Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,012
82,951
40
Eu detestava porque o mais certo era eles serem muito competitivos e com ajudas ainda, ganhavam isto na boa.

Mas na verdade nunca irá suceder e eu sei, só não digo porque sei. ;)

A CM é um fartote de maluquices e ir pegar em coisas de fóruns demonstra bem o total degredo do valer tudo para ter audiências.
Tens mesmo a certeza?

Agora diz pq sabes 🙂
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,012
82,951
40
lol com a saída do Félix para o chelsea a CMTv tem que pegar em qualquer merda para manter a carneirada ligada à tv.
Mas ver o papagaio do Tinto a dizer que o único clube que o Sérgio nunca aceitaria treinar era a Roma já fez o meu dia.
Nunca aceitaria treinar a Roma por causa da Lazio mas aceitava treinar o regime?

Isso seria o assassínio do seu caráter. Definitivo.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
70,807
121,421
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
lol com a saída do Félix para o chelsea a CMTv tem que pegar em qualquer merda para manter a carneirada ligada à tv.
Mas ver o papagaio do Tinto a dizer que o único clube que o Sérgio nunca aceitaria treinar era a Roma já fez o meu dia.
Ele tem de fazer ginástica para justificar a criação desta pantomima.
Inacreditável o que se faz por audiência de bêbados.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,028
12,367
Só de imaginar o tamanho do mortal à retaguarda..ou da duração do retiro espiritual, num dia em que isto se concretizasse..meu deus.

Nem a gruta onde os miúdos ficaram encurralados na Tailândia seria suficiente para levar a geleira e entrar em hibernação.
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,193
5,408
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Qualquer profissional tem o direito de treinar quem quiser.
Se SC for para os orcs, o que nada me admirava desejo-lhe todo o insucesso como é óbvio. E preocupa-me zero. Aquele feitio, aquelas divas e aqueles adeptos durava 2 meses.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,012
82,951
40
Qualquer profissional tem o direito de treinar quem quiser.
Se SC for para os orcs, o que nada me admirava desejo-lhe todo o insucesso como é óbvio. E preocupa-me zero. Aquele feitio, aquelas divas e aqueles adeptos durava 2 meses.
Semana o FC Porto nunca o faria...SE...

Eu não o queria lá. Teria os padres a ajudar.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
70,807
121,421
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu, no futebol, já vi de tudo.

E a partir do momento em que as pessoas falham com a sua palavra...

Já estou na fase do ver para crer.
Consegues perceber a falha na palavra por causa de uma ligação quase paternal com o anterior presidente, foi mau mas tem uma justificação enquadrada.

Aqui o SC estaria imediatamente a acabar com o grande carinho que uma maioria da massa adepta do FCP lhe mantém, num racional similar ao Roma/Lázio, mas que o Tinto tem de desmontar sem qualquer justificação porque criaram esta para audiências.
Vai durar um par de dias ou menos, até o Rui costa dizer que o Chaimite nem em causa está.

Mas vai dar para ganhar audiência dos tones.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
70,807
121,421
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Li um rumor que dizia que André Villas Boas pensa em Tânia Laranjo para Diretora de Comunicação do FCP.

Mas não digam a ninguém que isto está em segredo..
É verdade, sei que ela me confidenciou que se fosse trabalhar para A Bola ia ser visto como uma traição e nunca iria para a Bola, mas sei por fontes, que no caso do FC Porto ela acha que isso não está em causa e está disposta a ouvir AVB caso o diretor atual seja despedido e lhe paguemos os 20M de rescisão.