinador de Bancada disse:
De facto, olhando para o plantel deste ano  com Adrian Lopez, Fernando Andrade, Hernâni, Maxi e André Pereira a fasquia competitiva está muito alta e os putos têm que ser postos no sítio. Putos estes que têm revelado serem rebeldes, indisciplinados e uns convencidos de primeira, e têm o descaramento de querer jogar à bola sem ser pelo chutão para a frente. O descaramento. Que vão para o ginásio treinar com o PT do Marega e ganhar massa muscular e pés de chumbo.
Treinar com o PT do Marega se calhar não lhes fazia mal nenhum ;-)

 
J

JAEP

Guest
socrates disse:
também quero.....a malta pensa que pq ganhamos a youth league que temos que por todos a jogar no 1º escalão. é preciso calma para não queimar etapas
É preciso calma sim, mas também é preciso oportunidades. Oportunidades e aposta a sério.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,865
18,605
Qual é a parte que nao perceberam?

Os putos tem qualidade! Tem potencial! Vao trabalhar (alguns deles escolhidos pelo treinador) com a equipa principal! Vao ter oportunidades!

É preciso ter calma, pés bem no chao e nao fazer destes miudos de 18 ou 19 anos os super herois e os novos salvadores da pátria porque depois, se corre mal de alguma forma, os mesmo que agora os querem no 11 ao fim da forca sao os primeiros a assobiar um miudo na sua estreia só porque o remate saiu torto (o Tozé deve-se lembrar bem disto)!

 

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,549
1,437
e elas andem aparecer...o andré pereira teve. o gonçalo teve. o diogo teve (contra  guimaraes) o militão tb teve....é preciso estar preparado. os miúdos ainda nem uma epoca tiveram de 1 liga e jogos de champion.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,424
5,345
Conquistas
1
  • Junho/18
Só com o tempo veremos se SC aposta ou não nos jogadores da formação que ganharam a youth cup, mas o que ele diz na CI parece-me pouco polémico, há sem dúvida uma diferença considerável entre jogar nos sub 19 e na equipa A.

Obviamente que a maior parte destes miudos dificilmente lá chegarão, a questão será sempre quantos é que o conseguirão, ele em momento algum está a dar a entender que não apostará em que tiver condições para isso, só esclarece os adeptos (e se calhar a SAD) que precisa de reforços a sério no defeso para ganharmos titulos na próxima época, até porque muita gente de qualidade vai sair.

Mas isso não quer dizer que não se aproveitem miudos da formação e nem que eles mesmos se afirmem como reforços a sério, não podemos é estar a acreditar que serão a parte mais relevante dos nossos reforços sem que isso implique uma quebra competitiva da equipa.
 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
sirmister disse:
Se o Barcelona perder o Alba e o Messi por lesão no início da época e mantiver o resto achas que sobe o rendimento?
Essa comparação não faz sentido algum! Porque são equipas diferentes, planteis muito diferentes, orçamentos distantes, campeonatos diferentes...

O Alex Telles esteve tanto tempo lesionado assim? Nao me lembro disso...
O nosso Messi é quem? O Marega?... Olha voltou de lesão e ainda não dei por ele!

Eu posso é comparar o ano passado para este, em que o plantel manteve grande parte da sua base e, indubitavelmente, a qualidade de jogo decresceu uns bons furos!

Só perdemos num sector: A lateral direita...
Até no centro defensivo nos tornámos mais fortes individualmente, curiosamente defendemos mal...!!!!

 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,242
4,942
Zeus disse:
Já no último verão havia dinheiro, segundo o transfermaket gastamos 32M em jogadores, as únicas boas contratações foram Militao e Mbemba (apesar deste pouco ter jogado), gastamos nestes jogadores cerca de 11M, onde foram gastos os outros 20M?
Era por isso que eu dizia há comentários atrás que é melhor comprar 2 ou 3 e saber que são de inegável qualidade e que vêm acrescentar do que fazer como nós fazemos... contratamos 10, aproveitamos 1... e já há anos que é a nosso politica!

Agora imagina sob fair play financeiro gastar 32M... este ano com 80M da Champions + vendas o que não se poderá fazer? Haja competência, sendo certo e isso é indesmentível nos últimos 2, 3 anos andamos com a corda ao pescoço!
 
