Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
1,788
2,645
Conquistas
8
49
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
SC - "Se achar que temos condições para lutar por títulos fico no FC Porto"
..........................
...........................
..................................
Para um bom entendedor meia palavra basta
 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
kal-el disse:
Que discurso queriam ver o Sérgio assumir?

"Os miúdos têm muita qualidade e têm lugar assegurado na equipa A"???

Óbvio que não pode ser assim, ou muito me engano ou ele hoje já começou a exigir dos miúdos, a puxar por eles, sinal que conta com eles e lhes dará oportunidades sérias.

Para mais, interessa são as acções, não o discurso, veremos...
A leitura do discurso não é bem assim!

Ele começa com "Têm potencial e acaba com "Isto não é bem assim, o futebol é complicado, tem de se ter resultados, a experiência é importante"...

Ou seja, começa bem e aos poucos vai dando "porrada" nos miúdos!

Sendo sincero, pouco me importa se realmente apostamos na prata da casa ou não, quero é ver bom futebol, que ganhemos... Agora quando olho para o nosso plantel e vejo jogadores com um terço da qualidade dos rapazes novos que temos na formação, aí sim, aí já fico lixado com a situação!!!!!

Ou seja, não sou apologista de apostar na formação só porque sim, porque é giro, mas sim porque há lá qualidade e nós temos qualidade...! Falta é coragem para apostar. E SC não tem essa coragem... E para o ano, se cá estiver, duvido que algum dos sub 19 integre o plantel de forma efetiva!


 

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,857
1,237
36
Dragon_92 disse:
"Alguns comentadores dizem que tenho carta branca, mas se calhar é sem cheque"

"Há uma competitividade muito grande no plantel"

Só eu é que noto aqui uma contradição?

Primeiro queixa-se de que não há dinheiro para o que quer... Depois quando lhe perguntam pelos miúdos, já diz que o plantel é muito competitivo.

Mas se calhar sou eu que não percebo nada distoo...
x2

Sent from my A0001 using Tapatalk

 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,078
4,328
Olimpo
Dragon_92 disse:
"Alguns comentadores dizem que tenho carta branca, mas se calhar é sem cheque"

"Há uma competitividade muito grande no plantel"

Só eu é que noto aqui uma contradição?

Primeiro queixa-se de que não há dinheiro para o que quer... Depois quando lhe perguntam pelos miúdos, já diz que o plantel é muito competitivo.

Mas se calhar sou eu que não percebo nada distoo...
A segunda liga tb é muito competitiva.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,565
21,612
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
sempredragao disse:
Amigo há pessoas aqui que não merecem de saber coisas do clube, eu falo o que sei e quem me conta faz parte do plantel principal do FC Porto, passo informações fidedignas e leio coisas como sao notícias iguais à cmtv, que é especulação etc. Não me quero chatear, agora ficam para mim as coisas ou partilho com quem tenho contacto fora do fórum. Quem me conhece sabe bem que eu não minto. Os que me criticaram no outro dia hoje metem a viola no saco depois da conferência do Sérgio mas não vou contribuir mais para esse peditório. Há aqui malta que se julga mais que os outros e eles é que sabem tudo esses para mim vão ficar a falar sozinhos é que nem respondo a mais nada.
Espero q reconsideres...não houve ninguém q tenha vindo cá dar algum tipo de informação q não tivesse ouvido o q ouviste, mas claro estás no teu direito de não estares para aí virado.

Leio-te há muito, espero q continues a participar sem travões desse tipo e q partilhes aquilo q sabes q é fidedigno.
 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
superdragão disse:
SC - "Se achar que temos condições para lutar por títulos fico no FC Porto"
..........................
...........................
..................................
Para um bom entendedor meia palavra basta
E o homem não tem condições para isso?!

Ainda no mercado de Inverno lhe deram um médio de 7.5M...

Vir queixar-se de falta de condições após perder o campeonato com Guimarães, Moreirense e Rio Ave é uma coisa que não lembra a ninguém...!

Mas se, de facto, achar que não tem condições para cá estar mais vale ir embora, isso é certinho!

Eu imagino o Vitor Pereira a dizer ao Presidente: "Presidente, não há condições. Isto de ter o Sebá, o Kelvin, o Defour, o Liedson e o Abdoulaye no banco não dá."- Mentira, não imagino!
 

joliveira

Bancada central
29 Fevereiro 2016
1,343
255
Não me querendo alongar quanto a outras afirmações que acabam por ser demasiado vagas ou serem básicas.

