Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
F

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,499
9,814
Estou tao farte deste Ceiçao.

Porque é que existes crl?!
Farto dum treinador que nos deu 11 títulos em 7 épocas... inclusivé nos pôs por 2 vezes nos quartos da Champions.

Ainda bem que o homem não foi corrido duma pré da Liga Europa envergonhado por um clube austríaco que quase ninguém conhece. Mas o autor dessa proeza é que é muita bom. Nem sei como é que ainda não tem um livro. "Amorimtologia" 😱
 

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,594
4,647
O Sergio Conceição ainda tem na bio dele como treinador principal do FCPorto nas redes sociais. Que rei.

Segue o Francisco J Marques no twitter :LOL:
 
D

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,152
1,757
Eu estou-me a cagar para isso, as coisas lidam-se conforme surgirem ou não no seu tempo.

Não sou é apreciador destas torgueirices nem deste vitriolo maluco dos odiadores pro.
Infelizmente estamos a passar por isso no Porto, não se pode criticar nada e devemos insultar todos os que estiveram antes… sem qualquer tipo de racionalidade.

As viúvas insultam os jacobinos e vice versa com a mesma ideologia, idolatrias

No que é que isso ajuda o clube? 0

Que o SC tinha feitio complicado e que cometeu erros, é verdade.
Que era um ótimo treinador e que fez um bom trabalho no clube e deu nos muitos títulos também e verdade.

Mas uns só olham para uma das verdades e os outros olham para a outra… já começa a cansar o portal sinceramente.

Chegar aqui, colocar uma opinião e levar com dezenas de comentários de quem tem o espírito crítico de uma batata é desinteressante.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,806
15,842
Infelizmente estamos a passar por isso no Porto, não se pode criticar nada e devemos insultar todos os que estiveram antes… sem qualquer tipo de racionalidade.

As viúvas insultam os jacobinos e vice versa com a mesma ideologia, idolatrias

No que é que isso ajuda o clube? 0

Que o SC tinha feitio complicado e que cometeu erros, é verdade.
Que era um ótimo treinador e que fez um bom trabalho no clube e deu nos muitos títulos também e verdade.

Mas uns só olham para uma das verdades e os outros olham para a outra… já começa a cansar o portal sinceramente.

Chegar aqui, colocar uma opinião e levar com dezenas de comentários de quem tem o espírito crítico de uma batata é desinteressante.
E pensar que estas gerações com o cerebro feito em papa pelas rede sociais vai herdar o mundo… tem tudo para dar certo
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,381
21,354
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
mas ele tem razão. os treinadores campeões em PT são relativamente banais. aliás, os treinadores portugueses são medianos. não são maus mas não são os suprasumos.

no top só tivemos o Mourinho e o AVB(durante um período curto) que curiosamente (ou se quê não) não ganharam só campeonatos por cá. o resto são bons treinadores que vão fazendo bons trabalhos mas ganhares 3 campeonatos em PT não chama a atenção de ninguém a não ser da clubite portuguesa, porque isto é um campeonato miserável em que é preciso ser muito incompetente para não se fazer mais de 80 pontos com um grande.

nós temos uma ideia de pseudo grandeza dos nossos treinadores, coisa que é uma distopia completa.

os únicos que arranjam emprego em equipas boas no estrangeiro são ex jogadores com um passado rico (SC e Paulo Sousa) que lhes facilita a entrada nesses campeonatos ou então os que tem a sorte de ir para um Hull City ou um Wolves e conseguirem fazer um bom trabalho e ganharem nome (Marco Silva e NES).

Do resto temos o Fonseca que criou uma imagem "cool" e teve a oportunidade no Milão (aposto que curta) e o Jardim que fez um bom trabalho no Monaco e depois se evaporou.

