Não foi nesse sentido que SC estilhaçou o LG, ouve a conferência do SC primeiro e depois pensa no que ele disse sff...Branco disse:O SC se quis ir embora foi porque não sentiu compreensão dos adeptos quando as coisas correram mal com o Rio Ave, não me parece que o LG seja o culpado, as compras não são só da responsabilidade dele, e até me parece que o maior erro estratégico foi quando o Sérgio quis ter o Loum (que até acredito que seja bom jogador) em detrimento de um PdL, sem estar a pôr em causa que alguns milhões no inicio da pre época foram gastos de forma disparatada.
Quanto à aposta nos miudos, só com o tempo vamos perceber se acontece ou não, mas e até pelas saidas que se perspectivam, nunca podem ser a base do reforço da equipa, vamos precisar de ir ao mercado e trazer grandes jogadores, 1 ou 2 putos até se podem afirmar como relevantes mas isso só por si, nunca será suficiente.
Como vais ao mercado e trazer grandes jogadores? Se o modelo e ideias do SC forem as mesmas esquece, vais continuar a levar com segundas e terceiras escolhas, Pogbas todo o mundo quer, são caros e o endinheirado futebol britânico não costuma dar hipóteses...
Roger Guedes era excelente opção sim senhor, mas acredita que era impossível comprá-lo, nem com um camião de dinheiro o levavas, era uma questão pessoal do Palmeiras ficar com o Dudu e para isso o Roger foi fundamental...
Para ter teres qualidade a via mais simples que tens é mesmo a formação, não é a mais imediata, certo que demora o seu tempo, mas é o caminho mais viável...
Senão, quero ver com que dinheiro vais atacar o mercado, se calhar para manter as aparências mas um ou dois anos o Presidente vai continuar a escavar o nosso enorme buraco financeiro, antecipa receitas da Altice ou mete-se com o Theodoro ou Obiang ou o crl e quem vier depois que feche a porta, mas insisto: a melhor forma mais simples e HONESTA de teres qualidade na equipa é a formação...