É sempre bom ressalvar que "uma época à Porto" é, por inerência, uma época de vitórias.
 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
joliveira disse:
Não me querendo alongar quanto a outras afirmações que acabam por ser demasiado vagas. É sempre bom ressalvar que "uma época à Porto" é, por inerência, uma época de vitórias.
Não... É chegar às finais e lutar até perto do fim pelo campeonato! Essa é a nova época à Porto. Antigamente é que só ganhando é que a época era positiva... Agora basta chegar até ao fim, se perdemos ou ganhamos isso é irrelevante...
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,032
7,332
44
Lisboa
Não podemos pensar que todos os miúdos sub 19 agora servem para fazer um plantel ou um 11....seria um erro.

Acho que um plantel tem que ser equilibrado, tendo jogadores experientes e jogadores jovens.....mas o mais importante, ter jogadores com qualidade. Óbvio que nao podemos ter 25 jogadores top, mas ter um bom 11, e algumas boas opções para o banco.
Os jovens terão oportunidade de rodar e ganhar experiência em alguns jogos, seja da taça ou da liga.
Não é muito arriscado ter 1 ou 2 jogadores no 11 titular, desde que demonstrem qualidade.

Agora existem jogadores que temos, que entre ter eles e ter jovens dos sub19, preferia ter os jovens. Entre ter um Fernando Andrade e um sub19, preferia o jovem...poupávamos ordenado e dinheiro da transferência e em campo podia ser o mesmo devido a falta de experiência ou ate podia haver alguma surpresa....que mais tarde renderia uma boa transferência. O Fernando Andrade já tinha mostrado isto no Sta Clara....porque o fomos buscar?

Acho que no próximo mercado devíamos apostar em alguns jovens dos sub19,manter os titulares que conseguíssemos do actual plantel, mas que fossem realmente mais valias e contratar no mercado europeu, jogadores com nome e que nao sao titulares nas actuais equipas (por exemplo nas situações que estavam o jonas, bas dost por exemplo quando vieram para cá).

se tivermos um bom scouting, conseguiríamos gastar o mesmo que gastamos a trazer tanto entulho e ter um bom plantel competitivo.



 

MyDooM

Bancada lateral
9 Dezembro 2013
540
25
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
PortistaAlgarvio disse:
E o homem não tem condições para isso?!

Ainda no mercado de Inverno lhe deram um médio de 7.5M...

Vir queixar-se de falta de condições após perder o campeonato com Guimarães, Moreirense e Rio Ave é uma coisa que não lembra a ninguém...!

Mas se, de facto, achar que não tem condições para cá estar mais vale ir embora, isso é certinho!

Eu imagino o Vitor Pereira a dizer ao Presidente: "Presidente, não há condições. Isto de ter o Sebá, o Kelvin, o Defour, o Liedson e o Abdoulaye no banco não dá."- Mentira, não imagino!
Deram lhe o quê?
Foi o reforço possível a pagar a prestações até 2030.

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

 
F

FCP777

Guest
sempredragao disse:
Amigo há pessoas aqui que não merecem de saber coisas do clube, eu falo o que sei e quem me conta faz parte do plantel principal do FC Porto, passo informações fidedignas e leio coisas como sao notícias iguais à cmtv, que é especulação etc. Não me quero chatear, agora ficam para mim as coisas ou partilho com quem tenho contacto fora do fórum. Quem me conhece sabe bem que eu não minto. Os que me criticaram no outro dia hoje metem a viola no saco depois da conferência do Sérgio mas não vou contribuir mais para esse peditório. Há aqui malta que se julga mais que os outros e eles é que sabem tudo esses para mim vão ficar a falar sozinhos é que nem respondo a mais nada.
Infelizmente é isso que acontece por causa de alguns.

Leio-te também e quem quer acreditar, acredita, quem não quer pode sempre ignorar.

Força amigo.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,394
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Meus amigos mentalizem-se que os miúdos esta época  é para fazerem a pre época e jogarem um jogo ou outro nas taças e é isto...!

Não contém vê-los a titulares..
 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
MyDooM disse:
Deram lhe o quê?
Foi o reforço possível a pagar a prestações até 2030.

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
Isso o modo de pagamento já é irrevelante para o SC.

