Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Dragão do Portal disse:
Também não sejamos injustos.

O Bruno Costa foi importantissimo na Champions e no jogo com o Rio Ave.

Pena aquela lesão no jogo da taça da liga que lhe cortou as pernas.
Quem por aqui anda a mais tempo sabe que tudo que falo e partilho e com conhecimento do que digo. Pessoas que me conhecem  pessoalmente sabem que é verdade.

Isto que disse foi com conhecimento do que estou a dizer. É uma questão de se esperar para ver.

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,622
1,607
Muito desiludido com a forma como reagiu ao empate com o rio ave e basicamente com tudo o que tem dito desde essa noite. Primeiro aparece na conf. Depois do jogo amuado e a ameacar que vai embora tal e qual fazia o lopetegui quando era criticado. Agora ja esta a preparar o terreno para fazer o mesmo que o ano passado com os miudos, vai deixa-los fazer o primeiro mes da pre epoca e depois vai tudo recambiado para a b com comentarios a parte sobre a falta de "qualidade" (comeco a nao entender a definicao de qualidade dele).

Tambem esta a mandar indirectas sobre a falta de capacidade financeira do clube o que demonstra falta de uniao interna, ele nunca tinha feito isso antes se a memoria nao me falha...

Parece um miudo com mau perder que assim que e confrontado com um falhanco (nao so) por culpa propria amua e quer logo virar costas.

Ha uns dias postei a dizer que quero que fique simplesmente porque sei que nao conseguimos contractar melhor que ele mas comeco a ficar farto, se quer ir embora que va mas que assuma, que nao venha com estas tretas. Aparentente nao tem a minima maturidade para lidar com momentos dificeis.

19 Julho 2018
4,258
7,942
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Eclipsisboy disse:
Quem por aqui anda a mais tempo sabe que tudo que falo e partilho e com conhecimento do que digo. Pessoas que me conhecem  pessoalmente sabem que é verdade.

Isto que disse foi com conhecimento do que estou a dizer. É uma questão de se esperar para ver.
Estava a ser irónico amigo.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
42
Porto, 1982
Eclipsisboy disse:
Meus amigos mentalizem-se que os miúdos esta época  é para fazerem a pre época e jogarem um jogo ou outro nas taças e é isto...!

Não contém vê-los a titulares..
Não quererias dizer "na próxima época" em vez do que está a negrito?

MyDooM

Bancada lateral
9 Dezembro 2013
540
25
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
PortistaAlgarvio disse:
Isso o modo de pagamento já é irrevelante para o SC.

Ele quis o jogador, quis um médio,e teve! E um médio que vinha a jogar muito bem e que foi caro...

A pergunta é simples: Não temos um plantel mais que suficiente para ganhar ao Guimarães num jogo que seja?
Não temos plantel para ganhar ao Moreirense, que até tinha perdido o melhor jogador (que é nosso)?!
Não temos plantel mais que suficiente para ganhar ao Rio Ave?
Não temos plantel para ir a Alvalade com atitude de ganhar o jogo?
Não temos plantel para empatar sequer no Dragão contra os merdas?!?
Não temos defesa suficiente para defendermos bem?
Não temos plantel para jogar melhor futebol?!

São tudo perguntas muito interessantes..
Ele também quis um avançado....

Tudo perguntas muito boas, mas e os padres...
Não temos um plantel de padres que assinale uma falta evidente do Esferovite sobre o Manafá?
Não temos um plantel de padres que em Moreira anula um golo limpinho ao Moreirense por suposto fora de jogo e na jogada a seguir não assinala fora de jogo no golo do SL Merda?
Não temos um plantel de padres que volta a anular um golo ao Feirense por suposto fora de jogo inexistente?
Não temos um plantel de padres que assinale penaltis causados pela deslocação do ar a bater nas pernas do J. Félix, nem padres que não assinalam penaltis no mesmo jogo contra o SL Merda nem que têm coragem de expulsar jogo após jogo jogadores do SL Merda por faltas grosseiras e à margem da lei.

