Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

BM

Bancada central
30 Junho 2017
2,424
4,182
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Farto dum treinador que nos deu 11 títulos em 7 épocas... inclusivé nos pôs por 2 vezes nos quartos da Champions.

Ainda bem que o homem não foi corrido duma pré da Liga Europa envergonhado por um clube austríaco que quase ninguém conhece. Mas o autor dessa proeza é que é muita bom. Nem sei como é que ainda não tem um livro. "Amorimtologia" 😱
E há muito boa gente que quando o Lage apareceu diziam que "este é que é" e nós com o "trolha" do Conceição :(

Gente que torcia que o Porto perdesse só para dizerem "eu tinha razão, este treinador é uma merda", os outros é que acertaram.

Uns hipócritas que depois criticam os mais fanáticos de PdC que torcem pelas nossas derrotas actualmente porque são outros tristes.

Portista que é portista não torce pela derrota ou insucesso do clube seja no que for, dirigido por quem for ou treinado por quem for. Ou porque o meu jogador favorito não joga e joga um que eu acho trolha.

• Like
Reações: luigi71 e SD_1995

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,991
1,877
Porto
E há muito boa gente que quando o Lage apareceu diziam que "este é que é" e nós com o "trolha" do Conceição :(

Gente que torcia que o Porto perdesse só para dizerem "eu tinha razão, este treinador é uma merda", os outros é que acertaram.

Uns hipócritas que depois criticam os mais fanáticos de PdC que torcem pelas nossas derrotas actualmente porque são outros tristes.

Portista que é portista não torce pela derrota ou insucesso do clube seja no que for, dirigido por quem for ou treinado por quem for. Ou porque o meu jogador favorito não joga e joga um que eu acho trolha.
Verdade, bons velhos tempos do famoso Lageola, uma mao cheio de nada como veio-se a confirmar logo na segunda época fora os desastres fora de Portugal.

Dá vontade de rir o enredo hollywoodesco que esta entrevista foi um cortina de fumo para lidar com a rejeição do Rui Costa em prol do imenso nao treinador que é este Lageola.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,306
212,881
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sim claro o Rui Costa iria mesmo preferir um Lage ao Sergio hahhahaahah.
A partir do momento que o Schmidt pede o dinheiro todo, é fácil preferir o Lage ao Sérgio

Até porque só tem dinheiro para contratar 1 dos 2

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,991
1,877
Porto
A partir do momento que o Schmidt pede o dinheiro todo, é fácil preferir o Lage ao Sérgio

Até porque só tem dinheiro para contratar 1 dos 2
Dai nunca ter tido sentido algum essas "negociacoes", nem barulho da parte do Sergio querer ir treinar o Benfica, nem sequer alguém ligado á estrutura do Benfica indicou alguma coisa nesse sentido.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,531
8,152
Ganhar tudo?
Achas que algum clube português tem capacidade para montar um projecto para ganhar tudo?
E um clube com essas capcidades ia contratar o SC para que?
Nos últimos 20 anos fomos o único outsider fora da big-five a ganhar uma Champions e assim permanecerá durante muitos e muitos anos ...
Titulos europeus? Só na Liga Europa e mesmo assim já tem que serum projecto muito bem estruturado ...
Ganhar tudo em Portugal, não na Europa.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,341
9,852
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
acto de fé é levar noticias do CM a sério, ainda para mais sobre futebol, tema em que são ainda piores do que o habitual...

numa situação hipotética, não sei se aceitava ou não, tenho duvidas...
não sei se quereria arruinar a relação com uma massa adepta inteira, onde tem, de longe mais jogos como jogador + treinador, só por estar aziado com o VB e com a derrota de PdC...

não percebo é de onde vem a certeza de que aceitava,
aliás, até percebo...
Ahh esqueci-me que a imprensa só serve quando diz o que queremos ouvir. Se o que a imprensa dizia era falso bastava vir desmentir, como tantas vezes o fez enquanto nosso treinador. Não digo entrar em directo num programa como fez para justificar uma contratação, mas um comunicado era suficiente.

E estamos a falar da mesma massa adepta que ele mandou ir à ópera várias vezes? A mesma massa adepta que ele quis enganar ao renovar 2 dias antes das eleições ? Realmente tem uma enorme consideração por nós.

E para ele aceitar algo, primeiro tem de lhe ser proposto mas nem ali teve essa sorte.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,443
51,951
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Há gente que gosta mesmo de ser enganada, o PSB assina um contrato 2 dias antes das eleições para garantir que ficava no poleiro caso PDC perdesse e ainda assim o defendem.

• Wow
  • Love
Reações: SPC e Tails

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,531
8,152
Ou seja como estamos chateados com a antiga direção os mails passaram a ser mentira?

Ganhou 11 títulos em 7 anos… não é bom?
Foi um bom treinador. E podia ter sido melhor se tivesse outra atitude.
3 campeonatos em 7 é bom tendo em conta o estado comatoso do nosso clube.
Quanto aos emails, foi o principal beneficiário da sua divulgação. O Benfica, que tinha ganho 4 seguidos, ganhou 2 em 7 desde então.
E até aí mandou calar o Francisco J Marques.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,293
16,367
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Ou seja como estamos chateados com a antiga direção os mails passaram a ser mentira?

Ganhou 11 títulos em 7 anos… não é bom?
Só passamos a ser roubados a partir de 2013? Não sabia. E que eu saiba, a situação melhorou substancialmente durante uns anos após a divulgação dos emails.

Tendo em conta que desses 11 títulos só 3 são campeonatos não, não é bom.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,688
16,025
  • Love
  • Like
Reações: Mike_Walsh e b10nic