Isto porque ele tinha a obrigação de vir a público desmentir uma cmtv desta vida.Todo este drama e ele não foi para o slm. Fará se tem ido..
Só rir.
Isto porque ele tinha a obrigação de vir a público desmentir uma cmtv desta vida.Todo este drama e ele não foi para o slm. Fará se tem ido..
Claramente não tinha obrigação, mas a alguém que prega tanto o seu Portismo e batia constantemente no peito não lhe ficava bem?Isto porque ele tinha a obrigação de vir a público desmentir uma cmtv desta vida.
Só rir.
Desmentir uma cmtv?Claramente não tinha obrigação, mas a alguém que prega tanto o seu Portismo e batia constantemente no peito não lhe ficava bem?
Porque isso é estupido ,respondendo seria legitimar e dar importancia a rumores e/ou invenções de imprensa, é considerar que podem dizer o que quiserem que terão uma resposta da parte do segundo.Claramente não tinha obrigação, mas a alguém que prega tanto o seu Portismo e batia constantemente no peito não lhe ficava bem?
Mas além da CM, isso divulgou-se por toda a CS.Desmentir uma cmtv?
Se ainda fosse uma sporttv , um canal 11.
Mas acho que nem esses , ele teria de o fazer.
as pessoas só tinham que ler as community notes e viam logo se era verdade ou não.é ridículo que a CS cite declarações alteradas, cortadas, com palavras extra escritas por eles, etc...
fazem isso constantemente.
entre aspas tem que ser ipsis verbis
devia ser uma regra básica...
se existissem em todo o lado...era bom.as pessoas só tinham que ler as community notes e viam logo se era verdade ou não.
No final do dia nem uma nem outra tem, mas achas que a CS mentiu e o que está no x é a verdade.se existissem em todo o lado...era bom.
opa, acho que deviam corrigir mentiras óbvias, não opiniões,No final do dia nem uma nem outra tem, mas achas que a CS mentiu e o que está no x é a verdade.
Se calhar era a primeira vez que acontecia...Isto porque ele tinha a obrigação de vir a público desmentir uma cmtv desta vida.
Só rir.
Estás ä vontade para viver com a Alice no Mundo das Maravilhas.Bom enredo. Pena o festival de cinema de Veneza ter mesmo acabado de distrubuir os prémios.
Atao?? Está claro, que isso foi só uma forma de fazer fumo branco e colmatar a a magoa emocional de nao ir treinar o Benfica.. como todos sabem ele ofereceu-se ao Benfica só que nao foi aceite...apareceu um enorme campeao de nome Lage.Está aqui o audio, que é a melhor fonte. Já ouvi e re-ouvi, e nao consigo ouvir ele a citar a AS Roma. Fala em Roma, sim, mas do que ouço nunca a AS Roma.
https://www.radiosei.it/esclusive/q...nticano-non-si-sa-mai-in-futuro-mai-alla-roma
Do que eu ouço, apenas diz que "... vengo spesso a Roma, a me i sono il tifosi del Porto i quello della Lazio mi sono rimasti nel cuore. Veramente. Sono un professionista, devo guardare avanti, [alleno in] qualsiasi squadra. Voglio dire, corso c’è una oll'altra che non allenero mai."
Em que a tradução à letra será assim: "... venho muitas vezes a Roma, para mim os adeptos do Porto e os adeptos da Lazio ficaram no meu coração. De verdade. Sou um profissional, tenho de olhar em frente, [treino] qualquer equipa. Quer dizer, claro que há uma ou outra que nunca treinarei."
Isto foi o que ele realmente disse, agora fica à interpretaçao de cada um.
Ele tinha de ser leal ao clube nao era ao PDC, eu sou do FCP não são do PDCFC. Se como adepto sei que não foi leal ao clube acho que tenho direito de criticar. E se quisesse ser apenas leal ao presidente que não andasse com lições de portismo.
Não foi leal ao clube nem aos jogadores mas isso dos jogadores são histórias para outras alturas.
Se há palavra mal empregue no caso dele é lealdade, ou melhor, ele é leal, mas ao ego dele apenas.
Ou seja para ti quem apoiou PDC foi desleal ao clube. Imagina que és chefia numa empresa e um dos teus colaboradores apoia a tua continuidade. Ao fazer isso está a ser desleal para com a empresa ou está a ser leal ao Manager? Tens um estranho conceito de democracia e liberdade de opinião .Ele tinha de ser leal ao clube nao era ao PDC, eu sou do FCP não são do PDCFC. Se como adepto sei que não foi leal ao clube acho que tenho direito de criticar. E se quisesse ser apenas leal ao presidente que não andasse com lições de portismo.
Não foi leal ao clube nem aos jogadores mas isso dos jogadores são histórias para outras alturas.
Se há palavra mal empregue no caso dele é lealdade, ou melhor, ele é leal, mas ao ego dele apenas.
O Conceição perdeu o pai aos 16 anos, a mãe aos 18 e o irmão aos 20 e poucos (penso que foi assim), sempre disse que olhava para o Pinto da Costa como um pai... faço um aparte para dizer que foi um filho muito prejudicado, nunca ouvi falar de uns milhões de uma transferência qualquer directamente para o bolso do Sergito. Claro que Pinto da Costa sabe disto e foi indecente ter pedido ao Conceição para assinar a dias das eleições. O que é que o homem ia fazer quando uma figura paternal lhe pede uma coisa destas? Para mim é quase inimputável, quem supostamente gosta muito dele é que nunca lhe devia ter pedido tal coisa. Fdx se a minha mãe me dissesse que a felicidade dela dependia de eu ser do benfica, o que acham que fazia?Acho que se está a falar em demasia do SC, o perigo de desestabilização do FCP não está nele mas na pessoa que fez aquele contrato com ele dias antes das eleições. Essa pessoa já fez declarações graves depois que saíu e não vai ficar por ali.
Pode sempre ser uma pata.O teste do pato - Se ele parece um pato, nada como um pato e grasna como um pato, ele é provavelmente um pato...
Tu: "Mãe, boa sorte com isso!!!"Fdx se a minha mãe me dissesse que a felicidade dela dependia de eu ser do benfica, o que acham que fazia?