J

JAEP

Guest
socrates disse:
e elas andem aparecer...o andré pereira teve. o gonçalo teve. o diogo teve (contra  guimaraes) o militão tb teve....é preciso estar preparado. os miúdos ainda nem uma epoca tiveram de 1 liga e jogos de champion.
Desde que não haja Fernandos Andrades a tirarem lhes o lugar.
É preciso aceitar que muitos dos miudos também serão apenas alternativas, e sem custo.

 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,865
18,605
Branco disse:
Só com o tempo veremos se SC aposta ou não nos jogadores da formação que ganharam a youth cup, mas o que ele diz na CI parece-me pouco polémico, há sem dúvida uma diferença considerável entre jogar nos sub 19 e na equipa A.

Obviamente que a maior parte destes miudos dificilmente lá chegarão, a questão será sempre quantos é que o conseguirão, ele em momento algum está a dar a entender que não apostará em que tiver condições para isso, só esclarece os adeptos (e se calhar a SAD) que precisa de reforços a sério no defeso para ganharmos titulos na próxima época, até porque muita gente de qualidade vai sair.

Mas isso não quer dizer que não se aproveitem miudos da formação e nem que eles mesmos se afirmem como reforços a sério, não podemos é estar a acreditar que serão a parte mais relevante dos nossos reforços sem que isso implique uma quebra competitiva da equipa.
Ora nem mais!
 

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,824
1,715
pensamento em janeiro
temos 7-8M Euros para comprar um jogador
onde estamos mais necessitados ? Um avançado que faça diferença ?
Não um médio, dispensamos um médio que foi importante na conquista do campeonato anterior e vamos buscar um médio que em meio ano jogou pouco mais de 5 minutos ......
o que existe mais a dizer ...
e atenção que defendo o SC para o ano no porto mas ele tb tem mudar....


 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,500
9,934
Sakamoto disse:
Pois, o problema são esses milhões que desaparecem sabe-se lá para onde. Eu, e todos nós, sabemos o que o Porto facturou este ano e a porrada de dinheiro que entrou. Mas será que a guita ainda lá está toda?
Ninguém lê o relatório é contas e orçamentos?
Em relação so orçamentado, e que previa resultado líquido nulo, recebemos mais 10 M€ da CL e 10 em transferências. Por isso a sobrar, e com as vendas actuais, são 20 M€.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
nrgpimenta disse:
Ele quer é mais uns Maregas pes de chumbo. .. se não tivessemos estourado milhoes para comprar uns quantos marretas que ele pediu .....
É o lado negro de Sua Excelencia e que a malta gosta de papar.......

Ele avisou logo quando chegou que não vinha para aprender,  mas sim para ensinar.....

PQP!!!!

Mais um que já não tem que provar nada todos os dias......

Lamento mas não me parece que  senhor seja portador de coisas boas no futuro.....
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,424
5,345
Conquistas
1
  • Junho/18
Zeus disse:
Já no último verão havia dinheiro, segundo o transfermaket gastamos 32M em jogadores, as únicas boas contratações foram Militao e Mbemba (apesar deste pouco ter jogado), gastamos nestes jogadores cerca de 11M, onde foram gastos os outros 20M?
Acho que ainda é possivel que o Loum e o J.Pedro se afirmem como bons jogadores, o primeiro esteve lesionado e poucas oportunidades ainda teve e o segundo também se lesionou numa altura onde poderia ter oportunidades na 1ª equipa.
 

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,229
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
PortistaAlgarvio disse:
Essa comparação não faz sentido algum! Porque são equipas diferentes, planteis muito diferentes, orçamentos distantes, campeonatos diferentes...

O Alex Telles esteve tanto tempo lesionado assim? Nao me lembro disso...
O nosso Messi é quem? O Marega?... Olha voltou de lesão e ainda não dei por ele!

Eu posso é comparar o ano passado para este, em que o plantel manteve grande parte da sua base e, indubitavelmente, a qualidade de jogo decresceu uns bons furos!

Só perdemos num sector: A lateral direita...
Até no centro defensivo nos tornámos mais fortes individualmente, curiosamente defendemos mal...!!!!
Também perdemos Abou, só aí estão + de 20 golos por época... bem ou mal já levava 4 golos em 6 jogos antes da lesão..