Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,164
19,483
Se alguém apoiou PDC por gratidão, por vontade de manter o status quo de mamanço, é obvio que foi desleal ao clube. Então se toma uma decisão de apoiar alguém em que a base da decisão não é o bem do clube achas que está a ser o que?
É a mesma resposta para a tua analogia, se o gajo me apoia porque lhe dou dinheiro que não deve ganhar, se me apoia por ser meu familiar, se apoia porque lhe faço favores é obvio que está a ser desleal com a empresa, e pior de tudo com ele mesmo. É que caso não percebas alguém que faz isso está a corromper-se ao colocar tudo isso que falei no lugar dos valores dele. SC apoiou PDC por representar o que representou na vida dele por causa da situação dos pais (até de dou de barato esta parte)mas também o apoiou para manter o status quo, manter a mamadeira. Era importante saber a razão pela qual o Francisco saiu para o Ajax, já vou dizer para esquecer todo o negócio posterior mas era importante sabermos de quem partiu essa saída e quem foi pedir um favor ao PDC. Que lesou o clube. Talvez o user mais informado e com um QI maior que todos os outros juntos queira vir aqui explicar. O eclipsado.

Pior de tudo é que nesta situação ou és leal ao clube ou ao PDC, e imagina que ele realmente era super leal a PDC, andou a dar lições de portismo para quê e a quem?
Acho que não percebeste a analogia ou então nunca foste chefia numa empresa . Eu tenho uma equipa de colaboradores e não são meus familiares nem os corrompo. Uma das coisas que mais prezo é a lealdade. Quanto a treta de ser desleal ao clube chama-se democracia e liberdade de opinião . Visivelmente tens alguma dificuldade com isso …

• Haha
Reações: Maressi

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,587
4,926
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Apenas digo que para clubes que simpatizo não o queria lá 😂

Morto ainda não está, vais vê-lo a aparecer daqui a 4 ou a 8 anos, podes escrever...

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,514
26,784
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Sim o SC é um demónio e as pessoas fogem todas dele.
É o maior flagelo da humanidade.

Epah, já chega.

Já estão a bater num cavalo morto.
O problema é que isto depois vira se. É como gozarem com as viúvas, quando a coisa depois correr mal, aturem nas e não se façam de sonsos.

O mesmo com o Sérgio, andem a mandar bocas e depois quando estivermos para despedir algum treinador (bati na madeira) ele vem a público dar ares da sua graça.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,587
4,926
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
O problema é que isto depois vira se. É como gozarem com as viúvas, quando a coisa depois correr mal, aturem nas e não se façam de sonsos.

O mesmo com o Sérgio, andem a mandar bocas e depois quando estivermos para despedir algum treinador (bati na madeira) ele vem a público dar ares da sua graça.
Pode vir dar os ares que quiser. Por mim não metia mais os pés numa instalação do clube.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
84,906
150,140
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Eu estou-me a cagar para isso, as coisas lidam-se conforme surgirem ou não no seu tempo.

Não sou é apreciador destas torgueirices nem deste vitriolo maluco dos odiadores pro.

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,614
1,701
Pois , isto já é muito diferente do que quiseram passar cá pra fora....
Enfim.
O suposto esclarecimento vem tarde, muito tarde....

Está a tentar "encornar" alguns labregos por aqui.....

E pelos vistos Está a ter algum sucesso.....
pelo teor de algumas respostas.....

Teve muitas semanas para por o papagaio dele no Record a por os pontos nos iiisss....

Bastava qualquer coisa do género para ninguém se chatear:

"Agradeço o Interesse, que é público, do SLM3rda nos meus serviços, sem dúvida a maior honra que pode haver para um profissional de futebol o ser associado ao mais maior clube do mundo e arredores!

Contudo como toda a gente sabe, fartei-me de bater no emblema do Dragão, com muita força diga-se, e sendo feio, porco e mau, jamais poderei treinar esse clube, mesmo que me cubram de ouro!""

Mas o incompetente nada disse, arrasou até a moina e o coração de 80% dos bois de vermelho que sonhavam com ele....

Que vá gozar com o caralho!

Mas tem boa solução, tem os gajos da Académica agora atrás dele....
Até já lhe arranjaram um novo Marega, para o "vinho de pacote", especialidade da casa....

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,614
1,701
Nem me quero alongar muito neste tópico porque efetivamente é passado mas, alguém que nas constantes CI mandava bicadas a desmentir certas e determinadas coisas que se ouvia na CS, falava constantemente de coisas que ouvia na televisão X ou Y e até chegou a ligar para o Canal11 a falar do Zé Pedro, ter o seu nome associado durante "tanto" tempo a uma suposta posição num clube rival e que ele, como disse na rádio italiana, nunca iria treinar por respeito a nós não diz nada? Não manda o acessor dizer nada? Isso para vocês não significa nada?
A mim diz-me muito.
É gozo aqui com todos nós!!

É a especialidade dele!

• Like
Reações: Dragaoinvicto

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,587
4,926
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Nem me quero alongar muito neste tópico porque efetivamente é passado mas, alguém que nas constantes CI mandava bicadas a desmentir certas e determinadas coisas que se ouvia na CS, falava constantemente de coisas que ouvia na televisão X ou Y e até chegou a ligar para o Canal11 a falar do Zé Pedro, ter o seu nome associado durante "tanto" tempo a uma suposta posição num clube rival e que ele, como disse na rádio italiana, nunca iria treinar por respeito a nós não diz nada? Não manda o acessor dizer nada? Isso para vocês não significa nada?
A mim diz-me muito.
A mim vindo desta personagem já não me surpreende...

Filipe Mendes

Bancada central
24 Janeiro 2024
2,390
5,990
A mim diz-me muito.
É daquelas coisas que saltam claramente à vista e é impossível ignorar.

Compreendo que haja quem mantenha uma relação afectiva com o SC e se sinta inibido de dizer o mesmo mas olhar para todos estes factos e argumentos e achar que são apenas teorias da conspiração também já é abusado.

• Like
Reações: Gatão1983