Se é para se fazer este jogo, tens que jogar com o baralho todo.

No entanto temos plantel para mais e melhor, mas isso é como tudo na vida, também acho que devia ganhar mais dinheiro.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,222
9,794
Mais do mesmo na próxima época.
Se não há reforços de jeito ele diz que é  amanhar com futebol rasca.
Depois ainda dizem que ele serve para a próxima época.
Vá te embora...

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,247
2,777
Eu também quero que melhores em alguns aspectos do jogo.. como preparação e leitura das incidências do jogo, que durante o mesmo reconheças quando estamos por baixo, pois para ti estamos sempre bem. Que a gestão do plantel seja feita de acordo com as necessidade, sem sobrecarga desnecessária de alguns jogadores e que revejas o modelo de jogo! Principalmente que sejas humilde e que queiras aprender além do que ensinas... todos os treinos e jogos deveriam ser objecto de estudo e aprendizagem.... mas parece que achas já saber tudo! Se conseguires a maior parte destas coisas... por mim podes ficar... se não põe-te a monte.

27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
MyDooM disse:

Não temos um plantel de padres que assinale uma falta evidente do Esferovite sobre o Manafá?
Não temos um plantel de padres que em Moreira anula um golo limpinho ao Moreirense por suposto fora de jogo e na jogada a seguir não assinala fora de jogo no golo do SL Merda?
Não temos um plantel de padres que volta a anular um golo ao Feirense por suposto fora de jogo inexistente?
Não temos um plantel de padres que assinale penaltis causados pela deslocação do ar a bater nas pelas do J. Félix, nem padres que não assinalam penaltis no mesmo jogo contra o SL Merda nem que têm coragem de expulsar jogo após jogo jogadores do SL Merda por faltas grosseiras e à margem da lei.

No entanto temos plantel para mais e melhor, mas isso é como tudo na vida, também acho que devia ganhar mais dinheiro.
Tudo verdade o que quiseste, é inegável!

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,278
26,927
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Não tinha problema se os miúdos nesta fase não contassem para o Totobola se tivéssemos o plantel do AVB. O problema é que não temos e teremos que canalizar as nossas poucas verbas, para craques que entrem de caras no 11. Não podemos gastar dinheiro em role players, porque não o temos e porque temos 4 ou 5 jogadores que fazem de caras esse papel. Os 3 Diogos, o Romário Baro e o Fábio Silva estão prontissimos para fazer parte dos 23/24 jogadores do plantel.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
MyDooM disse:

Não temos um plantel de padres que assinale penaltis causados pela deslocação do ar a bater nas pernas do J. Félix, nem padres que não assinalam penaltis no mesmo jogo contra o SL Merda nem que têm coragem de expulsar jogo após jogo jogadores do SL Merda por faltas grosseiras e à margem da lei.

Até procede mas os antecessores considero ainda que nesses quesitos foram muito mais penalizados,como o Lopetegui,o NES e ate o Paulo Fonseca,
Atenção nao quero que ele saia sobretudo de equacionarem o JJ,mas tambem penso que não virá mal ao mundo por isso,se perdermos este campeonato com toda a sinceridade nós fizemos por isso.

19 Julho 2018
4,258
7,942
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Relativamente ao Sérgio, nunca seria a minha escolha mas reconheço que foi muito importante o ano passado. Da forma que isto está, se eles têm ganho o penta, não sei quando iriam parar. A quebra foi fulcral e estaremos sempre agradecidos por isso.

Agora, ele não está imune a criticas só por bater no peito e dizer "Somos Porto". Tem que haver evolução, crescimento, maturação.

O Sérgio, para quem está de fora, é um barril de pólvora. Quando as coisas correm bem, correm muito bem. Mas quando correm mal...

Nas equipas dele, pela forma como jogam e se entregam, é essencial que os jogadores estejam 150% comprometidos com a equipa. 100% não é suficiente.