O resto foram flops.. Queiroz, Lage, Pacheco, Jesualdo, Paulo Sousa, Fernando Santos, Vitor Pereira, Carvalhal, Pedro Martins tiveram a oportunidade em campeonatos de topo/melhores que o nosso e falharam... outros preferiram o arabão e o picanhão onde são esquecidos pelo mundo do futebol (JJ, Abel, Castro, R Vitória, Rui Faria) mas sempre podem dizer que são melhores que os outros porque de facto o são. às vezes vah! o Manuel José também era rei por essas bandas.

por isso quando alguém vier com conversa (que já ninguém atura!) que os treinadores portugueses são os melhores do mundo e que fazem um suflê de restos de ontem mostrem-lhes, com toda a modéstia, este post.
Verdade. Acho q o Amorim e o SC dum nível acima e q podem render noutros campeonatos.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,182
9,731
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
"há uma ou outra equipa que não treinaria"
E concluis daí que ele não treinaria os rabolhos ? Bom acto de fé.

Custava muito pôr os nomes nos bois logo no primeiro momento? Ainda para mais sendo o baluarte do Portismo, segundo alguns crentes aqui.

Só é pena não ter sido tão directo quando o lugar do alemão estava em risco. I wonder why ...
 

Cheue

12 Maio 2016
22,518
36,171
Conquistas
7
108
E concluis daí que ele não treinaria os rabolhos ? Bom acto de fé.

Custava muito pôr os nomes nos bois logo no primeiro momento? Ainda para mais sendo o baluarte do Portismo, segundo alguns crentes aqui.

Só é pena não ter sido tão directo quando o lugar do alemão estava em risco. I wonder why ...
acto de fé é levar noticias do CM a sério, ainda para mais sobre futebol, tema em que são ainda piores do que o habitual...

numa situação hipotética, não sei se aceitava ou não, tenho duvidas...
não sei se quereria arruinar a relação com uma massa adepta inteira, onde tem, de longe mais jogos como jogador + treinador, só por estar aziado com o VB e com a derrota de PdC...

não percebo é de onde vem a certeza de que aceitava,
aliás, até percebo...
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,375
6,140
acto de fé é levar noticias do CM a sério, ainda para mais sobre futebol, tema em que são ainda piores do que o habitual...

numa situação hipotética, não sei se aceitava ou não, tenho duvidas...
não sei se quereria arruinar a relação com uma massa adepta inteira, onde tem, de longe mais jogos como jogador + treinador, só por estar aziado com o VB e com a derrota de PdC...

não percebo é de onde vem a certeza de que aceitava,
aliás, até percebo...
Ainda mexe isto??
 

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,749
2,896
Conquistas
8
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
acto de fé é levar noticias do CM a sério, ainda para mais sobre futebol, tema em que são ainda piores do que o habitual...

numa situação hipotética, não sei se aceitava ou não, tenho duvidas...
não sei se quereria arruinar a relação com uma massa adepta inteira, onde tem, de longe mais jogos como jogador + treinador, só por estar aziado com o VB e com a derrota de PdC...

não percebo é de onde vem a certeza de que aceitava,
aliás, até percebo...
A bem ou mal, a CM por alguma razão vende tanto e tem tanta audiência.

O povo gosta de desinformação e novelas e critica mas papa o circo todo da CMTV.

Parece o meu avô, sempre que vou lá a casa e surge o assunto futebol, ele diz "eu não vejo estes programas mas..." e depois sabe tudo.

É o que é. São piores que o Chiringuito que já é lixo no país vizinho.

Mas o povo adora.
 
Última edição:

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,749
2,896
Conquistas
8
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Farto dum treinador que nos deu 11 títulos em 7 épocas... inclusivé nos pôs por 2 vezes nos quartos da Champions.

