Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,441
5,884
Claro que está. Estão todos. Sempre puseram os interesses pessoais deles acima dos do clube.
Já depois do Verão Quente de 1980, o Pinto da Costa festejava, na Petúlia, cada derrota do FC Porto.
___________________




Não digas essas coisas, que vêm já por aí o protetor e o protegido afirmarem que é mentira ou, no mínimo, aligeirar essa realidade.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
70,807
121,421
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Já estão com esta conversa desde ontem à noite, isto vem do forum da orcalhada. Tudo a partir a espinha, agora já é bom 🤣

Mas digo que em termos de novela, eu gostava. O clássico ia ser engraçado
Eu detestava porque o mais certo era eles serem muito competitivos e com ajudas ainda, ganhavam isto na boa.

Mas na verdade nunca irá suceder e eu sei, só não digo porque sei. ;)

A CM é um fartote de maluquices e ir pegar em coisas de fóruns demonstra bem o total degredo do valer tudo para ter audiências.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,353
20,270
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu detestava porque o mais certo era eles serem muito competitivos e com ajudas ainda, ganhavam isto na boa.

Mas na verdade nunca irá suceder e eu sei, só não digo porque sei. ;)

A CM é um fartote de maluquices e ir pegar em coisas de fóruns demonstra bem o total degredo do valer tudo para ter audiências.
Se até o diretor desportivo deles fazia o mesmo quando era jornalista...vivem disto e para isto
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,698
194,426
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não é uma má forma do Sérgio se manter nas notícias após ninguém lhe pegar no Verão e o adjunto começar bem no seu antigo cargo

Dá jeito...
 

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,055
1,873
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,625
4,283
Já estão com esta conversa desde ontem à noite, isto vem do forum da orcalhada. Tudo a partir a espinha, agora já é bom 🤣

Mas digo que em termos de novela, eu gostava. O clássico ia ser engraçado
Por falar em partir a espinha, gostava muito de ver a reacção de muitos por aqui.
Eles não o querem lá. Pelo menos do que li.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80