O tipo de liderança do Sérgio, esgota muito mais rapidamente o balão dos jogadores. O Mourinho era um grande treinador, mas tem muitas dificuldades quando deixa de conseguir colocar um Samuel Eto'o a defesa direito. Com os jogadores com ele, era brutal. O resto, os últimos anos, são o reflexo do reverso da medalha.

Pior, o Sérgio está, aos poucos, a esgotar também o balão dos adeptos.

Na minha opinião, o Sérgio precisa mais do FC Porto para ter sucesso, do que o contrário.

Mas é apenas a minha opinião.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,453
25,269
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
A esmagadora maioria dos miúdos dos sub - 19 nem na B jogam mas o maldito SC tens que os fazer titulares num estalar de dedos.

Santa paciência...

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,118
3,138
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Apareceu muito tranquilo na conferência de imprensa.

Quanto à formação, não disse nada de novo. A pôr gelo no assunto. Aquilo que já esperamos dele...

“Tenho carta branca sem um cheque” -> mais uma vez a falar dos nossos problemas financeiros... ao mesmo tempo ja avisou: “só fico se tiver condições  para ganhar títulos”. E isto naturalmente significa ter dinheiro para contratar!

Não me parece que pape mais um grupo de ficar sem conseguirmos contratar...

19 Julho 2018
4,258
7,942
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Esquerdinha disse:
A esmagadora maioria dos miúdos dos sub - 19 nem na B jogam mas o maldito SC tens que os fazer titulares num estalar de dedos.

Santa paciência...
E da forma que está estruturada a nossa equipa B, espero que nunca joguem.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,118
3,138
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Esquerdinha disse:

Santa paciência...
O SC tem de aproveitar aqueles que tiverem qualidade.

É só isso.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Esquerdinha disse:

Santa paciência...
Isso é verdade parece que temos a modalidade criada pela imprensa da Capital "Seixal Indoor" a nova prova da agenda competitiva,deixem eles crescerem naturalmente.

MyDooM

Bancada lateral
9 Dezembro 2013
540
25
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
PortistaAlgarvio disse:
Tudo verdade o que quiseste, é inegável!
Eu percebo a frustração, ainda para mais quando tínhamos 7 pontos de avanço, eu sei que custa a engolir que muito provavelmente não vamos ser bicampeões, mas vamos entrar no campo dos ses a tentar arranjar desculpas e soluções.

É normal que o pessoal peça a cabeça do Sérgio mas temos que ser objetivos e fazer uma análise retrospetiva para ver o que é que falhou e onde, o que é que controlamos e o que que não controlamos.

Temos que ter a consciência que o nosso rival teve ajudas, e que ajudas, externas que desequilibraram a balança quando eles mais precisavam e connosco aconteceu precisamente o contrário.

Temos também que ter a noção que o Sérgio não faz milagres e que é falível como todos nós.

Para o ano é o ano 0, vamos ter uma razia enorme do plantel e o Sérgio vai ter à sua disposição, espero eu, dinheiro para fazer os ajustes que achar necessário, desde a pré-época, sem desculpas que não tinha ovos para fazer omeletes.

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,622
1,607
Treinador de Bancada disse:
Não tinha problema se os miúdos nesta fase não contassem para o Totobola se tivéssemos o plantel do AVB. O problema é que não temos e teremos que canalizar as nossas poucas verbas, para craques que entrem de caras no 11. Não podemos gastar dinheiro em role players, porque não o temos e porque temos 4 ou 5 jogadores que fazem de caras esse papel. Os 3 Diogos, o Romário Baro e o Fábio Silva estão prontissimos para fazer parte dos 23/24 jogadores do plantel.
Estao prontissimos mas ele ja esta basicamente a justificar po-los de lado... Muito preocupado, como e possivel ele nao ver que na conjuntura actual tem de fazer o melhor que pode com estes miudos e nao exigir altos grandes e fortes. Nao temos dinheiro, so podemos ir buscar altos grandes e fortes que sao cepos, no que e que ele anda a pensar??

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,222
9,794
Esquerdinha disse:

Santa paciência...
Penso que o Ruben neves também não e saltou logo para a equipa principal.