Ele quis o jogador, quis um médio,e teve! E um médio que vinha a jogar muito bem e que foi caro...

A pergunta é simples: Não temos um plantel mais que suficiente para ganhar ao Guimarães num jogo que seja?
Não temos plantel para ganhar ao Moreirense, que até tinha perdido o melhor jogador (que é nosso)?!
Não temos plantel mais que suficiente para ganhar ao Rio Ave?
Não temos plantel para ir a Alvalade com atitude de ganhar o jogo?
Não temos plantel para empatar sequer no Dragão contra os merdas?!?
Não temos defesa suficiente para defendermos bem?
Não temos plantel para jogar melhor futebol?!

São tudo perguntas muito interessantes..
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,253
7,409
FCP777 disse:
Infelizmente é isso que acontece por causa de alguns.

Leio-te também e quem quer acreditar, acredita, quem não quer pode sempre ignorar.

Força amigo.
100% de acordo.
 

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,229
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
PortistaAlgarvio disse:
Isso o modo de pagamento já é irrevelante para o SC.

Ele quis o jogador, quis um médio,e teve! E um médio que vinha a jogar muito bem e que foi caro...

A pergunta é simples: Não temos um plantel mais que suficiente para ganhar ao Guimarães num jogo que seja?
Não temos plantel para ganhar ao Moreirense, que até tinha perdido o melhor jogador (que é nosso)?!
Não temos plantel mais que suficiente para ganhar ao Rio Ave?
Não temos plantel para ir a Alvalade com atitude de ganhar o jogo?
Não temos plantel para empatar sequer no Dragão contra os merdas?!?
Não temos defesa suficiente para defendermos bem?
Não temos plantel para jogar melhor futebol?!

São tudo perguntas muito interessantes..
Bem vindo de volta, após a suspensão.
Outra pergunta interessante é não te ver em mais tópico nenhum, a não ser neste a descascar no SC..
Já ultrapassa tudo os teus comentários sempre na critica e em nada construtivos!!
 
19 Julho 2018
4,150
7,704
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Eclipsisboy disse:
Meus amigos mentalizem-se que os miúdos esta época  é para fazerem a pre época e jogarem um jogo ou outro nas taças e é isto...!

Não contém vê-los a titulares..
Também não sejamos injustos.

O Bruno Costa foi importantissimo na Champions e no jogo com o Rio Ave.

Pena aquela lesão no jogo da taça da liga que lhe cortou as pernas.
 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Fico triste com estas declarações... andamos a investir em formação para enfeitar e para os putos terem fotos a jogar com camisolas do Porto? Se há qualidade é preciso dar oportunidades, eu gosto do Sérgio mas há coisas em que é pouco coerente. Anda a dar centenas de minutos a hernâni e andré pereira quando nunca mostraram evolução e aos putos nem 1 minuto? Não digo que tenha de os meter já nos próximos jogos mas na pré-epoca não dá para convocar alguns para amigáveis?
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,500
9,934
PortistaAlgarvio disse:
Isso o modo de pagamento já é irrevelante para o SC.

Ele quis o jogador, quis um médio,e teve! E um médio que vinha a jogar muito bem e que foi caro...

A pergunta é simples: Não temos um plantel mais que suficiente para ganhar ao Guimarães num jogo que seja?
Não temos plantel para ganhar ao Moreirense, que até tinha perdido o melhor jogador (que é nosso)?!
Não temos plantel mais que suficiente para ganhar ao Rio Ave?
Não temos plantel para ir a Alvalade com atitude de ganhar o jogo?
Não temos plantel para empatar sequer no Dragão contra os merdas?!?
Não temos defesa suficiente para defendermos bem?
Não temos plantel para jogar melhor futebol?!

São tudo perguntas muito interessantes..
Contra o benfica eles estavam com uns 4 da formação, que para SC não são aptos para entrar na nossa equipa, mas pelos vistos suficientes para mis ganhar.
 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
Celsius disse:
Bem vindo de volta, após a suspensão.
Outra pergunta interessante é não te ver em mais tópico nenhum, a não ser neste a descascar no SC..
Já ultrapassa tudo os teus comentários sempre na critica e em nada construtivos!!
Este comentário não foi construtivo?! Fiz perguntas pertinentes.

Não andas atento entao! Olha tenho comentários no Lazer, nos jogos para playstation, no do Iker, no do FM, no do Marega, do nosso Presidente... Enfim, em quase todos os tópicos.