Ainda bem que o homem não foi corrido duma pré da Liga Europa envergonhado por um clube austríaco que quase ninguém conhece. Mas o autor dessa proeza é que é muita bom. Nem sei como é que ainda não tem um livro. "Amorimtologia" 😱
E há muito boa gente que quando o Lage apareceu diziam que "este é que é" e nós com o "trolha" do Conceição :(

Gente que torcia que o Porto perdesse só para dizerem "eu tinha razão, este treinador é uma merda", os outros é que acertaram.

Uns hipócritas que depois criticam os mais fanáticos de PdC que torcem pelas nossas derrotas actualmente porque são outros tristes.

Portista que é portista não torce pela derrota ou insucesso do clube seja no que for, dirigido por quem for ou treinado por quem for. Ou porque o meu jogador favorito não joga e joga um que eu acho trolha.
 
  • Like
Reações: luigi71 e SD_1995

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,704
812
E há muito boa gente que quando o Lage apareceu diziam que "este é que é" e nós com o "trolha" do Conceição :(

Gente que torcia que o Porto perdesse só para dizerem "eu tinha razão, este treinador é uma merda", os outros é que acertaram.

Uns hipócritas que depois criticam os mais fanáticos de PdC que torcem pelas nossas derrotas actualmente porque são outros tristes.

Portista que é portista não torce pela derrota ou insucesso do clube seja no que for, dirigido por quem for ou treinado por quem for. Ou porque o meu jogador favorito não joga e joga um que eu acho trolha.
Verdade, bons velhos tempos do famoso Lageola, uma mao cheio de nada como veio-se a confirmar logo na segunda época fora os desastres fora de Portugal.

Dá vontade de rir o enredo hollywoodesco que esta entrevista foi um cortina de fumo para lidar com a rejeição do Rui Costa em prol do imenso nao treinador que é este Lageola.
 

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,704
812
A partir do momento que o Schmidt pede o dinheiro todo, é fácil preferir o Lage ao Sérgio

Até porque só tem dinheiro para contratar 1 dos 2
Dai nunca ter tido sentido algum essas "negociacoes", nem barulho da parte do Sergio querer ir treinar o Benfica, nem sequer alguém ligado á estrutura do Benfica indicou alguma coisa nesse sentido.
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,659
4,341
Ganhar tudo?
Achas que algum clube português tem capacidade para montar um projecto para ganhar tudo?
E um clube com essas capcidades ia contratar o SC para que?
Nos últimos 20 anos fomos o único outsider fora da big-five a ganhar uma Champions e assim permanecerá durante muitos e muitos anos ...
Titulos europeus? Só na Liga Europa e mesmo assim já tem que serum projecto muito bem estruturado ...
Ganhar tudo em Portugal, não na Europa.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,182
9,731
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
acto de fé é levar noticias do CM a sério, ainda para mais sobre futebol, tema em que são ainda piores do que o habitual...

numa situação hipotética, não sei se aceitava ou não, tenho duvidas...
não sei se quereria arruinar a relação com uma massa adepta inteira, onde tem, de longe mais jogos como jogador + treinador, só por estar aziado com o VB e com a derrota de PdC...

não percebo é de onde vem a certeza de que aceitava,
aliás, até percebo...
Ahh esqueci-me que a imprensa só serve quando diz o que queremos ouvir. Se o que a imprensa dizia era falso bastava vir desmentir, como tantas vezes o fez enquanto nosso treinador. Não digo entrar em directo num programa como fez para justificar uma contratação, mas um comunicado era suficiente.

E estamos a falar da mesma massa adepta que ele mandou ir à ópera várias vezes? A mesma massa adepta que ele quis enganar ao renovar 2 dias antes das eleições ? Realmente tem uma enorme consideração por nós.

E para ele aceitar algo, primeiro tem de lhe ser proposto mas nem ali teve essa sorte.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,169
44,558
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Há gente que gosta mesmo de ser enganada, o PSB assina um contrato 2 dias antes das eleições para garantir que ficava no poleiro caso PDC perdesse e ainda assim o defendem.
 
  • Wow
  • Love
Reações: SPC e Tails