Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,982
27,796
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
É verdade, sei que ela me confidenciou que se fosse trabalhar para A Bola ia ser visto como uma traição e nunca iria para a Bola, mas sei por fontes, que no caso do FC Porto ela acha que isso não está em causa e está disposta a ouvir AVB caso o diretor atual seja despedido e lhe paguemos os 20M de rescisão.
Afinal também sabes. Quem me contou disse-me que esta decisão era conhecida apenas por AVB e Vítor Bruno uma vez que é um pedido do nosso treinador que precisa de criar uma narrativa que possa combater a agressividade comunicacional de Sérgio Conceição como treinador do slm..
 
  • Haha
Reações: Edgar Siska

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,063
5,274
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
👨‍🦳 ' já cliquei 300 vezes no artigo do cm de forma a apoiar o jornalismo de invenção.

o mundo está muito robótico, não podemos cortar as asas da imaginação às nossas crianças.
A ver se o RP do Sérgio o Hooliganto Vitor Pinto! Não é ele a fonte destas notícias
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
70,993
121,884
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Afinal também sabes. Quem me contou disse-me que esta decisão era conhecida apenas por AVB e Vítor Bruno uma vez que é um pedido do nosso treinador que precisa de criar uma narrativa que possa combater a agressividade comunicacional de Sérgio Conceição como treinador do slm..
Também me confidenciaram que para conseguir "driblar" a questão da indemenização a Rogério de Chaimite, o mesmo passará a adjunto de SC. uma vez que o mesmo está com um lugar vago na equipa técnica, apenas com a condição que o alemão passe a usar calções diariamente.
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,542
8,574
43
Porto
O futebol já nos mostrou demasiadas vezes que não há impossíveis.
Mas, admitindo que a história é real, só mesmo num estado de ressabiamento total e absoluto é que seria possível alguém como o Sérgio, que tem a ligação conhecida ao FCP e que juntando a isso ainda tem o histórico de 7 anos de total nojo recebido por grande parte dos benfiquistas, sair daqui e entrar logo de seguida no Benfica.
Se eu acredito que é possível acontecer? Sim, acredito.
E não seria nenhum pesadelo para mim enquanto portista. Seria esquisito, sim, mas nada mais do que isso.
Já para os benfiquistas, com aquela coluna vertebral toda feita num oito, seria preciso um torno para abrirem aquela goela de modo a ser possível engolirem um sapo do tamanho de um crocodilo!
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,788
194,801
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Até gosto do Sérgio mas notícias desta índole, vindas de onde vem, é mesmo para rir
E o objetivo parece-me claro...
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,086
3,838
Acho que é inevitável o SC treinar um dos outros 2 grandes. O mercado dele será sempre primeiro Portugal.

Mas acho que vai é ser no Sporting apos o RA.
 
  • Like
Reações: Dragon G

nprc

Arquibancada
13 Agosto 2019
382
719
Porto
Pode ir que seria um verdadeiro dois em um;

- Arranjava um clube para destilar todo o seu ressentimento;
- Arranjava clube para todas as viúvas carpir suas lágrimas de crocodilo;
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,076
83,149
40
Acho que é inevitável o SC treinar um dos outros 2 grandes. O mercado dele será sempre primeiro Portugal.

Mas acho que vai é ser no Sporting apos o RA.
Se vai acontecer ou não, não sei. Sei é que vai matar, definitivamente, a sua ligação ao FC Porto. Caso opte por essa via, naturalmente.